Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpas a quem prejudiquei na ultima YF, corri sem a terceira marcha desde o inicio e escapei dos acidentes a corrida inteira, na ultima relargada tentei largar bem e destracionei e rodei, meu único erro a corrida toda ( fico chateado com isso), fiquem a vontade para protestar

Frustrante assistir a corrida quase inteira, pior ainda com a despencada que dei no campeonato...

Mas estou bem mais tranquilo agora, o server do Dytz segurou de boa e já acertamos a continuidade até o fim da temporada.

Obrigado, Dytz!

:positivo1:

Viu, reparei q tomei penal por chat, mas ao que me lembre a corrida ja tinha acabado, tanto q eu ja estava até fora da pista, como sempre todos fazem depois q acaba, vc's poderiam passar o export de glen com os chat's só pra mim tirar uma dúvida?

cara.. pr ami o server nao funcionou. nao consigo andar.. tive de ficar no final do pelotao quase o tempo todo as cegas.. . Nao sei qual a diferença, mas ficava mto instavel.. o do koch segurou de boa em pocono.. e el glen o do lino tbm

apesar da vitória, tb tive muita instabilidade, fiquei a corrida toda deixando passar quando chegava alguém, pois tava muito perigoso.

no final, estabilizou um pouco melhor ae pude defender pra vencer... dei muita sorte hauhauhauh

pode ter sido o dia, normalmente não tenho ping alto pra server brazuka, ainda mais sendo no nascar 2003

vamo ver nas proximas

Corrida estranha...muito estranha, meu jogo travou 2x: uma dentro do pit quase bato, mas perdi posições, e depois quando deu YF apareci batendo de lado no muro...perdi velocidade pra disputar no final...

Parabéns Said, show!!! Pereira andou bem também...Junae se espatifou com o Fernandinho (tenho medo de ir por fora por isto), mas foi uma grande recuperação heim!! depois de ter caido na largada...

Augusto o foguete desgovernado :shock: passou que nem vi, maluco!!!

Ribeiro que qualy heim!!! :positivo:

Junqueira quebrou outro estabilizador, fora o pinico que derrubou no colo... perdeu o top 3 cabeça!!!

Voigt acompanhando o pelotão da frente feito gente grande, que legal tua evolução tchê :positivo1: sem ajudas é outra coisa!!!

Outro grandes destaque da corrida: Marchon, andou forte o tempo todo, muito bom e seguro

Pra mim o melhor da noite chama-se Daniel Bohler, excelente performance faltou um detalhe apenas....

Segue o baile :yes: