Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Williams Renault

Comparar Verstappen com Senna reflete o quanto F1 perde prestígio

Recommended Posts

Ah, e pra explicar o "cheat" que falei do senna, nem deveria afinal nego ja veio com xingamento ao inves de pedir explicacao. Mas antes de qualquer coisa seria bom muitos irem no google para saber o significado do uso de aspas (isso aqui "" pra quem nao sabe o que é).

Alem do talento senna teve mais dois fatores que contribuiram muito para aquela volta, na verdade foram 3 alem do talento.

1. Senna era o unico piloto (se tinha outro ninguem viu) a usar pneus intermediarios na largada, a julgar pela quantidade de agua e a velocidade que ele carregava nas curvas fica logico em constatar que aqueles eram os pneus mais apropriados para a pista.

2. CT. Apenas mclaren e williams usavam ct naquela temporada e isso dava uma vantagem absurda em pista molhada, logo, naquelas condiçoes williams e mclaren estavam em outra categoria o que leva ao fator 3.

3. Por conta da vantagem tecnica do ct senna naquelas condicoes tinha como unicos adversarios os "rain masters" andreti, hill e prost.

1) Burro, mentiroso e MANIPULADOR de FATOS. Impressionante como este imbecil ainda escreve aqui no Fórum e falta com a verdade. Prestando um desserviço aos amantes deste esporte.

Todos os pilotos largaram com os pneus idênticos naquele GP. Em 1993 não existia pneu intermediário. Era pneu slick ou pneu biscoito. O pneu intermediário, se eu não estiver enganado foi "inventado" em 1997, com a chegada da Bridgestone...

Basta analisar a ONBOARD da largada do GP de Donington para verificar tal afirmação. Comparem os pneus da McLaren do Senna contra os pneus da Williams do Damon Hill. São perfeitamente idênticos: o filme onboard não deixa dúvida.

2) Ferrari já tinha CT e Suspensão Ativa desde 1992... Vai se informar! Não se esqueça q partir de Mônaco a Benetton também introduziu CT e Suspensão Ativa.

3) Aumente sua lista de "rain masters"...

Pra finalizar:

jumento2.jpg

• Like 2

Aproveitando o papo do Senna, essa corrida também talvez seja uma das maiores corridas defensivas já feitas por ele. Um show de automobilismo que não se repetiria hoje por conta das regras estúpidas em vigência na atual F1.

Que curioso uma troca de xingamentos aqui sem a presença do Gim Clark.

É que nunca tive problemas xingando vermes como você que são expulsos, humilhados, mas sempre voltam com outros nicks...

:whistling:

pronto, agora voltamos ao normal da sua contribuição ao forum :)

Vc só provocou, não contribuiu com nada, e ainda foi devidamente entubado.

Mas se vc faz tanta questão, continue dando corda que te xingo mais. :positivo1:

Eu só contribuí mostrando a tua burrice e viadagem.

Vc só provocou, não contribuiu com nada, e ainda foi devidamente entubado. :positivo1:

to preocupado cara, nao vou dormir hoje

to preocupado cara, nao vou dormir hoje

Olha, to começando a achar que vc se preocupa sim.

Do contrário não faria o que fez agora.

A expulsão do teu nick principal (em parte, por minha causa) deve ter te deixado meio sem rumo... rs. :risada:

Olha, to começando a achar que vc se preocupa sim.

Do contrário não faria o que fez agora.

A expulsão do teu nick principal (em parte, por minha causa) deve ter te deixado meio sem rumo... rs. :risada:

o que vc ta falando? hahahaha

o que vc ta falando? hahahaha

Nada, não..

Vc finge que não sabe, e eu finjo que não sei. ha ha há.

vc nao finge nada, escreve as baboseiras sem controle mesmo kkkk

Mesmo?

LEGÁAAAAAAAAAALLL

Cadê o PALERMA do Kakaroto que não voltou a escrever aqui depois que foi devidamente humilhado na literatura da F1.

Ajoelhe-se diante de mim servo miserável!

jumento2.jpg

Kakaroto...