Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

cara.. pr ami o server nao funcionou. nao consigo andar.. tive de ficar no final do pelotao quase o tempo todo as cegas.. . Nao sei qual a diferença, mas ficava mto instavel.. o do koch segurou de boa em pocono.. e el glen o do lino tbm

Foitte teu ping não estava ruim o problema era o quality...te lembras que falaste dos fps baixos?

Sobre o server minha conexão é da NET 10mb/1mp up no momento da corrida pedi pra ninguém usar celular, tablet o que for pra não perdermos qualidade...

80 a 90% estavam com pings entre 55 e 111, alguns mais altos pela distância ou problemas de conexão, estou a disposição sempre pra ajudar a corrermos, mas se não estiver bom para todos e tivermos uma alternativa melhor não me sinto ofendido, quero é correr

Fala galera :positivo1:

Tranquilo Dytz, agradecemos o server :positivo1: O ideal é termos pelo menos mais 1 para reserva. Sei que o Pereira, Mauro e o Prata estão fazendo seus esforços para nos ajudar tbm. quando tivermos pelo menos mais 2 desses estaremos salvaguardados :positivo1:

Em relação acorrida, achei bem disputada, nos momentos que tivemos pernas grandes em green. Cada grupo estava andando bem compactado e próximos uns aos outros :positivo1:

Alguns pilotos precisam de mais cautela na direção. Com o passar do tempo verão que é mais legal terminar a corrida do que forçar uma situação e ficar pelo caminho. Ter o controle do carro com pneus novos e usados tbm é de suma importância.

Em relação a minha corrida, fui comboiando o pessoal da frente (sempre ali no top10 - 15) para esperar os momentos finais. quando estes chegaram não soube aproveitar. :wallbash:

Comentei com a equipe que iria fazer o pit em determinado momento e não fiz, resultado...perdi uma ótima chance de ficar na frente. Depois fui numa outra estratégia com o Pereira e quem estava na frente (não lembro agora) e tbm nos demos mal :wallbash:

Mas a "sorte" ainda me sorriu, com alguns acidentados estava eu em 5º faltando umas 5 voltas. (estava ótimo)...Mas o Azar deu as caras e falou quem comanda :woot:

O Prata na minha frente na ultima relargada destracionou e foi no muro, num ato reflexo puxei para dentro e Tome BF para cima :deus_meu: dai veio na sequencia uma YF e cruzo em 4º faltando apenas voltas para terminarmos sob YF mesmo. Dai para minha felicidade, como não poderia pagar a BF cruzo a linha de chegada e o Jogo me manda para 12º :se_mata:

Vamos para a próxima e ver o que acontece :positivo1: :positivo1:

OBS1: D. Said parabéns pela vitória :positivo1: Me manda seu endereço por MP para que eu lhe mande o troféu :positivo:

OBS2: Talvez essa remessa de troféus demore um pouco mais pois a tinta da impressora acabou :shock: mas não se preocupem que eles vão chegar :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Te mandei um novo endereço pra não ter erro de voltar

Já recebi o do DD

Aguardando o de Lowes e o de Michigan, valeu!

Ribeiro que qualy heim!!! :positivo:

Como eu disse, server com way é mais forte tbm hehe,

achei bom sim o servidor, para mim só piscava nas relargadas, mas muito pouco mesmo. Me preocupo com Bristol e as de menos de 1 milha. Com certeza carros todos juntos nestes, vão ser tensos...antes da largada. Espalho, vira festa :yes:

Verdade, consegui mesmo uma volta incrível :positivo1:

Pra variar, mandou bem na estratégia, é claro, fugindo de destroços que tivemos muitos nesta :positivo1:

Mas pqp. como pode um cara tão safo como Fernando, acelerar sem parar e vir bater na minha traseira a mais de 130...? Putz, freio velho...viu merda, viu fumaça, tenta não acelerar. blz..

É aquela famosa frase do diabinho que zumbe a gente, "Vou acelerar, acho que da pra passar..." Mas não deu, pois tava tudo fechado.

Então, vc me ferrou, levei mais um que tava na minha frente....e vc tbm se foi. :wallbash:

:diabo:

Com o Terra também tinhamos problemas, então um ou dois pilotos com lag é normal. Apenas acho que pelo fato do gerente estar correndo fica ruim para ele controlar isto e pedir para que os pilotos que estão com conexão instável se posicionem no fim do pelotão ou até mesmo vá para o box aguardar que melhore. Foitte usou o bom senso e preferiu ficar no fim do pelotão. Se todos tiverem a mesma atitude, ajuda muito.

Nas últimas 40 voltas, quando achei que teríamos uma boa corrida, afinal até lá tivemos boas pernas em green, a coisa tomou outro rumo e a procissão chegou :down: justamente no momento em que teríamos pit em green, disputas por posições, enfim....

Valeu pelo servidor Dytz. :positivo:

Said parabéns pela vitória. :positivo:

GG.

