Jump to content
Forum Autoracing
Reco

GP do Mexico 2015 - Assassinaram a Peraltada

Recommended Posts

De acordo com o vídeo, adios Peraltada, o que é uma pena. Os carros vão passar por dentro do estádio e as arquibancadas serão aproveitadas.

Com todas essas regras esdrúxulas (DRS e tal) e ainda matando os melhores trechos ou até mesmo circuitos inteiros, não sei aonde a F-1 vai parar.

Mas, de resto, o autódromo vai ficar bem bacana.

RACER

De acordo com o vídeo, adios Peraltada, o que é uma pena. Os carros vão passar por dentro do estádio e as arquibancadas serão aproveitadas.

Com todas essas regras esdrúxulas (DRS e tal) e ainda matando os melhores trechos ou até mesmo circuitos inteiros, não sei aonde a F-1 vai parar.

Mas, de resto, o autódromo vai ficar bem bacana.

RACER

Sim, fizeram aquele S cagado para passar dentro do estadio. Alié um estadio de beisebol, se nao me falha a memoria.

Eu tô achando que mataram a Peraltada só pra F1, viu... porque a NASCAR do México usou o oval de Hermanos, que usa a Peraltada, nas DUAS corridas de 2014.http://www.youtube.com/v/DAcHo7xfrZ0

Meu, queixo no chão agora... O México tem uma Nascar, a gente com a Stock Car da Vicar...

Ai minha bola esquerda...

Tilke veio cheio de bla bla bla dizendo que "foram obrigados a perder a Peraltada" porque não teria área de escape e tal, mas depois entregou que o organizador queria que os carros passassem dentro do estádio "para os 40 mil fãs". Ou seja, é melhor ter carros passando devagar para todos lerem os patrocínios do que um verdadeiro desafio para os pilotos. :se_mata:

Fonte: http://www.autoracing.com.br/corrida/formula-1/