Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Srs Gerentes, favor atentar para meu protesto extra prazo, conforme regras, no forum2

É tão dificil assim aceitar um protesto Junco, pow cara vc bateu em min.

Não sabia que pra vc era tão difiicil ficar na minha frente que precisasse desse tipo de golpe... criativo... vamos ver no que dá!

Amigo Junco, convido voce e os demais coleguinhas a essa incrível aula sobre as particularidades da língua Portuguesa comigo, nesse adorável post. Hoje ta divertido demais isso aqui.

Significado de Bizarro

- adj. Informal. Característica do que é estranho, grotesco ou incomum. (essa aqui discordo)

- Informal. Que possui bom condicionamento físico ou discernimento moral. (Junco é um ÁS do volante)

- Informal. Aquele que é ou está saudável. (Junco corre que é uma beleza, cara saudavel, um atleta!)

- Que possui bizarria; garbo, elegância. (Junco corre sempre de terno, aqueles da liquidação de semana passada)

- Que apresenta comportamento insolente; característica do que ou de quem é arrogante. (arrogante sou eu, junco não é)

- Que possui uma maneira apurada de se portar. (junco nunca bate em ngm!)

- Característica daquele que possui uma expressão corporal e/ou uma vestimenta elegante. (terno denovo)

-Que se sobressai por possuir um bom aspecto. (maior piloto da categoria, depois do Claudio)
(Etm. do espanhol: bizzarro)

Sinônimos de Bizarro

Sinônimo de bizarro: cavalheiro, cavalheiroso, estranho, excêntrico,extravagante, galhardo, garboso, gentil, grotesco, invulgar, munificente, nobre,original e valente

Fonte: http://www.dicio.com.br/bizarro/

• Like 1

Pow, isso aqui ta zoneando ja... :piloto::positivo1:

Como diria o Nosso Querido Irmão Marinho Félix em suas incriveis races SS de sábado (feliz aqui de quem teve a oportunidade de participar e consequentemente se tornar uma pessoa melhor dividindo a pista com o Velho Raposão).

" - bibibi.... bibibi.... bibibi..."

é isso que diria o Velho.

GG.

Aberto às 21:30 191.191.120.130

estava das 18:00 até 21:10 sem Net :angry2: