Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

O patrocinador no começo de cada programa é sensacional!!! :risada:

Me lembrou isso aqui:

APOIO: Cartão de crédito Kudum. Acabou o $, bota no KUDUM! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Uma das coisas que tenho saudade do sul.

Gente, me diverti muito trocando idéia com esse pessoal. :positivo1:

Muito legal. Lembraram ate da latencia!!! Kkk

Cara, acjo que a proposta da globo e dividir seu publico.

Os "torcedores" sem nocao assistem na globo, e os mais informados sportv.

Mas estao errando pq o rubinho deveria ir para o sportv e o hd tinha que manerar um pouco, o sobe o som tinha que transmitir mais f1, e por o lito na fogueira la na pista, talvez ele queira ter um papel mais importante

APOIO: Cartão de crédito Kudum. Acabou o $, bota no KUDUM! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Uma das coisas que tenho saudade do sul.

Gente, me diverti muito trocando idéia com esse pessoal. :positivo1:

Sim, os caras sao otimos! Aos confrades que nao conhecem recomendo ouvir os programas deles online!

Bom, referente ao ultimo programa:

Sobre as teorias conspiratorias, realmente acho ridiculo esses que pensam que o tio Bernie, a FIA ou qualquer um possa intervir nos resultados para deixar o campeonato ´´mais interessante´´.

São muitos milhoes envolvidos e principalmente interesses

https://www.youtube.com/v/czQfBjRYRMU

Assinem esse canal, é dos irmãos Neri e eles sempre soltam algo bem legal de esporte a motor.

Entrem no canal deles e vão achar um vídeo do Edgard bem legal narrando Indy lá em 86 e recomendo pedir mais, pois tenho certeza que o acervo deles é bem extenso e raro.

Sim, os caras sao otimos! Aos confrades que nao conhecem recomendo ouvir os programas deles online!

Bom, referente ao ultimo programa:

Sobre as teorias conspiratorias, realmente acho ridiculo esses que pensam que o tio Bernie, a FIA ou qualquer um possa intervir nos resultados para deixar o campeonato ´´mais interessante´´.

São muitos milhoes envolvidos e principalmente interesses

Desculpe ter sido ridículo, mas no meu caso acho muita inocência de quem acha o contrário, simples assim, são opiniões que todos tem direito a ter, eu, vc, e qualquer outro.

Shino, é hora de revermos a continuidade deste programa, pelo menos aqui no fórum, pois além das ofensas daquele sujeito para você na semana passada, hoje fui chamado de ridículo aqui. Acho que já deu, não somos otários, damos nosso tempo para fazer o programa e somos ofendidos sem ganhar nada com isso... Então... Acho que deu já.

Gente, eu vou explicar o motivo de não ter programa neste final de semana.

Agradeçam ao governo brasileiro. Que eu não sei quem foi o filho da puta que colocou nas leis que os que estão no exterior devem votar. TNC com força!

Vou ter que ir votar, e o lugar mais próximo de onde eu moro, de carro, dá umas 2 horas e meia. :se_mata: Ou seja, eu vou sair de casa de manhãzinha (no horário que iriamos gravar) e so volto a tarde. Porém, pra não perder a viagem, devo ficar la mais tempo. Ou seja, vou perder meu Domingo por causa dessa porra de eleição que sou obrigado sei lá pq. :wallbash:

Infelizmente vai ter que ficar para o próximo final de semana.