Jump to content
Forum Autoracing
s c o d i n o

[VENDO] GeForce GTX580 - 1536 MB

Recommended Posts

VENDIDO

Vendo: GeForce GTX580 - 1536 MB

Link para o fabricante http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=246

0b5441b646d92268ce0c35d6b69e5fb4.jpg

IMG_1738.jpg

gtx1.jpggtx2.jpg

Graphics Processing Unit GeForce GTX580 Graphics core speed 772 MHz Memory 1536 MB Memory type GDDR5 Memory Speed 4008 MHz Memory bus 384 bit Shader processors 512 Shader clock 1544 MHz DVI 2x dual link HDMI 1x mini HDMI Interface PCI Express 2.0 Supplemental power connector 2x PCI-E 8-pins Cooling technique active SLI 3-way

VENDIDO

CEP de referência para calcular o frete: 23052-000. Preço pra vender rápido. Vou me mudar dia 15 de dezembro e não vou poder levar o desktop, por isso vou me desfazer da VGA.

Não tenho foto da VGA pois é ela que estou usando no momento. Screenshot do CPU-Z é da própria placa.

Uso uma fonte de 600W para alimentar. Não sei se uma fonte mais fraca aguentaria.

Desempenho excepcional. Jogo Battlefield 4, que é um jogo bem pesado, em Full HD com os gráficos setados em ULTRA/HIGH. A placa vai com a caixa que está na foto acima.

Quem quiser retirar no local, estou no Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes. Poderá vir aqui em casa ver a placa em funcionamento se quiser.

Contato:

PM pelo fórum

E-mail: scodino@gmail.com

Telefone/Whatsapp: 21-999-647-224