Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Do jornalista Luís Fernando Ramos, vulgo ico

'Jenson Button (Nota média: 6,94; Classificação no Mundial: 16º)

A importância de Jenson Button para a equipe McLaren ficou evidente quando o time optou por renovar seu contrato, deixando o promissor Stoffel Vandoorne como piloto de testes por mais uma temporada. Mesmo com resultados frustrantes, o inglês jamais perdeu a constância e levou o carro quatro vezes à zona de pontos. E foi superior a um talvez desmotivado Fernando Alonso tanto em classificações (8 a 7) como em corridas (5 a 3). Não é pouco. desempenho no GP dos EUA fica como ponto alto."

Alonso descendo a ladeira mesmo.

você parece jornalista da folha papagaiando o que o PT fala. :no:

O cara prefere se deixar passar por um tolo, do que admitir que com aquele carro, nem o Alonso e nem o Button deram mínima para disputa interna.

Inclusive o próprio Button declarou que era preferível tomar pau do Alonso, desde que uma modificação usada primeiro por ele demonstrasse melhora significativa, do que continuarem os dois amargando as últimas colocações do grid.

Mas os torcedores de várzea insistem na falsidade intelectual burra de que Button deu pau em Alonso porque foi "mais piloto". :mongol:

• Like 1

Gim, sejamos sensatos : o que o fato de o button ter dito que preferia tomar pau do button se a novidade do motor novo do Alonso fosse realmente um passo a frente tem a ver com a comparação entre os dois pilotos quanto ao desempenho? Não tem nada a ver.

Naquela corrida o Alonso tinha uma novidade no motor Honda e o button não. Lógico que o button prefere lutar por pódio do que ganhar do alonso no fundo do grid. Mas isso não invalida o fato de que, mesmo que a evolução do carro não tenha sido dentro do esperado (o carro do alonso não foi muito mais veloz do que o do button) no final das contas o button terminou o ano na frente em grids e chegadas na frente.

Vou desenhar: o button quis dizer ' "prefiro chegar em penúltimo e o alonso no pódio, mas que isso signifique que eu possa ter um carro capaz de pódio na corrida seguinte, do que chegar em 14 e o alonso em 15.“

Opa não deu, a evolução foi ridícula no carro do alonso. Mesmo assim, eu, button, vou dar meu máximo, e mereço meus méritos por que apesar de ambos pilotarmos duas dragas, cheguei mais vezes na frente do espanhol".

Agora creio que vc entendeu.

• Like 1
Opa não deu, a evolução foi ridícula no carro do alonso. "Mesmo assim, eu, button, vou dar meu máximo, e mereço meus méritos por que apesar de ambos pilotarmos duas dragas, cheguei mais vezes na frente do espanhol".

No que pese este Nando

Mas a parte negritada comprova

Que outrossim embromando

Com embromação nova

Extrai da própria imaginação

Aquilo qual nunca na vida fez Button ilação. :risada:

Gim, sejamos sensatos : o que o fato de o button ter dito que preferia tomar pau do button se a novidade do motor novo do Alonso fosse realmente um passo a frente tem a ver com a comparação entre os dois pilotos quanto ao desempenho? Não tem nada a ver.

Naquela corrida o Alonso tinha uma novidade no motor Honda e o button não. Lógico que o button prefere lutar por pódio do que ganhar do alonso no fundo do grid. Mas isso não invalida o fato de que, mesmo que a evolução do carro não tenha sido dentro do esperado (o carro do alonso não foi muito mais veloz do que o do button) no final das contas o button terminou o ano na frente em grids e chegadas na frente.

Vou desenhar: o button quis dizer ' "prefiro chegar em penúltimo e o alonso no pódio, mas que isso signifique que eu possa ter um carro capaz de pódio na corrida seguinte, do que chegar em 14 e o alonso em 15.“

Opa não deu, a evolução foi ridícula no carro do alonso. Mesmo assim, eu, button, vou dar meu máximo, e mereço meus méritos por que apesar de ambos pilotarmos duas dragas, cheguei mais vezes na frente do espanhol".

Agora creio que vc entendeu.

O Alonso deveria ter a mesma postura, e não se sabe se ele tem.

Hoje acho que ter o espanhol é rasgar dinheiro.

Acho até que o Ron Dennis o contratou só prá dar o troco de 2007. :woot:

esse é sem dúvida o principal motivo do fórum existir :positivo1:

Sinceramente eu não me divirto nada, vendo certos foristas escrevendo tanta BESTEIRA no fórum e se fazendo papel de DESENTENDIDOS para chegar na conclusão que eles querem.

Por isso prefiro ignorá-los.

PP

• Like 1

Puxa, o Piloto P é um dos que mais escrevem besteiras, e nem se dá conta disso. He He He

Ele deve ser militante do PT, e vota no Lula e na Dilma em todas as eleições.

É capaz de ter participado ontem da passeata de apoio à Dilma Há Há Há

A faixa que ele levou deve ter sido:"Presidenta Dilma: Essa é gênia".

É engraçado como o marketing e o jogo de imagens se repete.

Antigamente tudo que a gente não gostava de uma pessoa (seja o penteado, seja uma opinião sobre as estrelas) era chamado de comunista e escondiam as criancinhas porque achavam que os comunistas comiam criancinhas.

Hoje é associar a pessoa de desgosto ao Petê hahaha

Faixa gigante do Piloto P na passeata do PT: "GÊNIO no sentido exato da palavra, não no sentido vulgarizado pela mídia, só existiram 3: "Lula, Dilma e José Dirceu".

depois nas letras pequenas as estatisticas do bolsa familia, comparando o desempenho com o FHC, getulio vargas e Juscelino.

silly season...

O Alonso deveria ter a mesma postura, e não se sabe se ele tem.

Hoje acho que ter o espanhol é rasgar dinheiro.

Ter o Alonso e não ter CARRO razoavelmente bom, isso sim é rasgar dinheiro.

Acho até que o Ron Dennis o contratou só prá dar o troco de 2007. :woot:

Porra Dox... até parace que você não sabe que a contratação do Alonso foi exigência da Honda...

:ironico: :ironico:

PP