Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Apesar de não gostar do Cacá, dá pra separar as coisas e ver que ele foi prejudicado por ter disputado uma corrida a menos, e simplesmente por ter falado a verdade.

Mesmo assim, xupa Cacá :risada:

Eu gosto do estilo de pilotagem do Kaká e se fosse dono de equipe na STOCK o contraria com os olhos fechados .... mas acho que o sobrenome acabou atraindo alguma antipatia :ironico::ironico::ironico:

• Like 1

Não vi ao vivo e esperei até a 1:30 da matina prá assistir no SporTV, já que cancelaram o VT das 16:30.

A transmissão foi esse lixo descomunal ou editaram prá ficar só mostrando Cacá e Marcos?

Acho que nunca vi direção de imagem tão ruim, e até que a narração estava razoável.

Sem entonações exageradas de Luis Roberto e Sergio Mauricio a gente se sente menos otário.

Até achei que os medalhões vindos de trás deixariam tudo mais emocionante, no bom sentido.

Mas só rolou afobação e zica, pois Ricardo Maurício e Thiago Camilo fizeram todo mundo espalhar.

Aí sobrou prá quem vinha na precaução, e não teve como se esquivar dos entulhos da pista.

E depois da largada a transmissão foi isso que falei, e aí não deu prá saber mais nada de como foi a corrida.

Parabens pro Marcos Gomes, que mereceu o caneco, tendo um desempenho constante durante todo o campeonato.

Sobre a corrida a menos do Cacá, quem garante que ele teria se dado bem nela?

E convenhamos ... a Stock é uma categoria bonita de assistir, pelos carros e pela qualidade dos pilotos.

Quem reclamou das pancas nunca deve ter visto Nascar na vida.

... acho que o sobrenome acabou atraindo alguma antipatia :ironico::ironico::ironico:

O sobrenome e o "estilo arrogante" do genitor também! :positivo:

A transmissao foi algo sofrivel

Muito ruim, so mostrava o caca e o marcos gomes, o resto da corrida que se dane

nao passava posiçoes, tempo que faltava pra terminar a corrida e por ai vai

foi uma das coisas mais bisonhas que eu vi na minha vida

e esse titulo era do marcos, com ou sem puniçao pro caca. Marcos tava com sorte de campeao e competencia também.

Espero que o proximo carro da Stock seja capaz de resolver esse problemas recorrentes, e que consigam botar o piloto numa posiçao normal de guiar também.

Olha, nem eu sei! :risada:

Mas tenho dois palpites, será este: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=70270&p=2058397

ou este: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77657

Apesar de que não vou me espantar se continuarem com a velha bolha do Sonic por conta da crise!

Olha, nem eu sei! :risada:

Mas tenho dois palpites, será este: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=70270&p=2058397

ou este: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77657

Apesar de que não vou me espantar se continuarem com a velha bolha do Sonic por conta da crise!

Mas deu Peugeot :woot:

É a velha história, você monta a festa e quem aproveita são os convidados! :risada:

Não foi assim na Nascar esse ano também?! :risadinha:

Talvez por críticas como essa:

Eu acho que o Cacá tem muita razão. Não como desculpa por não ter vencido o campeonato, acho que nem precisa desse mimimi. Mas a organização da Stock é problemática. E as falhas recorrentes são algo gritante. Nem precisa ser piloto pra notar.

É aquela velha história... Quando o cara vai correr fora e vê como é a estrutura geral do esporte, volta pra cá e não acredita no amadorismo que vê...

O cara correu de GT-1 e tem propriedade pra falar, mas como a CBA é igual a qualquer entidade política no braziu... o jeito é picar a mula ou sentar e chorar!

• Like 1
É aquela velha história... Quando o cara vai correr fora e vê como é a estrutura geral do esporte, volta pra cá e não acredita no amadorismo que vê...

O cara correu de GT-1 e tem propriedade pra falar, mas como a CBA é igual a qualquer entidade política no braziu... o jeito é picar a mula ou sentar e chorar!

Bem ... Zonta, Pizzonia, Burti e Barrica correram em algo mais evoluido e não entraram em nenhum mérito alem de pilotar. :ironico:

Não gosto de passividade e pilotos têm que demonstrar o que pensam, mas o Cacá se acha mais do que é, e aí toma mesmo.

E é muito complexo de vira-lata ficar achando que a organização do automobilismo europeu ou yankee é melhor.

Organizaçao da Blancpain também é uma zona... já vi punirem cada coisa que é inacreditável

se o cara reclama ou nao, nao interessa, o que nao pode é a CBA punir o cara por que falou mal dela. Isso sim é uma palhaçada.

A CBA ao invés de se preocupar com o esfacelamento do esporte no Brasil, se preocupa so em parecer bonitinha pra mídia. E ai suspende carteira de piloto, tira o cara de corridas e por ai vai... uma verdadeira democracia no esporte!

Organizaçao da Blancpain também é uma zona... já vi punirem cada coisa que é inacreditável

se o cara reclama ou nao, nao interessa, o que nao pode é a CBA punir o cara por que falou mal dela. Isso sim é uma palhaçada.

A CBA ao invés de se preocupar com o esfacelamento do esporte no Brasil, se preocupa so em parecer bonitinha pra mídia. E ai suspende carteira de piloto, tira o cara de corridas e por ai vai... uma verdadeira democracia no esporte!

Pois é gente, se fazem merda lá fora, não justifica fazermos muitas outras aqui. O certo seria seguir os bons, não usar os ruins como escudo. Acho que a CBA deveria tratar melhor o automobilismo nacional (não só a Stock). E isso é coisa que ela NÃO faz.