Junqueira quebrou outro estabilizador, fora o pinico que derrubou no colo... perdeu o top 3 cabeça!!!

então Dytz é que minha sede de vitoria está maior que a de top 3 :woot:

tive minha chance ali na ultima relargada, estava em terceiro, tracionei bem atras de ti e consegui colocar por dentro, vi que o Said deu espaço na entrada da t2 e consegui por o carro do lado dele, mas precisava sair door2door na oposta pra chegar por dentro na entrada da t3, forcei na saida da t2 já door2door com o said mas perdi a trazeira na saida da curva :angry2::vergonha: os pneus gastos e frios me trairam :ironico:

mas o importante é que tentei, quase deu, num grid daquele com pelo menos 15 carros com chances de vencer, fico feliz só de estar em posição de tentar a vitoria :positivo1:

sobre o toque Fernandinho, tentei segurar o carro ali, tu me deu uma bloqueada na reta bem no momento que eu vinha trocando tinta com o junae pela terceira posição, já estava pra lá do limite, não pude evitar... acho que tu estava tentando proteger teu companheiro de equipe, enfim, ali naquela altura da race ng alivia mais nada, pra mim foi acidente de corrida, pena o junae envolvido tb, estava show a disputa ali jol :positivo1:

menção honrosa pro Daniel, andou demais, pro #15 tb, estava rapidíssimo a corrida toda

Voight seus dive bombs ainda vão me causar um infarte :shock:

Roberto parabéns pelo 456º segundo lugar da carreira :risada:

Said parabéns pela vitoria :positivo1:

• Like 1

Po perdi um corridao pelo jeito!!!

Adoro andar em Michigan, mas não tinha como trazer notebook e volante na viagem. E pior to saindo de férias dia 11 de setembro e devo ficar fora até o dia 24...ou seja deve me custar mais algumas etapas...

Não chora Pererão a vitória virá até 2030 tenho certeza

• Like 1

vlew pessoal... a ultima relargada foi as mais tensas que já tive huauhuahua

esqueci completamente do rbttl!!! quando larguei, sem problemas e a amarela surgiu dei uma aliviada e já ia preparando a comemoração

ae deu um estalo e vi negada vindo por dentro, BATEU O DESESPERO!! huauhauhauhauhuhauh

fiz por fora, carro querendo rodar, dei muita sorte... que isso.

Viu, reparei q tomei penal por chat, mas ao que me lembre a corrida ja tinha acabado, tanto q eu ja estava até fora da pista, como sempre todos fazem depois q acaba, vc's poderiam passar o export de glen com os chat's só pra mim tirar uma dúvida?

LOG CHAT ON
(MV#45) Pitting this lap. Pass HIGH.
(MV#45) Exiting pit. Pass HIGH.
(MV#45) Passe por Fora
(MV#45) Passe por Fora
(MV#45) Passe por Fora
Milton Saavedra:Client has manually disconnected.
(LP#22) Saindo do Pit, passe por Fora
(MV#45) Passe por Fora
(RA#40) Entrando no PIT.Passe por FORA.
(CA#7) Damaged and off pace.
(FW#69) Pitting this lap. Pass HIGH.
Eduardo Junqueira:Receive throughput fell to unacceptable level.
(JA#46) Exiting pit. Pass HIGH.
(JA#46) Pitting this lap. Pass HIGH.
(RP#60) Exiting pit. Pass HIGH
(RC#80) Exiting pit. Pass HIGH.
(JA#46) Exiting pit. Pass HIGH.
Milton Saavedra:Connected.
Daniel Bohler:Client has manually disconnected.
Milton Saavedra:Client has manually disconnected.
(EG#20) era por fora junae kkkkk
Julio Andrade:Client has manually disconnected.
(CA#7) foi mal godoi
Carlos Marin:Client has manually disconnected.
LOG CHAT OFF
Obs: Ainda estava status "in progress", ou seja, ainda tinha piloto na pista.

Corrida estranha...muito estranha, meu jogo travou 2x: uma dentro do pit quase bato, mas perdi posições, e depois quando deu YF apareci batendo de lado no muro...perdi velocidade pra disputar no final...

Parabéns Said, show!!! Pereira andou bem também...Junae se espatifou com o Fernandinho (tenho medo de ir por fora por isto), mas foi uma grande recuperação heim!! depois de ter caido na largada...

Augusto o foguete desgovernado :shock: passou que nem vi, maluco!!!

Ribeiro que qualy heim!!! :positivo:

Junqueira quebrou outro estabilizador, fora o pinico que derrubou no colo... perdeu o top 3 cabeça!!!

Voigt acompanhando o pelotão da frente feito gente grande, que legal tua evolução tchê :positivo1: sem ajudas é outra coisa!!!

Outro grandes destaque da corrida: Marchon, andou forte o tempo todo, muito bom e seguro

Pra mim o melhor da noite chama-se Daniel Bohler, excelente performance faltou um detalhe apenas....

Segue o baile :yes:

Que isso Dytz! Tinha um monte de gente melhor que eu, inclusive o senhor...rs

O "problema" é que gosto muito de pistas como Michigan e Texas.

Corrida estava boa até a metade, tivemos uns stints bons em green. Depois o povo começou a se matar. Dava relargada e logo na primeira curva tínhamos YF. Pelo visto os mesmos problemas de anos atrás continuam.

Pereirão me deu um suador umas horas! :positivo1:

Mas o que me deixou mais feliz foi que mesmo depois de anos sem correr no NR2003 e mesmo sem treinar nada ainda sei andar em alguma pista! kkkkkkk

Bora para a próxima, que talvez eu não possa correr.

Guest jose adriano

Desta vez tive que sai da corrida.

No inicio meu carro estava rápido, eu esta me mantendo a traz para me livra de acidente mais já no inicio fui empurrado a onde aconteceu a primeira amarela,

No decorre da corrida acabei envolvendo em outro acidente meu carro ficou sai muito de frete causei mais duas bandeira amarela, a onde abandonei para não causar outro acidentes.

valeu pessoal na próxima vamos ver o que acontece