Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Acho que é a decisão mais correta. A experiência do Button aliada à do Alonso podem fazer a equipe crescer mais rapidamente. Ao Magnussem resta aprender com os dois e voltar em em 2016. Aliás, sobre o Magnussem, a impressão que tenho é a de que esperavam outro "Hamilton". Agora, ele que não bobeie, porque o Vandoorne pode entrar forte no páreo por uma possível vaga em 2016.

Alonso continua no "embromation". Pegou Massa após o grave acidente do brasileiro, depois Kimi em fim de carreira, e agora é o Button em fim de carreira*.

*Button quase se aposentou esse ano. Alonso tem 33 anos. Button mês que vem já faz 35 anos.Se bem que o Button se cuida bem mais do que o Kimi. Além disso, a Mclaren não é de dar preferência total como a Ferrari dava para o Alonso. Então, o espanhol não terá a moleza toda que teve contra o finlandes.

Alonso seria derrotado se pegasse pilotos mais jovens e realmente rápidos como Vettel, Hamilton ou Ricciardo. O espanhol é muito esperto, e vai continuar posando de imbatível diante dos companheiros de equipe.

O espanhol também só aguenta no máximo mais uns 2 anos em alto nível, depois começa a decadência. :positivo1:

Páreo duro para o Espanhol , o Button incomodou muito o Hamilton , Em três temporadas perdeu duas 2010 e 2012 e conseguiu ganhar em 2011 onde foi realmente superior ao Hamilton na leitura das corridas.

Button é muito regular, em corrida é muito bom seu ritmo de prova top mesmo, no treino é que não mantem a pegada ,

Jason já tem a mão do carro, está na equipe desde 2010 , aposto que o Alonso preferia o Magnussen .

Já para equipe que vem de motor novo tentando voltar para a briga é uma boa escolha ter dois campeões do Mundo e experientes para comandar o projeto .

Acredito que a McLaren acertou nessa. E concordo com o colega que diz que o Vandoorne pode surgir num futuro breve, deixando Magnussen chupando o dedo.

Magnussen começou mt bem mas depois caiu no ostracismo.

E o veio Button mais uma vez sobrevive a uma turbulencia. Que eu me lembre é a terceira vez que ele quase fica a pe e ressurge das cinzas.

Mclaren tem tudo pra conseguir fazer um otimo trabalho em 2015 visando 2016.

Acho que é a decisão mais correta. A experiência do Button aliada à do Alonso podem fazer a equipe crescer mais rapidamente. Ao Magnussem resta aprender com os dois e voltar em em 2016. Aliás, sobre o Magnussem, a impressão que tenho é a de que esperavam outro "Hamilton". Agora, ele que não bobeie, porque o Vandoorne pode entrar forte no páreo por uma possível vaga em 2016.

Magnussen não volta, ao menos não na McLata

Aliás, a McLaren vem se revelando uma máquina de moer piloto nos últimos dois anos: Perez e Magnussen... Vandoorne que fique esperto

Era a melhor coisa a se fazer , com dois pilotos experientes ,a evolução da equipe pode acontecer mais rápido. Ron Dennis fez exatamente o que o bom senso recomenda . Manteve o experiente Button que , justiça seja feita varias vezes fez a mesma coisa que Alonso fazia na Ferrari, levar um carro manco a posições que ele não merecia . Quanto a Magnussen outra decisão correta . Ele continua na equipe com certeza aprenderá muito com os dois e se tudo der certo em 2016 será a nova aposta da Mclaren para o futuro. O menino tem potencial , o que precisa ser feito na minha opinião é só um amansada no comando de válvula dele .Ele entrou muito afoito na f1 mas o moleque na minha opinião tem futuro.

Ótima escolha. Dois campeões do mundo.

Mas pro Magnussen não ficou tão mal, ele é o Hakkinen 93 reloaded.

Uma pena é pelo Vandoorne, que vinha numa fase boa demais, e teve desenvolvimento parado pela dupla experiente, mas colocar Magnussen e Vandoorne no time logo de cara não seria bom.

Era a melhor coisa a se fazer , com dois pilotos experientes ,a evolução da equipe pode acontecer mais rápido. Ron Dennis fez exatamente o que o bom senso recomenda . Manteve o experiente Button que , justiça seja feita varias vezes fez a mesma coisa que Alonso fazia na Ferrari, levar um carro manco a posições que ele não merecia . Quanto a Magnussen outra decisão correta . Ele continua na equipe com certeza aprenderá muito com os dois e se tudo der certo em 2016 será a nova aposta da Mclaren para o futuro. O menino tem potencial , o que precisa ser feito na minha opinião é só um amansada no comando de válvula dele .Ele entrou muito afoito na f1 mas o moleque na minha opinião tem futuro.

e aí, Coelhao.... to bom de palpite??? hehehehe

Também pensei nisto.Se fizesse isto Ron teria uma resposta mais rápida aos problemas que fossem surgindo, poderia desenvolver coisas diferentes ao mesmo tempo e quando tudo tivesse nos eixos um piloto jovem mas que recebeu uma bagagem enorme de informações de 2 campeões mundiais. Kevin é um piloto que me agrada mais acho que se ele desse uma de Mikka Hakkinen agora teria um canhão para ser campeão no futuro

e aí, Coelhao.... to bom de palpite??? hehehehe

Sim estamos!!KK

Nada com o tópico, mas sempre tive essa duvida...

Alguém sabe oq quer dizer a letra E ao lado do BOSS??? As letras variam entre as equipes, e tem em todos os carros, até hoje...

Bem que eu estava achando estranho todo mundo aqui cantando que o Magnussen seria o escolhido...

Eu estava torcendo muito pela escolha do Button. Um piloto rápido, inteligente, carismático. Será um páreo duro pra Alonso. :positivo: