Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Vamos apimentar o final da temporada com fofocas e rumores que nos últimos dias vieram à tona,

EU AUMENTO, MAS NÃO INVENTO:

04/12/2014

RISING MOTORSPORTS - Debandada Geral

Com o anuncio oficial do regresso da campeã JAGUAR Racing, Claudio Augusto #7 deixa a Rising Motorsports para se juntar à equipe da Pantera Negra. A pergunta agora é:

Será que Álvaro Wanderlei #18 ficará à pé em 2015? Se for pela regra da Liga, SIM.

Baseando-se no regulamento, uma equipe só é oficialmente inscrita com o mínimo de 2 e o máximo de 4 pilotos. Diante dos fatos, o piloto do carro #18 terá que correr atrás do preju[izo.

Uma realidade é certa para 2015, negociações estão acontecendo nos bastidores e podemos ver uma Fusão entre equipes. Será esse é o caminho?

MWR LIGHT - Fechando as Portas ou recebendo injeção de Patrocínio.

Marco Voigt Manager da equipe co-irmã da MWR está trabalhando dia e noite à procura de novos patrocinadores externos para a MWR Light e pelo que tudo indica as negociações estão adiantadas à ponto da equipe ter que até trocar seu nome e "logo" para agradar seu futuro patrocinador. Será que o Automobilismo Virtual está chegando ao tão sonhado momento de ser considerado como esporte e não mais como um jogo de criança. Em breve mais notícias.

CLUBE AV - Outra Liga ou mais uma Equipe de Campeões

Nesta última temporada, a LBN firmou acordo com o CLUBE AV (Liga que atualmente utiliza o simulador Rfactor),. Entretanto, a LBN recebeu muito mais benefícios do que se poderia imaginar. Além da utilização do servidor e TS oficial do CLUBE AV, o mais importante foi a inscrição de pilotos oriundo do Rfactor, Rafael Malek#36 e Rafael Camilo #85 chegaram e mostraram na S2/2014 que quando se tem talento o simulador pode ser qualquer um. Teremos em 2015 a equipe oficial CLUBE AV, ou esses talentosos pilotos já estão na mira de equipes já consolidadas na LBN. Fato ou boato, verdade é que os dois pilotos possuem potencial para trazer muitas alegrias num futuro próximo.

• Like 1

Em primeira mão digo que estou me desligando da Locasom,

Desde 2009, com muita luta mas a fase boa da equipe se foi....

Fato que depois da debandada dos pilotos principais, Facca (se desligou) e Julio Andrade (desaparecido a 3 corridas)

Bem como o falecimento do Lacife (repórter)

Assim, estou aberto a negociação pois busco não sou diversão individual, já que levo a sério isso, mas a competitividade da equipe conta muito para mim.

Se precisar de arrojo para 2015 a disposição.

R.I.P :(

Maurão, uma coisa é uma coisa, ou seja.

Amizade não esta em jogo neste meu desligamento, mas vc com certeza saberá dar a volta por cima com a continuidade da equipe e trazer novos ares e metas para 2015 se assim o fizer!

Estou torcendo e sabe disso!! :positivo1::zamigos:
Espero que deixe a porta aberta!! :risada:

Eu estou sem contrato, aceito pagamento em Vodka.

Este assunto dentre outros estará na próxima atualização do primeiro post que será realizado sempre no período da manhã. Muitas coisas tem pra se fofocar e não vou deixar ninguém livre da dança dos Cockipts.

Hahaha, muito bom!

Vai ser só pra apimentar a Pré temporada, cuidado não adianta rir porque até nem a diretoria estará livre :risada1::risada1::risada1: .

Em primeira mão digo que estou me desligando da Locasom,

Desde 2009, com muita luta mas a fase boa da equipe se foi....

Fato que depois da debandada dos pilotos principais, Facca (se desligou) e Julio Andrade (desaparecido a 3 corridas)

Bem como o falecimento do Lacife (repórter)

Assim, estou aberto a negociação pois busco não sou diversão individual, já que levo a sério isso, mas a competitividade da equipe conta muito para mim.

Se precisar de arrojo para 2015 a disposição.

R.I.P :(

Maurão, uma coisa é uma coisa, ou seja.

Amizade não esta em jogo neste meu desligamento, mas vc com certeza saberá dará a volta por cima com a continuidade da equipe e trazer novos ares e metas para 2015 se assim o fizer!

Estou torcendo e sabe disso!! :positivo1::zamigos:

Espero que deixe a porta aberta!! :risada:

Olha só, é só cutucar e as informações ja aparecem frescas. O Maurão vai ter muito trabalho para recompor equipe dos desaparecidos :risada1::risada1::risada1: . Boa sorte Murão.

E agora josé.. :woot: :woot: :woot:

Se vira, vc não quis ser chefe de equipe. Vou falar igual minha filha, Toooooooommmmmmmma :risada1::risada1::risada1::risada1:

Ja disse pro chefe e digo aqui, ano que vem quero equipe de competição kkkk caso o projeto não seja bom, nem participo kkkkk só deus sabe como é di'ficil pra mim correr, sei que como piloto nunca vou ser campeão, mas acho que com uma equipe com muita força de vontade acho que como equipe é possível!! Uma coisa que reparei é que tem muita equipe com um piloto ou dois, vamo mobilizar e que venha 2015!!

Venho aqui dizer que a Equipe BOB tbm terá melhorias para 2015 (Vamos fazer upgrades)

O Guerra será substituído por Paz

O Prata será substituído por Ouro

O Lira (antiga moeda da Itália) por Euro

:woot: :woot: :woot: :woot:

Muito bom o Tópico Pereira :positivo1:

Mas aproveitando a oportunidade, temos uma vaga para 2015 :piloto:

• Like 2

Venho aqui dizer que a Equipe BOB tbm terá melhorias para 2015 (Vamos fazer upgrades)

O Guerra será substituído por Paz

O Prata será substituído por Ouro

O Lira (antiga moeda da Itália) por Euro

:woot: :woot: :woot: :woot:

Muito bom o Tópico Pereira :positivo1:

Mas aproveitando a oportunidade, temos uma vaga para 2015 :piloto:

Que criatividade, hein? Muito bom!

Concordo, excelente tópico.