Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Sö passando para informar aos que convoquei para a gravação deste final de semana, que faremos a gravação Sábado (hoje) as 22:00, horarío do Brasil. Que são o Daniel, Mojo, Ferastic e os outros dois convidados que mantive contato durante a semana.

Ja avisei via Facebook, e Skype. Mas caso não tenha visto, ou esquecido, ta ai ja um terceiro aviso.

E caso alguém mais, por milagre, queira mandar alguma pergunta ou sugerir algum tema, fique a vontade. O que eu duvido, ja que o apoio "Oh!".

Sö passando para informar aos que convoquei para a gravação deste final de semana, que faremos a gravação Sábado (hoje) as 22:00, horarío do Brasil. Que são o Daniel, Mojo, Ferastic e os outros dois convidados que mantive contato durante a semana.

Ja avisei via Facebook, e Skype. Mas caso não tenha visto, ou esquecido, ta ai ja um terceiro aviso.

E caso alguém mais, por milagre, queira mandar alguma pergunta ou sugerir algum tema, fique a vontade. O que eu duvido, ja que o apoio "Oh!".

Para de reclamar e faz o teu programa e num fica cobrando.

Se fosse para reclamar, eu nem fazia. :ironico:

O programa não é meu. E estou fazendo. :yes:

E eu cobraria se vocês me pagassem salário. Eu estou pedindo ajuda ou no máximo apoio moral. E mesmo sem, o programa é gravado e vai ao ar. :diabo:

Shino shino ole ole ola !!! Vamos! Vamos! Vamos colocar o programa no ar !!! :woot:

https://www.youtube.com/v/9kFfzE4V6qw

* versão para YouTube não contém música de introdução e nem de encerramento por questões de copyright.

Data: 28 de Setembro de 2014

Participantes: Shinosaki, Daniel Gimenes, Welington Leal (Mojo), Fernando Lima (Ferastic) e Jarbas Camargo

112kbps (147mb): http://www.4shared.com/mp3/oChtI-8Cba/LOUCOSpeloLOUCOS0520140928_112.html

256kbps (337mb): http://www.4shared.com/mp3/ai3NypsQba/LOUCOSpeloLOUCOS0520140928_256.html

Todas as edições disponíveis em: https://onedrive.live.com/redir?resid=17569BF0E22FD438%21105

Música(s) de encerramento: The Last Note Of Freedom (David Coverdale) e Faster (George Harrison)

Informação adicional: Cerca de 1 minuto e meio antes de terminar o terceiro bloco o programa que uso para gravar falho, então cortou alguns segundos da fala do Jarbas.

Meus agradecimentos aos meus parceiros de programa, Shino, Mojo e Fernando, e meu muito obrigado pelo Jarbão ter cedido parte do seu tempo para abrilhantar e muito com informações da Nascar. Vamos daqui a alguns dias fazer um especial apenas sobre a Nascar, anotem aí.

A voz do Daniel tá me lembrando a do Edgard.

Assim eu me sinto! kkkkkkk, você não é o primeiro que me fala isso, talvez seja influência de ouvir o mestre desde os meus 13 anos, estou com 36. kkkkk abração!

Voltando ao programa #4, e as cornetadas dos meus queridos amigos, segue aqui a seção colírio especial, com a visão que tive no dia dos cachorros latindo:

10429258_811704092193362_150977459938160

10390905_811704128860025_620036457659929

E o cachorrinho dela, que por estar do lado de dentro do cercado da piscina, provocava os demais dois cães que estavam do lado de fora, e que latiam durante o programa...

10505527_811704035526701_519726732979290