Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

EDIÇÃO #21

COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE

5Rc8ADU.png

Para OUVIR sem cadastro no SoundCloud

https://soundcloud.com/welington-leal-2/edicao-21

PARA OUVIR, BASTA LOGAR NO 4SHARED E OUVIR NA PAGINA OU FAZER O DOWNLOAD

http://www.4shared.com/mp3/npUIent-ba/edio_21.html

FAZER DOWNLOAD NO MEGA

https://mega.co.nz/#!C8MwXSxY!JZOljs9W72h81zJf7dkgu1rFeZ2Ph-kEiENHDSmcz5E

TAMANHO DO ARQUIVO: 116 MB

DURAÇÃO: 2:01:56

• Like 1

Parabéns, o programa ficou muito bom! Não é porque eu tive algumas discordâncias com alguns dos participantes que vou deixar de reconhecer que o programa está muito bem feito. Contem comigo como expectador, pois é mais um podcast de qualidade falando de algo que eu amo. Quero apenas ressaltar um comentário do Adauto acerca da Fórmula 1 de hoje e a da década de 80:

"A Fórmula 1 de hoje era exatamente igual a daquela época... a diferença é que os pilotos falavam." Citação livre

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Verdade, todo comentário vindo de um mestre como o Adauto é um grande aprendizado, mas como eu disse, vindo do Adauto, que é um cara ponta firme, que marca, comparasse, honra a palavra e é profissional.

O que você estava dizendo sobre o Corinthians corresponder a sua expectativa? Não edita o post não brother! Kkkkkkkkkkkkk

Não me chama de brother não ok

Engraçado, o sujeito quando participava do programa não aparecia para gravar, ou chegava atrasado, ou saia mais cedo como todo modinha que ele é, para ver lutinha do UFC, ou para jogar bilhar com os amigos e deixava o programa na mão. Isso que dormiu no ar em três edições e criticava alguns amigos e parceiro como o Fábio Campos do Café com Velocidade, que tanto apoio nos dá. Saiu do programa por livre e espontânea vontade, agora fica vindo aqui para tumultuar a quem continua tocando o programa, trazendo convidados. Não fez nada pelo programa, e agora fica ridiculamente e infantilmente vindo a atrapalhar o trabalho dos demais. Se for para esta página ser esta zueira que este indivíduo está fazendo, o programa deixará de ser postado neste fórum, e não me venha com esta hipocrisia de gostei do programa, tu é mais falso que nota de três sujeito! Se saiu, saiu! Ninguém lhe forçou a nada... Agora, segue tua vida, isto não lhe pertence mais...

PS. Ninguém brigou com o sujeito engraçadinha e careca aí, ele saiu por que quis...

Rapaz, eu sei que para a turma do deixa disso sempre sobra um sopapo que tinha um outro destinatário. Mas, por favor deixem eu fazer o papel da turma do deixa disso.

Primeiro, estou ouvindo o podcast e é bom ouvir o Adauto que colaborou para o podcast. Estou gostando do que estou ouvindo.

Não é porque mudaram participantes que precisa haver animosidade. Discussões não são boas para ninguém, cada um que siga seu caminho em paz.

O Mojo tem mostrado conhecimento aprofundado de automobilismo e o Gimenez já teve experiência anterior com podcast, eles podem construir o próprio caminho. Minha contribuição ao Loucos pelo Loucos já foi dada.

Boa sorte e uma vez ou outra eu passo por aqui neste tópico. Se não for para contribuir eu não vou atrapalhar, apenas ouvir o programa.

Na paz, abraços!

• Like 2