Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Pessoal, nao lembro exatamente quem postou o audio do Edgard da Radio Bandeirantes naquele fatidico final de semana de Imola 94.

Impressionante como o Edgard acrescenta conteudo alem de trazer informaçoes que ninguem tem (tinha) coragem de falar na midia. Alem de tudo a linguagem que o Edgard usa , mesmo para tratar de assuntos tecnicos, é compreensivel até pra quem é ´´leigo´´ no assunto automobilismo.

Quanto as tragedias daquele fim de semana, pelo que o Edgard falou, parecia que tava na cara que tragedias aconteceriam.

Foi o Daniel, que aliás, poderia postar mais áudios desses!!!!!!

E de fato, o clima era tão ruim com tudo o que já tinha acontecido, somado a incapacidade da FIA de fazer algo de verdade que se imaginava que ia dar merda, só não se imaginava...

-------------------------------------------------------

Vídeo da semana

E pra descontrair, uns caras pegam o "old but gold" Nascar Racing 2003 e me fazem isso!

PS: Devem ser muito fãs do Smokey, lembrando que é uma coletânea, tem outros da série e vale a pena ver pois é de rir um bocado!

Foi o Daniel, que aliás, poderia postar mais áudios desses!!!!!!

E de fato, o clima era tão ruim com tudo o que já tinha acontecido, somado a incapacidade da FIA de fazer algo de verdade que se imaginava que ia dar merda, só não se imaginava...

-------------------------------------------------------

E ainda no GP seguinte em Monaco o Wendlinger bateu ja na sexta e ficou em coma. Era mais um final de semana comecando mal.

Bom, se verem essa pasta: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77454 entenderão pq não teve Loucos no último final de semana.

Neste final de semana, dia 8 a noite eu quero voltar a gravar. Mas como é o GP do Brasil, não sei se o Daniel e o Mojo vão estar disponíveis. Podem confirmar ai? O Fernando também, se possível. Se for marcar para as 22:00 no horário de Brasilia, pra mim é as 9:00 da manhã, confere?

https://www.youtube.com/v/ue6KHrJrwJg&list=UUhdKHsHByVWLLMCPgB2cPfg

* versão para YouTube não contém música de introdução e nem de encerramento por questões de copyright.

Data: 09 de Novembro de 2014

Participantes: Shinosaki, Fernando Lima (Ferastic), Rick Alsoa e Jarbas Camargo

128kbps: http://www.4shared.com/mp3/vnP31vEqba/LOUCOSpeloLOUCOS0820141109_128.html

Todas as edições disponíveis em (LINK REVISADO): http://1drv.ms/1D87ZPc

Música de abertura: La Grange (ZZ Top)

Música de encerramento: Texas Flood (Stevie Ray Vaughan)

Informações adicionais:

1 - Tivemos muitos problemas com conexão e com o iFree Skype Recorder, então em alguns momentos tivemos delay entre os participantes, e algumas falar foram cortadas. E o convidado Jarbas acabou caindo e não conseguiu se despedir no final do programa.

2 - Com todos esses problemas não falamos algums "Momentos do Edgard", então coloquei no final, antes da música, o meu trecho preferido em todas as participações do Edgard no Loucos Por Automobilismo.

Quantos estão verdadeiramente ouvindo o programa? Pois o feedback que imploramos para ter poucos deram, comentários quase que inexistentes. Gravamos com o Adauto e um ou outro comentou. Na última edição a quantidade de comentários foi 0.

Portanto, só tenho uma coisa a refletir sobre isso: não querem dar o mínimo apoio, irão acabar sem. Impressionante como tinha um monte de comadres, isso mesmo, comadres, chorando e lamentando, propondo mil ideias para gravar o programa. Aí a gente toca o barco e pronto, cada uma pega seu carrinho de feira e vai embora... Assim é foda.

Eu to ouvindo todos!

Daniel, mas aí não seria bom chamar a galera pra comentar e mandar perguntas?

Sei que isso já foi feito, mas tem hora que é preciso insistência.

Quando silenciarmos eles vão mandar perguntas, tenha certeza disso.

Eu to ouvindo todos!

Daniel, mas aí não seria bom chamar a galera pra comentar e mandar perguntas?

Sei que isso já foi feito, mas tem hora que é preciso insistência.

E aliás, vamos gravar hoje as dez da noite, gostaria da sua presença no programa.