Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

[S1/2015] MERCADO & WEB LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom dia Pessoal Light!!

Preciso saber como e onde posso alterar o som do Spoter, sei que tem outros com voz de personalidades da nascar, mas não encontrei ainda.

:piloto: :piloto:

O MELHOR SPOTER É AQUELE PORTUGUES...

PRECISA TER TAMBÉM PIT STOP COM 3 PLACAS...

E OUTRO ARQUIVO ESSENCIAL É UM QUE MELHORA O REPLAY DE TODOS OS CARROS...

Bom dia Pessoal Light!!

Preciso saber como e onde posso alterar o som do Spoter, sei que tem outros com voz de personalidades da nascar, mas não encontrei ainda.

:piloto: :piloto:

Está se referindo ao Spotter do Jimmie Johnson ?

Aqui os meus para download: http://www.mediafire.com/download/3u39c9j8m1j21tj/lbn_sons_nr2003.rar

O spotter é o do JJ e os sons do carro é um pack "sounds of nascar 06" foi os que mais me agradaram no lugar dos originais.

Eu prefiro o spotter do Jimmie Johnson, esse em português, apesar de talvez ajudar por ser no nosso idioma, é muito esquisito... E perde bastante o realismo, é como assistir uma corrida da Nascar com os narradores da Fox Brasil.... triste! :P

Eu prefiro o spotter do Jimmie Johnson, esse em português, apesar de talvez ajudar por ser no nosso idioma, é muito esquisito... E perde bastante o realismo, é como assistir uma corrida da Nascar com os narradores da Fox Brasil.... triste! :P

eu só uso o PORTUGUES!

entendo todas as mensagens dele...e tem muitos textos que eu nem ouví ele falar...

junae,VC já ouviu um texto quando o cara não PAGA a bandeira preta???se depois do segundo AVISO vc não entrar ele fala 'PORRA,SE VC NÃO ENTRAR AGORA VÃO TE DESCLASSIFICAR'

ACONSELHO OS PILOTOS NOVATOS DA LIGHT USAREM ESTE SPOTER PORTUGUES!

Bem, sobre o spotter, me viro bem com o original, embora não entenda neca de pitiritiba de inglês, já me acostumei com o que ele fala.

Agora gostaria saber do oráculos do NR, se tem como mudar a cor texto do spotter ? e se tem como mudar de posição o indicador de velocidade e marchas ?

Grato

Pessoal hoje tem treino, e será muito legal se todos participarem, visto que não adianta querermos ser mais rapidos se não somos constantes.

Minha dica é que treinemos entrada de PIT e relargadas, e na race possamos acertar o ritimo de corrida.

Vamos fazer bonito na segunda que vem!!

Abraço a todos os pilotos Light..

• Like 1
Bela Corrida!

Uma pergunta e uma sugestão (sem ofensa a ninguém por favor): Teríamos a possibilidade de ter um Diretor de Prova fora da corrida, onde este só ficaria incumbido de cuidar da corrida?

Salas separadas no TS acredito que seriam melhores, deixando só o Diretor de Prova falar pelo Whisper quando necessário for.

Ademais, se a categoria é Light (Newbies), porque temos pilotos "PROS" correndo com a gente? Concordo que ajuda a desenvolver o estilo de pilotagem dos demais, mas diminui e muito a chance de novatos de ganharem corridas...

Valeu gente, um abraço e como diria o Téo José, Cuide-se bem!

Minhas ideias foram tão ruins assim? Rs

Douglas, blz?

Essa de termos um diretor fora da pista, já era pratica usual da LBN. Mas com o tempo as categorias/participantes foram diminuindo e a necessidade deste modelo ficou obsoleta.

Agora estamos novamente recebendo pilotos e a possibilidade de voltarmos a ter um diretor de prova assistindo é possível :positivo1:

As salas de TS separadas tbm utilizamos na PRÓ. optamos em utilizar um só ts na light pois a duvida de um podia ser a de outro e conforme fossem sendo perguntado e respondido seria sanado muito mais rápido. (só precisa utilizar esta ferramenta/espaço com moderação) se todos quiserem falar ao mesmo tempo não vai dar!

E o último questionamento é complicado de responder...O que é ser um piloto pró? Com base nessa pergunta nós da gerencia tentamos fazer uma divisão o mais coerente possível. Claro que podemos ter errado em algum piloto para mais ou para menos :positivo1:

Mas isso foi agora nesta nova fase, onde abrimos uma nova categoria e tínhamos que decidir como seria. A partir do fim da T1 as coisas tendem a cada vez mais a se equilibrarem. :positivo1:

Continue participando, é com opiniões, dicas e críticas que vamos cada vez mais melhorar. :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

• Like 2