Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Tão gostando?

É perda de tempo perguntar alguma coisa aqui Welington. Eu só faço mesmo a postagem em consideração ao Adauto Silva e mais alguns que ouvem sem necessariamente comentar. O pessoal de fora do fórum que está fazendo sentido o programa continuar, com os mais de 400 acessos ao site em maio.

Seguinte, segue aqui a mensagem que deixei para o Bruno Shinosaki:

Seguinte meu chapa, estou enviando este aviso para você retirar aquele vídeo imbecil, que você infantilmente como tudo o que faz, colocou no domínio www.formulafull.com, domínio este que criou com o nome do meu site, sem minha autorização! O meu site é www.formulafull.wordpress.com e estou sendo prejudicando para transformá-lo em www.formulafull.com em virtude disso. Já consultei um advogado aqui e ele disse que seu eu entrar com processo ganho fácil, pois possuo todas as provas comigo. E mesmo você estando no exterior, pode ter qualquer domínio seu em português suspenso, então pense bem e faça o correto.

PS. Quando ele criou o domínio, eu fiquei na minha e engoli a seco porque estávamos com o projeto do programa, mas de fato não gostei da atitude, isso é para vocês terem um pouco da ideia do que era trabalhar com este sujeito.

Seguinte, segue aqui a mensagem que deixei para o Bruno Shinosaki:

Seguinte meu chapa, estou enviando este aviso para você retirar aquele vídeo imbecil, que você infantilmente como tudo o que faz, colocou no domínio www.formulafull.com, domínio este que criou com o nome do meu site, sem minha autorização! O meu site é www.formulafull.wordpress.com e estou sendo prejudicando para transformá-lo em www.formulafull.com em virtude disso. Já consultei um advogado aqui e ele disse que seu eu entrar com processo ganho fácil, pois possuo todas as provas comigo. E mesmo você estando no exterior, pode ter qualquer domínio seu em português suspenso, então pense bem e faça o correto.

PS. Quando ele criou o domínio, eu fiquei na minha e engoli a seco porque estávamos com o projeto do programa, mas de fato não gostei da atitude, isso é para vocês terem um pouco da ideia do que era trabalhar com este sujeito.

Vale lembrar que ele saiu do programa por vontade própria, ninguém o expulsou o algo assim, tanto que os dois que estavam gravando conosco a edição #20 quando ele deu o último chilique, devidamente gravado e que ele andou mandando para um pessoal amiguinho e mascotinhos dele, continuaram comigo, por que será? Agora gravar e editar ao bel prazer, é fácil. Ficou de passar as senhas do site que ele criou com o nome do meu site e não cumpriu com a palavra, e simplesmente apagou tudo, ainda bem que eu tinha os demais programas todos comigo, e pude recuperá-los, deu trabalho, mas mantivemos o profissionalismo, que para este cara, simplesmente não existe. Se gravar programa falando um palavrão atrás do outro, e ainda colocando trilha sonora de fundo que também cantava palavrões, falar mal de brasileiros e por aí vai é ser um programa, prefiro ser o programa ruim então.

Pegue seu "Muito obrigado" e engula.

Devia me dizer "Muito obrigado" por ter lhe dado um podcast. Que se não fosse iniciativa MINHA, porra nenhuma dessa aqui teria existido. E hoje você não teria um podcast. Aliás, de nada. Te dei o negócio de bandeja. Você não foi o único que se esforçou pra chegar a vinte edições.

Se não tinha gostado do nome, então pq num disse logo? Eu não via problema nenhum em mudar de endereço. Por mais que me custasse dinheiro, seria até barato de mudar na hora. E outra, o endereço pode ser que fique até Dezembro. Mas o espaço eu ja pedi para expirar quando acabasse o contrato, que deve acontecer em semanas. Então não vai durar muito tempo.

Mas isso não me importa mais. Só soube da sua mensagem pq alguém me informou. Ja que não me interessa mais visitar esse Fórum, e muito menos essa pasta. Então fique com "seu" podcast (DE NADA!), não me encha mais o saco, finja que eu nunca existi (Bem difícil, né? Ja que eu lhe dei esse podcast), não se incomode em me mandar mais mensagens e nem mencionar meu nome.

E enfie no seu rabo isso de "aprenda a aprender". Seria melhor você aprender a respeitar os outros. Os que te ouvem, os que futuramente podem ter interesse em te ouvir, seus colegas de bancada e as opiniões dos outros. Caso contrário, grave um monologo, edite sozinho, ouça sozinho, comente sozinho, concorde com você mesmo no "Podcast do Daniel que sabe de tudo e está sempre certo".

E não se incomode em responder essa mensagem. Não voltarei aqui para ler.

Ps.: Mojo, me desculpe. Te considera pra caralho, mas, desculpa.

Adeus.

Como sempre com as ofensas, desta vez em aberto, pro pessoal ver seu verdadeiro nível. Babaca, vc não meu nada. Só dor de cabeça, infeliz e solitário Shino... Pobre de vc.

