Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Williams Renault

Comparar Verstappen com Senna reflete o quanto F1 perde prestígio

Recommended Posts

Vertapen tem muito talento. Mas ela está na RBR que tem um puta chassis.

Vettel já fez miséria nesse carro e hoje sofre com a Ferrari...

Aguardarei mais um pouco. O limite entre ser considerado um ás ou um asno é mínimo.

• Like 1

Aguardarei mais um pouco. O limite entre ser considerado um ás ou um asno é mínimo.

Concordo que o verdadeiro teste, sempre vem na vida, "after Newey". :risada:

Ele sabia que a Ferrari seria pior no primeiro ano, mas duvido que ele contasse que seria PIOR AINDA no segundo. Ele não deve ter tanta pressa no entanto, porque ele já tem quatro titulos. Se tivesse só um ou dois estaria mais desesperado.

Acho que ele saiu também para continuar sendo valorizado como piloto.

Essa escola da Red Bull de pilotos é a verdadeira SPARTA do automobilismo atual. Entre enfrentar o Kimi ou o Ricardo e o Verstappen com certeza eu iria enfrentar o Kimi.

Mas que ele já está revoltado de guiar os caminhões da Ferrari ele já está, ele sabe o que é um carro bom e um problemático.

Realmente pilotou muito o garoto. Não há como negar. Agora um adendo; Vettel deve se sentir um bosta, pois deixou RBR e foi pra Ferrari achando que vingaria. Justamente a equipe que ele abandonou, pois achava que a RBR não repetiria mais seu sucesso, agora é a que mais faz frente à Mercedes. Vettel, assim como Alonso, teve a má sorte de apostar num erro.

Tinha mais era que sair, mesmo. Quatro títulos. Encerrou o ciclo. Chega.

Nem se a Red Bull estivesse dominando a temporada seria de se lamentar.

Bom a avaliação de um jovem talento não pode ser feita de uma única vez. A chuva é uma boa prova para um jovem talento. Tive o prazer de assistir Monaco 84 onde o talento de Senna finalmente começou a aparecer e ver a atuação de Verstappinho em Interlagos guardadas a as devidas proporções me fez lembrar disto. Eu sempre fui meio rigido com ele mas em mais uma prova valendo nota para ser jovem leão das pistas ele tirou dez com louvor .

• Like 1

Isso. N adianta fazer bonito e ficar em 4V / 1 pole / 18 podiuns em 5,5 temporadas como Ricciardo.

Bom a avaliação de um jovem talento não pode ser feita de uma única vez. A chuva é uma boa prova para um jovem talento. Tive o prazer de assistir Monaco 84 onde o talento de Senna finalmente começou a aparecer e ver a atuação de Verstappinho em Interlagos guardadas a as devidas proporções me fez lembrar disto. Eu sempre fui meio rigido com ele mas em mais uma prova valendo nota para ser jovem leão das pistas ele tirou dez com louvor .

O verdadeiro teste?

18 anos...

Tá superando o companheiro de equipe que já tá na F1 há bem mais anos e é um PUTA PILOTO....

Provou no molhado que é arrojado, ultrapassando vários carros...

SIM, ele tem um BOM CARRO, sem dúvida, mas na F1 de hoje em dia, sem um BOM CARRO, ninguém prova o seu talento.

Não vejo nada de mais neste moleque . Talento não é nada se você não o utiliza de forma correta .

Era previsto que este moleque moesse seu companheiro de equipe não é o que vem acontecendo. Isso sem contar que Max comete muitos erros bobos.pinho

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Limão quer rir fique a vonts parceiro mas se vai procurar tudo o que eu escrevi ,faz um favor amigo . poste tudo , inclusive eu admitindo que ele foi muito bem em Interlagos

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

A vida é feita de situações.Muita gente gostaria de ser como Verstappinho.

Não vejo nada de mais neste moleque . Talento não é nada se você não o utiliza de forma correta .

Era previsto que este moleque moesse seu companheiro de equipe não é o que vem acontecendo. Isso sem contar que Max comete muitos erros bobos.

Sainz não tem nada a perder .A estrela é Max. Reutemann tambem disse não a ordem da Williams depois foi pedir o penico a Alan Jones e perdeu a chance de ser campeão em 1981. Perez também já foi a solução de todos os problemas da F1 foi para uma equipe grande e todo mundo viu o que deu. E eu não duvido que possa ocorrer o mesmo com Verstappinho

Melhor atuaçao de um piloto nos ultimos 15 anos facil. Deve ser top 3 de todos os tempos facil tb. Se deram uma placa qdo senna "usou cheat" em 93 entao deveriam mudar o nome de interlagos para o nome do moleke, no minimo.

Vettel Interlagos 2012 fez mto +

Melhor atuaçao de um piloto nos ultimos 15 anos facil. Deve ser top 3 de todos os tempos facil tb. Se deram uma placa qdo senna "usou cheat" em 93 entao deveriam mudar o nome de interlagos para o nome do moleke, no minimo.