Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

eu também, tava tão colado no lamesa q não vi nada, encostei no cantinho com o muro e fiquei vendo de camarote kkkkkk, Terça vou estar de novo kkkkkkkkkk

Não sei qual a graça??

É uma pena que não deu certo o seu Jump start.

Com este replay ta no ar, vou pedir a pessoas decentes que correm aqui, para notar a minha velocidade antes do toque e a sua. Assim tiramos as conclusoes. o que estava fazendo oque.

Converse como homem, não fique com joguinho de perseguido blz, isso é cosa de gay. ou enrustido. Alias este gif que usa é a sua cara.

"...enfim bola frente esse semestre será sem stress, vou bater em todo mundo ! e se reclamar bato denovo!"

Sugestão:

Quando me ver na sua frente agora, fica esperto blz.

Vai ralar muito para me passar, Já que vai bater na traseira, ou vc passa por cima, ou pula o muro ou vai pra grama.

Detalhe que para cada pancada ou arranhão é penalidade vindo na hora, e assim, quem sabe vc vaza daqui depois de estourar muitas e infringir as regras.

Pessoas com este tipo de comentários que levantou, devirem só usar mesmo roupas de mafalda. e serem banidas da LBN.

Nossa cara vlw a informação, qdo estiver colocando volta em vc ralarei bastante.

Take Easy Fernandinho, take easy... :positivo:

E boto volta no senhor tb.... e se reclamar boto duas!

sério, capacidade de entender ironias passa longe.

Lira espero posição sua quanto a mp.

Sabe qual é a diferença entre nós dois Will? é que tu és esperto !!!!

E boto volta no senhor tb.... e se reclamar boto duas!

Boto fé!!! :risada:

Fala pessoal :positivo1:

Estava vendo as análises dos protestos de vc's e esta faltando colocar as justificativas de seus votos. Sem as mesmas vale o voto, mas com uma justificativa fica mais profissional (se é que o termo é esse mesmo :woot: )

Abraços :zamigos:

Fala galera :positivo1:

Os troféus já estão sendo entregues!

O do Lino e o do Voigt já chegaram aos respectivos. (aguardando o comentário :woot: )

Os do Dytz chegaram :deus_meu:

O do Will chegou

O do Junae tbm chegou

LBN cumprindo com o combinado :zamigos: :zamigos:

Fazendo um UP para mostrar os serviços

Todos os troféus ganhos até agora (com exceção de Michigan) foram entregues a seus vencedores

Os troféus de Michigan estarei postando na terça-feira :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Fala pessoal :positivo1:

Estava vendo as análises dos protestos de vc's e esta faltando colocar as justificativas de seus votos. Sem as mesmas vale o voto, mas com uma justificativa fica mais profissional (se é que o termo é esse mesmo :woot: )

Abraços :zamigos:

Lira,

Pela regra ou pelo exemplo mostrado no primeiro post do tópico de análise, diz que:

O piloto não deve fazer nenhum comentário sobre o acidente analisado e sim, somente baixar o replay do protesto, analisar e colocar ACEITO, NEGADO ou ANÁLISE NÃO PERMITIDA.

Este foi o motivo pelo qual eu não comentei nada, somente fiz a análise dos acidentes, à exemplo da temporada passada.

• Like 2

Realmente Pereira.

Eu fiz de novo o ctrl C e ctrl v e esqueci que no texto fala isso mesmo. Erro meu, vou ajeitar.

Abraços

Realmente Pereira.

Eu fiz de novo o ctrl C e ctrl v e esqueci que no texto fala isso mesmo. Erro meu, vou ajeitar.

Abraços

Analises reeditadas com os meus comentários sobre os acidentes.