Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Cara, como eu gostaria de participar, mas infelizmente meus finais de semana são bem agitados.

Tenho 2 empregos e filha pequena, então a gestão do tempo é complicado, mas prometo que qualquer dia desse entro em contato com vocês para me adicionar no papo da confraria!

Normalmente das 22 hrs as 2 hrs da madruga nos fins de semana estou corrigindo provas e trabalhos da faculdade.

Mas valeu pelo convite!

Anota aí Skype: edermetalctba; MSN: edermetal@hotmail.com

Certo! Em todo caso, eu vou adicionar depois. Derepente, se você estiver por la e quiser dar um alô rápido, eu te coloco na chamada. E quando estiver com mais tempo, você participa de uma gravação completa. :yes:

Gente com relação ao lance da critica ao Brasil. O cara chamou o brasileiro de gente de merda e que nós merecemos se ferrar mesmo.Dá para abaixar a cabeça e aceitar isso ?Uma coisa é o cara dizer que aqui é bagunçado e fazer um comparação com o lugar onde ele vive com a intenção de mudar e isso eu entendo.

Agora eu acho que é preciso separar o povo brasileiro do politico brasileiro.

O problema é o governo e não o povo.Então não vejo razão para o cara vir chamar o povo brasileiro de gente de merda . Não consigo ver onde isso pode melhorar o pais

Agora não vou aceitar que um Zé qualquer , ofenda a mim que levanto as 4 da manhã. ,dou um duro desgraçado para me manter , assim como milhões de brasileiros.

Eu acho que a pessoa tem que ser otimista , por que é muito ruim você conviver com uma pessoa que só vê coisas ruins. Eu mesmo não suporto gente que só reclama da vida , não fico nem perto.

Tenho que ser otimista por que analisando a vida existem pessoas com problemas maiores que os meus . E é preciso imaginar que o amanhã será melhor.

Tem gente que sai daqui ,não pelo fato de ir em busca de projetos de vida melhor, mas vai por que a tv de 70 polegadas é mais barato que aqui , que os carros são melhores que aqui e isso é o tipo de coisa que não me seduz.

Mudando de assunto, eu gostei do inicio no melhor estilo poperô.A largada então foi demais , ri muito!!

• Like 2
Agora eu acho que é preciso separar o povo brasileiro do politico brasileiro.

O problema é o governo e não o povo.Então não vejo razão para o cara vir chamar o povo brasileiro de gente de merda . Não consigo ver onde isso pode melhorar o pais

Olha nos Estados Unidos o presidente sabe que se fizer merda vai ter Americano querendo mata-lo.

No Brasil, a Presidenta era parte do conselho diretor da PETROBRAS durante governo do PT, Renan Calheiros é investigado por corrupção e continua presidente do Senado Federal.

E só ladrão de galinha é linchado pelo povo quando é descoberto.

Por que político tem tanta liberdade para fazer o que quer no Brasil? Aí neste aspecto quem tem culpa é Todo Mundo.

Olha nos Estados Unidos o presidente sabe que se fizer merda vai ter Americano querendo mata-lo.

No Brasil, a Presidenta era parte do conselho diretor da PETROBRAS durante governo do PT, Renan Calheiros é investigado por corrupção e continua presidente do Senado Federal.

E só ladrão de galinha é linchado pelo povo quando é descoberto.

Por que político tem tanta liberdade para fazer o que quer no Brasil? Aí neste aspecto quem tem culpa é Todo Mundo.

Eu concordo que o povo tem sua parcela de culpa quando permite que os politicos façam o que quiser de um pais e não protestam quanto a isso.

Eu não me considero um cidadão de merda .Faço minha parte. Reclamo a prefeitura quando a lampada da rua está queimada , consegui que a empresa fornecedora de eletricidade trocasse toda a fiação aqui da rua que estava sempre com problemas e rompendo com fio energizado.

Mandei um e mail ao presidente da Câmara dizendo que era uma vergonha a ideia de passagens aéreas para os cônjuges. Fiz parte de abaixo assinado que foi endereçado ao mesmo.

Bom como cidadão eu acho que fiz bem mais que este cara que só por que está la fora se acha no direito de chamar nos de gente de merda . Ele quando viu que era dificil mudar o pais foi atras de um que já estava pronto.

Eu concordo que o povo tem sua parcela de culpa quando permite que os politicos façam o que quiser de um pais e não protestam quanto a isso.

Eu não me considero um cidadão de merda .Faço minha parte. Reclamo a prefeitura quando a lampada da rua está queimada , consegui que a empresa fornecedora de eletricidade trocasse toda a fiação aqui da rua que estava sempre com problemas e rompendo com fio energizado.