Pensei que as 20 edições eram pela colaboração de todos e não pela colaboração de um só.

Meio egoísmo esse lance de querer acabar o programa "por que eu quero", cagando para a vontade dos demais participantes. Como se não bastasse, apagou todo o histórico do podcast, desrespeitando todos aqueles que participaram. Nunca vi, pelomenos não me lembro, um programa de entrevistas onde um dos entrevistadores desrespeita o entrevistado a ponto de causar constrangimento dos demais.

Por último, se oq o Gimenes tentava passar era tão ruim, por que o 107%, seu novo podcast, está exatamente dentro do novo formato do Loucos pelo Loucos? Ou continuar com aquele circo era melhor?(Me perdoe, mas aquilo era demais)

Obs: Hoje em dia qualquer ananá consegue gravar e editar um Podcast, não é algo tão complexo assim.

Pensei que as 20 edições eram pela colaboração de todos e não pela colaboração de um só.

Meio egoísmo esse lance de querer acabar o programa "por que eu quero", cagando para a vontade dos demais participantes. Como se não bastasse, apagou todo o histórico do podcast, desrespeitando todos aqueles que participaram. Nunca vi, pelomenos não me lembro, um programa de entrevistas onde um dos entrevistadores desrespeita o entrevistado a ponto de causar constrangimento dos demais.

Por último, se oq o Gimenes tentava passar era tão ruim, por que o 107%, seu novo podcast, está exatamente dentro do novo formato do Loucos pelo Loucos? Ou continuar com aquele circo era melhor?(Me perdoe, mas aquilo era demais)

Obs: Hoje em dia qualquer ananá consegue gravar e editar um Podcast, não é algo tão complexo assim.

Sem querer entrar nessa torrente de ódio coletivo Gustavo, a maioria dos Podcasts tem o mesmo formato. Desde o Loucos, passando pelo Café com Velocidade, até o LpL do Daniel (que insisto, está muito bom, pelo menos o programa com o Adauto, que eu ouvi, foi muito legal). Os participantes escolhem uma pauta e comentam sobre ela. O F1 Brasil é um pouco diferente porque eles fazem os troféus, mas no fundo trata-se da mesma ideia. Me arrisco a dizer que a mídia podcast de um modo geral tem esse formato.

Chato chegar nesse ponto.

Mas a cisma do programa não acabou, continuou por baixo dos panos. Um certa campanha de difamação que acabou por pegar. "Alma penada" foi algo que relataram.

Um podcast não é feito sozinho, se não tiver colaboração, não anda sozinho.

Tentei manter o ambiente e resolver os problemas, saíram porque quiseram, NINGUÉM FOI EXPULSO. Por favor, não atrapalhe.

Ninguém ganha dinheiro com podcast sendo fã e amador. Apenas queremos fazer algo bem feito e agradável a quem possa interessar ouvir.

As discussões eram por um programa melhor.

Por mim, não tem mais oq discutir.

• Like 1
É perda de tempo perguntar alguma coisa aqui...

Mesmo depois da briga eu continuei fazendo download dos programas e ouvindo. O Mojo sabe muito de automobilismo e Gimenez tem jeito para levar um podcast. Agora quando o Gimenez diz: "É perda de tempo perguntar alguma coisa aqui...", isto me parece agressivo com pessoas do fórum, posso estar até errado, mas estamos no fórum como lazer e eu prefiro não me estressar.

Lamento que tenha havido esta briga, eu gostava do formato descontraído em ritmo de bate papo, e posso até participar de um podcast formato bate papo. Continuem fazendo o trabalho de vocês e lembrem-se que colhemos o que plantamos. Não precisamos plantar rancor e agressividade.

Boa sorte a todos! Desculpa qualquer coisa ou se estou me metendo onde não devo.

• Like 2

Mesmo depois da briga eu continuei fazendo download dos programas e ouvindo. O Mojo sabe muito de automobilismo e Gimenez tem jeito para levar um podcast. Agora quando o Gimenez diz: "É perda de tempo perguntar alguma coisa aqui...", isto me parece agressivo com pessoas do fórum, posso estar até errado, mas estamos no fórum como lazer e eu prefiro não me estressar.

Lamento que tenha havido esta briga, eu gostava do formato descontraído em ritmo de bate papo, e posso até participar de um podcast formato bate papo. Continuem fazendo o trabalho de vocês e lembrem-se que colhemos o que plantamos. Não precisamos plantar rancor e agressividade.

Boa sorte a todos! Desculpa qualquer coisa ou se estou me metendo onde não devo.

Concordo contigo. Um cara que aprendi a respeitar a opinião. Mas ficamos semanas e semanas sem resposta, falei que era perda de tempo postar algo no sentido de cobrar comentários, pois afirmei que postava o link do programa aqui em consideração ao Adauto e ao pessoal que baixava sem comentar, veja lá o meu comentário completo. Também lamento a briga, até por que como os dois que seguem comigo podem testemunhar, não briguei com os que saíram em minuto algum. Deve ser raiva acumulada, sei lá.