Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Muito sem graça essa última corrida. Pensei que o Cacá e Marcos iriam começar com tudo, escalando o pelotão. Mas só vi batidas e mais batidas. E o pior é que a transmissão mostrou mais os 2 e nem deu pra ver a briga pelos primeiros lugares. Praticamente só mostraram o Átila na hora da bandeirada.

Enfim...

Parabéns ao Marcos Gomes, foi merecido (pela temporada).

Aeee xupa Cacá :risada:

Marcos Gomes foi melhor o ano todo, título mais do que merecido.

Agora, essa corrida de hoje... Parecia eu jogando simulador on-line, toda disputa era um encontrão.

E a transmissão realmente ficou devendo. O capô do Cacá cada vez mais alto, perdendo rendimento na reta e o Lito dizendo que a situação tava controlada. Um minuto depois ele diz que a coisa tava ficando feia pro Cacá. :shock:

Aeee xupa Cacá :risada:

Marcos Gomes foi melhor o ano todo, título mais do que merecido.

Agora, essa corrida de hoje... Parecia eu jogando simulador on-line, toda disputa era um encontrão.

E a transmissão realmente ficou devendo. O capô do Cacá cada vez mais alto, perdendo rendimento na reta e o Lito dizendo que a situação tava controlada. Um minuto depois ele diz que a coisa tava ficando feia pro Cacá. :shock:

Se o Cacá não tivesse sido punido anteriormente, acho que no Paraná, o título era dele. Para ser sincero .. vocês não acham que existem algumas rusgas entre ele e a CBA ???

Se o Cacá não tivesse sido punido anteriormente, acho que no Paraná, o título era dele. Para ser sincero .. vocês não acham que existem algumas rusgas entre ele e a CBA ???

Talvez por críticas como essa:

Logo depois da largada parecia que ia dar, mas o capô me traiu. Não é a primeira vez (comigo), aconteceu com outros pilotos também, a fixação é muito ruim. Às vezes a organização se preocupa demais com posição de camarotes, com a placa do patrocinador no lugar certo e se esquece de consertar coisas simples, como o capô ou os limpadores de para brisa. (Bueno, Cacá)

Eu acho que o Cacá tem muita razão. Não como desculpa por não ter vencido o campeonato, acho que nem precisa desse mimimi. Mas a organização da Stock é problemática. E as falhas recorrentes são algo gritante. Nem precisa ser piloto pra notar.

• Like 1