Mandei um e mail ao presidente da Câmara dizendo que era uma vergonha a ideia de passagens aéreas para os cônjuges. Fiz parte de abaixo assinado que foi endereçado ao mesmo.

Bom como cidadão eu acho que fiz bem mais que este cara que só por que está la fora se acha no direito de chamar nos de gente de merda . Ele quando viu que era dificil mudar o pais foi atras de um que já estava pronto.

Parabéns, eu por exemplo quando estourou o mensalão do PT eu fui falar com o Chico Alencar sobre o que acontecia no partido. E que PT era aquele que não tinha nada de ética, etc.

Lembrando Coelho que só citei o assunto por que fiz uma crítica ao Brasil após o Duhílio falar quanto tempo ficou desempregado, e lembrei do seu comentário, por isso achei prudente citar para mostrar a você e a todos os demais que apesar de termos morado fora ou aos que moram fora, ficamos com pouquíssima paciência com coisas erradas neste país. E lembre também que afirmei que tínhamos de ver o que o cidadão havia dito para você ter se aborrecido.

Mas é isto, infelizmente muita coisa errada vem do povão também, e infelizmente devo dizer que brasileiro como você é excessão, o que prevalece é a sem-vergonhice... Infelizmente...

• Like 1
Lembrando Coelho que só citei o assunto por que fiz uma crítica ao Brasil após o Duhílio falar quanto tempo ficou desempregado, e lembrei do seu comentário, por isso achei prudente citar para mostrar a você e a todos os demais que apesar de termos morado fora ou aos que moram fora, ficamos com pouquíssima paciência com coisas erradas neste país. E lembre também que afirmei que tínhamos de ver o que o cidadão havia dito para você ter se aborrecido. Mas é isto, infelizmente muita coisa errada vem do povão também, e infelizmente devo dizer que brasileiro como você é excessão, o que prevalece é a sem-vergonhice... Infelizmente...

Dani nós que ficamos aqui precisamos de pessoas como voce , como o Ricardo ,como o Adauto. Gente que viu como é lá fora e voltou por que acha que é possivel mudar aqui.

Reconheço que ainda tem muito brasileiro de 2º por aí, mas é preciso seguir lutando e tentando mudar mentalidades. Imagino o drama do Duhilio que ficou muito tempo desempregado. Aqui está complicado para todos eu mesmo estou passando apertado,com direito a malabarismo para manter minha filha fazendo faculdade. Mas é preciso seguir lutando e fazendo o pessoal que decide por nós em Brasilia entender que estamos de saco cheio do que vem ocorrendo.Tenho certeza que vamos vencer !! Quem desiste é o primeiro que perde!!

Tamo junto!

• Like 1

Maneiro a participação dos entrevistados, o Gustavo tem que falar mais.

Shino você é um bom mediador do programa, e tem boas sacadas para manter o bom astral com humor e os efeitos sonoros que mantém os programas para cima. Presta atenção a discussões e críticas exarcebadas para manter o bom astral do programa.

Problemas acontecem e rendeu mais de duas horas de programa.

Valeu, que venha o 21.

Pessoal, to ouvindo os Loucos antigos e to com duas dúvidas.

Qual o Loucos que o Edgard conta a história das transmissões de rádio e traça paralelo com as transmissões de tv? (A maior risada do Adauto, até onde ouvi foi essa)

E qual o Loucos que o Edgard conta a história dele menino quando começou a trabalhar em oficinas numa rua e um cara falava mal do outro? (Essa o mestre imitando os caras é antológica)

Digo isso pois comecei a ouvir(de novo) do 73 em diante mas to lá pelo 83 e nada ainda...(sei que a da rádio é pra trás)

Aguardem para esta semana a nova cara do Loucos pelo Loucos na edição #21! Um programa mais enxuto, com mais convidados e maior compromisso com a seriedade, como um bom programa deve ser. Ideias e sugestões de pauta nesta nova fase são muito bem vindas.

Acertamos muito, mas também cometemos nossos erros, fruto de quem quer crescer e evoluir, como tudo na vida. Abraços e continuo contando com a força de cada um aqui.

Daniel, Mojo e Duhílio

O Loucos pelo Loucos passará a ser hospedado no blog Formula Full, que também ganhará uma nova configuração até a estréia do programa. Twitter, página no face, instagram, tudo novo para o amigo amante do Loucos por Automobilismo com Adauto e Edgard e pelo automobilismo. Em breve também no I-Tunes.