Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu nao tenho que provar nada, eu fiz o protesto o resto não é problema meu.

Pois bem diretoria.

O piloto em questão como citou acima, não considerou ofendido sua honra, fato que não ouve. Mas pegou uma brecha nas regras só das palavras e usou elas.

Cabe vcs reverem, que, salvo conduto e discussão foi para como diz o piloto nada mais que Ironia levantadas.

Pois bem diretoria.

O piloto em questão como citou acima, não considerou ofendido sua honra, fato que não ouve. Mas pegou uma brecha nas regras só das palavras e usou elas.

Cabe vcs reverem, que, salvo conduto e discussão foi para como diz o piloto nada mais que Ironia levantadas.

Se protestei pq me ofendeu ou não acho q não vem ao caso, pra mim foi tão irrelevante como o amigo que disse q ia me bater...

apenas disse que a punição cabe a moderação e não a mim.

O Lira ainda pediu que voce editasse e vc não o fez, eu so fui ver dois dias depois avisado por um amigo.

Não tente mudar as palavras dos outros Ribeiro, eu assumi meu erro na pista o mais honesto a se fazer e cumprirei minha punição sem questionar , faça o mesmo.

Sem mais.

il_340x270.364712686_ky9o.jpg

Se quiser conversar estarei no ts cara... acho q lá vc pode me xingar a vontade(ou nao?).

devo estar online as 9:30, pouco antes do show de Stand up que faço em parceria com o Augusto durante a prova, o tema de hoje será animais marinhos.

• Like 1

:shock: animais marinhos Fernandinho? :risada: Leões? Baleias? Focas??? :yes:

dureza, só pq não corro hj a sessão de stand up será melhor??

porra, deixa pra semana que vem, hj tem Bristol, não da tempo nem de dar rizada UHAHUAHUUHAUHA