Demon 145 Report post Posted December 10, 2014 Pintaram HONTE ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted December 11, 2014 Maurao na nova pintura nao pode faltar `HONTE` vou pedir pro pereira pintar os carros pra 2015 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted December 11, 2014 Vão pintar Oje ou foi Honte, agora fiquei confuso... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted December 11, 2014 Acho que é minhã Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted December 18, 2014 Acabou as notícias??? hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Clayton Sk4rR 3 Report post Posted December 21, 2014 Rumores indicam a volta da VTM às pistas no NR2003. O ex CEO da equipe foi visto andando no PADDOCK nesta noite. XD 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted December 21, 2014 Rumores indicam a volta da VTM às pistas no NR2003. O ex CEO da equipe foi visto andando no PADDOCK nesta noite. XD Opa que notícia legal, mais uma turma JOL pra dividir pista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted December 22, 2014 Olha que legal Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernandinho.69 30 Report post Posted December 22, 2014 Rumores indicam a volta da VTM às pistas no NR2003. O ex CEO da equipe foi visto andando no PADDOCK nesta noite. XD Vorta Claytuuuuu ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted December 22, 2014 Rumores indicam a volta da VTM às pistas no NR2003. O ex CEO da equipe foi visto andando no PADDOCK nesta noite. XD Boa! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted December 22, 2014 Bom quanto mais pilotos melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted December 22, 2014 Rumores indicam a volta da VTM às pistas no NR2003. O ex CEO da equipe foi visto andando no PADDOCK nesta noite. XD ah vá.. duvido!!! e tem mais novidade vindo aíiiii Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted December 22, 2014 dúvida! a dança das cadeiras acontece somente uma vez por ano? ou eu posso trocar de equipe ao final da temporada? e o carset é atualizado ao final de cada temporada ou anual? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted December 23, 2014 dúvida! a dança das cadeiras acontece somente uma vez por ano? ou eu posso trocar de equipe ao final da temporada? e o carset é atualizado ao final de cada temporada ou anual? Dança das cadeiras entre S1 e S2 (ou T2 e T3). O carset vai sofrer atualizações sempre que necessário, porém mudança de carro para quem já tem carro no carset somente no mesmo intervalo acima. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Wanderley 36 Report post Posted December 23, 2014 Show de bola essa "Sessão Nelson Rubens" Mas meu nome é com "y"...rs Aproveitando, já que fui um dos primeiros citados nessa Silly Season, confirmo que continuarei a correr mesmo que por acaso a Rising Motorsports venha a se dissolver. Com máquina zero bala e volante funcionando direito, recuperei minha motivação para correr com assiduidade. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites