Jump to content
Forum Autoracing
Demon

JAGUAR 2015 - O RETORNO DA DESTEMIDA

Recommended Posts

Encontrado num aeroporto em Las Vegas mais precisamente no Cassino "tio Valdo", a alegria da criançada, estava se divertindo com seu cigarrinho de palha num sombreado na hora do intervalo......

Disse rapidamente ao "DESCE A LENHA" que esta confiante e tranquilo para 2015

_ Farei meu melhor e depois da corrida, claro, minha Picanha!!!!

:positivo:

leopard-thumb.jpg

Supere-se a cada dia, faça o seu dia valer a pena, o amanhã poderá ser tarde... vença desafios, concentre-se mais, viva mais, ria mais...

Frases motivacionais sempre vão bem, bom dia meus amigos, sem eles não vivemos.... :positivo:

No velho estilo JAGUAR de ser....garra, determinação, vontade e obstinação....

Acredito que depois de tudo o que aconteceu e das decisões já tomadas pela diretoria não precisamos de mentes deturpadas semeando mais discórdia.

Se não vai acrescentar não tem que se meter, se ficam felizes com isso façam suas gozações em um lugar apropriado.

Esse assunto já acabou e não precisa de lenha. Peço a diretoria que feche esse tópico, e se essas atitudes ainda continuarem (noto que esses comentários com conotação ofensiva já vem ocorrendo há algum tempo) peço que também punam como já fizeram com outros membros deste fórum e liga.

• Like 1