Jump to content
Forum Autoracing
Williams Renault

Comparar Verstappen com Senna reflete o quanto F1 perde prestígio

Recommended Posts

É um tipo de dupla que eu gosto e se fosse dono de equipe procuraria ter.

Nem pense nisso!!!

Eles seriam da MINHA equipe e a multa seria muito alta. Vá arrumar piloto lá na Sauber. :P

Falando sério: é a dupla dos sonhos. Um cara arrojado, cheio de gana. O outro mais experiente e seguro. Se eu fosse o Horner não deixaria nenhum sair. É errado privilegiar só um deles.

Nem pense nisso!!!

Eles seriam da MINHA equipe e a multa seria muito alta. Vá arrumar piloto lá na Sauber. :P

Falando sério: é a dupla dos sonhos. Um cara arrojado, cheio de gana. O outro mais experiente e seguro. Se eu fosse o Horner não deixaria nenhum sair. É errado privilegiar só um deles.

Eu iria de SAINZ e OCON :boxing:

Quando leio este tipo de notícia, isso confirma mais ainda o quanto o Pivete tem que comer grama para chegar "perto" do Becão...

http://www.autoracing.com.br/f1-ajuste-mecanico-errado-prejudicou-a-red-bull-no-bahrain/

Me vira o estômago quando chamam o cara de "fenômeno", "gênio", bla bla bla, mas não consegue sentir o carro na pista e perceber que algo está errado....

Posso estar falando besteira, mas eu que sou um zé arruela em competição automobilística, consigo perceber quando o meu carro/kart tem problemas de equilíbrio...mesmo um simples problema/diferença de calibragem de pneus.

Mas claro, esta opinião sobre o Pivete é minha... discordem à vontade!

Mais uma vitoria, largou mal e se recuperou na pista.

O moleque é Genio.

Gênio é o Stroll que chegou em quarto de Racing Point. Ou o Kvyat em terceiro de Toro Rosso.

well-that-escalated-quickly-quick-meme-c

Gênio é o Stroll que chegou em quarto de Racing Point. Ou o Kvyat em terceiro de Toro Rosso.

O Stroll é sortudo, tem talento algum, mas em provas confusas, tem sorte. Vide Baku 2017. O Kvyat deve terminar o ano na Red Bull...

O Stroll é sortudo, tem talento algum, mas em provas confusas, tem sorte. Vide Baku 2017. O Kvyat deve terminar o ano na Red Bull...

Eu estava só ironizando o comentário do colega que decretou o Verstappen como gênio por ter vencido uma corrida caótica em que os principais adversários se lascaram pelo caminho.

Só passando pra rir um pouco com os malucos.
moleque é gênio mesmo. E não foi só por causa dessa corrida, como escreveu o knox. São varias performances impressionantes como aquela em Interlagos em 2016. O espinha está à frente de Leclerc e Vettel, que tem equipamento superior.

Tendência é de cada vez mais o estômago do curitibano ficar mais revirado.

Gênio não.

Como brasileiro é apaixonado, né? só por causa de algumas corridas boas já querem elegê-lo como gênio? calma, gênio não.

Mas de fato é um ótimo piloto.

É normal, a memória de quem assiste F1 só armazena as 10 últimas corridas rsrsrsrs

Verstapen é o melhor piloto em talento puro após o Senna, essa impressão que eu tenho, talvez nessa questão esteja empatado com o Hamilton, ou consiga superá-lo o que acho mais provável. E talvez o Leclerc também esteja ou chegue nesse nível. Schumacher, Alonso, vejo como pilotos mais técnicos. Minha opinião. O Riccardo também é muito rápido, vale ressaltar.