Jump to content
Forum Autoracing

23 members have voted

1. 1. Quem fará a Pole?

• Hamilton
    • Rosberg
    • Vettel
      0
    • Ricciardo
      0
    • Alonso
      0
    • Raikkonen
      0
    • Button
      0
    • Magnussen
      0
    • Massa
      0
    • Bottas
      0
    • Outro
  2. 2. Quem vencerá?

• Hamilton
    • Rosberg
    • Vettel
    • Ricciardo
    • Alonso
      0
    • Raikkonen
      0
    • Button
      0
    • Magnussen
      0
    • Massa
      0
    • Bottas
      0
    • Outro

Recommended Posts

Vou falar a verdade, nao lembro se alguma vez eu acertei o pole ou vencedor. Que me lembre sempre errei. Meu voto para pole e vitoria e do Rosberg. Mas eu quero que de Hamilton.

Eu acho que vai ser Hamilton na pole e na Corrida! Essa é a pista do negão, ele sempre guiou demais na hungria!

DATA

Grande Prémio

Pole position

Vitória

2013

Hungria

HAMILTON Lewis

HAMILTON Lewis

2012

Hungria

HAMILTON Lewis

HAMILTON Lewis

2011

Hungria

VETTEL Sebastian

BUTTON Jenson

2010

Hungria

VETTEL Sebastian

WEBBER Mark

2009

Hungria

ALONSO Fernando

HAMILTON Lewis

2008

Hungria

HAMILTON Lewis

KOVALAINEN Heikki

2007

Hungria

HAMILTON Lewis

HAMILTON Lewis

Pelos tempo dos treinos de hoje, e principalmente pelo PACE no segundo treino, ele tá com vantagem sobre o rosberg.

Veremos amanha.

Para alcançar a rbr a williams precisa mais do massa do que do carro melhorar.

F1 – Atualização na Hungria deverá impulsionar a Williams

As esperanças da Williams de alcançar a Red Bull no campeonato de construtores da Fórmula 1 receberão um impulso com um grande pacote de atualização no GP da Hungria deste fim de semana.

http://www.autoracing.com.br/f1-atualizacao-na-hungria-devera-impulsionar-a-williams/

Qual vai ser a conduta do Globo nesse fds? Apenas o Q3 de novo?

Sim. A partir de agora será assim, a não ser que aconteça algo de extraordinário no campeonato, algo do tipo o Massa começar a ganhar e for para o 1º lugar na tabela, só Q3 na Globo.

Retirado do site da empresa, veja.

sexta-feira, 25 de de julho

1º treino livre - 5h - SporTV

2º treino livre - 9h - SporTV

sábado, 26 de julho

3º treino livre - 6h - SporTV

Classificatório (Íntegra) - 9h - SporTV

Classificatório (Q3) - 9h35 - TV Globo

domingo, 27 de julho

GP da Hungria - 9h - TV Globo

Tempo Real - GloboEsporte.com

Sim. A partir de agora será assim, a não ser que aconteça algo de extraordinário no campeonato, algo do tipo o Massa começar a ganhar e for para o 1º lugar na tabela, só Q3 na Globo.

Retirado do site da empresa, veja.

Porra, não é possível !!!! Qual é o problema ??????????? :mongol::mongol::mongol::mongol:

Nós publicamos as Corridas deste final de semana na TV há ANOS TODAS ÀS QUINTAS-FEIRAS na home do Autoracing.

Quem acessa o Forum e não sabe disso só estar de brincadeira...

Porra, não é possível !!!! Qual é o problema ??????????? :mongol::mongol::mongol::mongol:

Nós publicamos as Corridas deste final de semana na TV há ANOS TODAS ÀS QUINTAS-FEIRAS na home do Autoracing.

Quem acessa o Forum e não sabe disso só estar de brincadeira...

Calma Adauto.

Qual o problema de se postar algo de fora? Não vai ser assim que você vai conseguir fazer com que as pessoas visitem o site.

Eu postei de um lugar OFICIAL, entendeu? Por isso eu disse que retirei a informação do site da empresa.

Não postei link, não redirecionei nada só disse que era do site oficial da Globo, você pode postar lá mas pegou do site da Globo também a informação.

O sucesso, a audiência se consegue com o tempo e não com PORRA.

E educação e bom atendimento vem junto com o sucesso, você não teve esse adendo na sua educação não?

Se você quer ser grosso, pode apostar que você vai perder pra mim e você sabe muito bem disso.

Se estou lhe incomodando é só me banir, mas grosseria não vou aceitar, seja educado porque em nenhum momento ofendi nem você nem seu site.

E seja inteligente, o mínimo.

• Like 1

Nessa pista, o motor não é tão importante como na maioria esmagadora das pistas, então a diferença da Mercedes para Red Bull e Ferrari serão menores no treino oficial.

E como Vettel e Ricciardo são os pilotos mais rápidos em voltas lançadas, a diferença pode ser menor ainda.