Jump to content
Forum Autoracing
s c o d i n o

[VENDO] Cockpit dobrável + banco concha + G25

Recommended Posts

VENDIDO

VENDO: Cockpit dobrável + banco concha + G25

IMG_1732.jpg

IMG_1733.jpg

IMG_1735.jpg

O banco está impecável. Não há furos, manchas ou deformações na espuma. Perfeito estado.

O cockpit está em excelente estado. Há apenas 1 parafuso que apresenta pontos de ferrugem que não compromete em nada sua função.

O volante está em ótimo estado. Não apresenta nenhum problema que possa comprometer sua função.

O cockpit e o banco são deste fabricante: http://www.cockpit-aguia.com.br/

Na página contém todos os detalhes deste produto e tudo que diz na página é realmente o que ele é. O produto é compacto quando dobrado e pode ser utilizado tanto com o banco como um sofá ou uma cadeira, pois ele tem regulagem de altura.

Motivo da venda: além deu não utilizar este conjunto há anos, estou me mudando o que me impede de levar comigo.

VENDIDO

Como pode conferir pelo site do fabricante, apenas o Banco + Cockpit sai por R$ 1089 + frete (que não é barato, pois o banco principalmente é muito volumoso). Por R$ 1000,00 vai levar os 2 e um G25 praticamente de brinde. Preço para vender rápido e apenas para moradores do Rio de Janeiro, pois não há como eu enviar este conjunto por transportadora ou correios.

O conjunto dá pra ser transportado em qualquer carro que tenha o banco traseiro rebatível.

Local do produto: Recreio dos Bandeirantes (o comprador precisa vir retirar).

Contato:

PM pelo fórum

E-mail: scodino@gmail.com

Telefone/Whatsapp: 21-999-647-224