Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Foi bem legal assistir a corrida gravada ouvindo o programa ao mesmo tempo. Tive apenas que tomar o cuidado de parar a corrida para compensar o intervalo do programa. E melhor ver do que voces estao falando no momento em que aconteceu. Shino continue prestando atencao na quantidade de insercoes, para nao ser pouco e nem demais. Abracos.

Eder, tem Skype? Quer participar de alguma edição futuramente? Nao sei ao certo quando, mas quando eu for organizar as próximas edições posso te incluir.

Se tiver Skype, me manda o username por mensagem privada.

Cara, como eu gostaria de participar, mas infelizmente meus finais de semana são bem agitados.

Tenho 2 empregos e filha pequena, então a gestão do tempo é complicado, mas prometo que qualquer dia desse entro em contato com vocês para me adicionar no papo da confraria!

Normalmente das 22 hrs as 2 hrs da madruga nos fins de semana estou corrigindo provas e trabalhos da faculdade.

Mas valeu pelo convite!

Anota aí Skype: edermetalctba; MSN: edermetal@hotmail.com

Shino continue prestando atencao na quantidade de insercoes, para nao ser pouco e nem demais. Abracos.

Você diz as risadas e tal? Na verdade, era pra ter mais. Algumas coisas la do meio da gravação eu acabo esquecendo. Mas mesmo quando lembro de tudo, não gosto de editar todas as vezes, pq pode parecer "forçado". Ai realmente não fica legal. Mas quando o papo ta mais sério, ai eu realmente não gosto de enfeitar. :diabo: