Jump to content
Forum Autoracing
Shinosaki

LOUCOS pelo LOUCOS POR AUTOMOBILISMO - No ar!!!

Recommended Posts

Participantes: eu, Daniel Gimenes, Ricardo Silva, Mojo, Ferastic (Fernando).

Link: https://onedrive.live.com/?cid=17569BF0E22FD438&id=17569BF0E22FD438!105 - se não conseguirem baixar, me avisem. Se quiserem em mp3, me avisem que eu posso tentar converter também.

Vou falar a verdade, essa foi a segunda gravação. A primeira NÃO GRAVOU! Quando apertei Stop, o programa parou de gravar. E o arquivo ficou em 0kb! :huh:

Conclusão, que tivemos que gravar de novo. E eu ja tinha dormido pra caralho antes de gravar a primeira, e depois da decepção, fomos gravar umas 7 horas depois. Conclusão que desde as 6 da tarde de ontem, até agora, 11:30 da manhã de Segunda ainda não dormi. Mas conseguimos gravar na segunda tentativa.

Quero agradecer aos que participaram. E aos que não puderam participar (Duhilio, Nishan, Sérgio, Horse Power e quem mais se interessou) peço desculpas por terem ficado de fora, mas muito obrigado também pelo apoio. E desde já estão convidadíssimos para possiveis novas edições. Agora finalmente entendi os problemas que tive com o Skype e com o programa pra gravar. :positivo:

Não foi nada profissa. Pra evitar problemas, paramos umas 3 ou 4 vezes pra ter certeza que tava gravando. E tirando o Daniel, todos nós somos rookies. Foi so um bate-papo que tivemos que introduzir algumas "falas" de rádio para parecer mesmo um programa de rádio. Amadorismo total. E um muita vergonha, ao menos de minha parte.

Se gostaram, apoiem a idéia, ao menos até o Loucos voltar. E quem não gostou, diga pq não gostou, o que ficou ruim, o que pode melhorar, enfim...

Adauto, isso não vai para nenhum outro site. No máximo compartilhar com amigos. Se quiser colocar na home, sem problemas. Se não quiser, sem problemas também. Foi feito muito mais pensado pro pessoal do Fórum. E gostariamos muito que passasse para o Edgard ouvir também.

Segunda edição (10 de Agosto de 2014):

• Like 2

Amigos Parabens! O que vocês fizeram , equivale a fazer um carro de corrida , teve um projeto a montagem e e a realização do teste que foi o primeiro programa, é claro que alguns ajustes serão necessários , mas dá para ver que o projeto nasce campeão. Sucesso para vocês é o que eu desejo de coração!!

Agradeço os elogios. Mas a minha maior ajuda, além de ter a idéia, foi gravar, editar e por no ar. O Daniel foi quem mais falou e puxou assunto, pq eu, apesar se ter sido a segunda gravação, ainda estava muito envergonhado. E o Ricardo, o Mojo e o Fernando por terem conseguido dedicar algumas horas do Domingo para participar. Numa divisão justa, todos tivemos créditos igualmente.

A propósito, a música do final foi do Buddy Guy: Who's Gonna Fill Those Shoes (http://www.songlyrics.com/buddy-guy/who-s-gonna-fill-those-shoes-lyrics/)