Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Ontem não deu pra mim porque foi o aniversário da patroa, mas Glen estarei na pista!

Ao que me parece a etapa foi ótima ontem!

Se alguém tiver o replay completo e puder postar aqui (mesmo sendo enorme), seria muito bem vindo!

Pois é, Pereira, aquele "ban,ban,ban" na T3 foi causado por mim. Sinto muito! Quiz ser cauteloso na T2 e acabei disputando a posição na T3 não sendo feliz na minha manobra. Aos envolvidos, manda ver.

Peço desculpa ao Wanderley, por te-lo acertado na saida da T3. Manda ver.

Apesar de ter prejudicado alguns pilotos, onde também peço desculpas, gostei da race.

corrida foi bem legal,pena eu ja sair com uma volta a menos e carro 5 milhas mais lento!! Por mais q se tenha cuidado, tem q ter sorte também kkkkk. Deixei todo mundo passar e mesmo assim me envolvi em restos de acidente na primeira curva. Depois disso e voltar em 25 o resto foi esaclar o pelotão aos poucos, faltando umas 40 voltas comecei uma caçada ao GG e tentando escapar do Flávio, infelizmente para tentar não tocar no GG depois do último pit acabei quase rodando na t3 e perdi posição para o Flávio q sumiu na frente, ainda passei o GG q deve ter trocado só dois pneus, ou nemtrocou porque perdeu muito rendimento no fim da prova, e quase consegui chegar no #48. No final um nono lugar com gostinho amargo de que dava pra ser bem melhor. Parabéns aos retardatários que sempre q podiam abriam tranquilamente. PS Junae deu uma freada depois de me dar a terceira volta e freiou d+, por pouco q não o acerto kkkk.

Exatamente Godoi. Troquei apenas os 2 peneus do lado direito, mas nas últimas 4 voltas o carro estava muito difícil de pilotar. Mas foi uma disputa limpa. Muito legal.

Junae que sorte tu tens cara, meu Deus!!! ninguém te bate :risada: quando te bateram começamos a andar juntos, mas dai era tarde pra eu recuperar :ironico:

#26 é invisível. :risada:

GG.

Pois é, Pereira, aquele "ban,ban,ban" na T3 foi causado por mim. Sinto muito! Quiz ser cauteloso na T2 e acabei disputando a posição na T3 não sendo feliz na minha manobra. Aos envolvidos, manda ver. Peço desculpa ao Wanderley, por te-lo acertado na saida da T3. Manda ver. Apesar de ter prejudicado alguns pilotos envolvidos, gostei da race.

Acidentes acontecem, o que não pode acontecer é não frear tendo tempo suficiente para tal e acaba fazendo de um simples acidentes um pile. A sorte é que não tinha mais pilotos próximos a nós porque senão ali seria o fim de todos ali mesmo.

Só quero ver na largada de Glen, pra falar a verdade, senão tomarmos mais cuidado, vai ter piloto lá de traz que não vai chegar nem na linha de chegada para largar. Porque teremos mais de 30 carros e para muitos a largada será na curva da entrada dos box e na outra ainda mais para traz

• Like 1

Não sei vocês mas eu estava tendo warps constantes. Tinha hora que sumia todo mundo da pista e voltava uns cinco segundos depois. Alguém teve a mesma situação???? Fiz o12 segundo tempo do grid, até me assustei para alguém que está voltando agora! Minha ideia era terminar nem que fosse em ultimo. Nos treinos offline estava constante e andando bem. Tentei andar direitinho sem atrapalhar o restante, mas teve algumas horas que voltava do warp com nego rodando na minha frente, tentava escapar e rodava junto. Aí pitei, passei da velocidade, BF, volta pro pit novamente e tome perder volta!!!! Falta de ritmo de ex-aposentado da LBN. :risada: Quando a coisa acalmou, fiz um stint de umas seis voltas rápidas em 54 baixo, e tinha alguém rodado na T2 quando fui passar por baixo, o cidadão soltou o freio, tocou no meu carro e me fez ir de cara no muro, motor pro espaço, fim de prova. Enfim....não vou julgar ninguém, nem reclamar. Queria ter ganhado experiência e quilometragem hoje na primeira corrida da volta a ativa, mas não deu. Agora segundo a escala de serviço só devo poder correr em Bristol. Vou ver se consigo fazer alguma troca para correr em Glen. Michigan gostaria muito de participar, mas caiu no dia do meu aniversário e estarei em Recife com a família...

Said ontem entrei no canal e nem trocamos uma palavra sequer, te fiz alguma coisa no passado ou esqueceste de mim?

Tchê eu te considero um baita piloto, de ponta, parceirão aquela tua atitude uma vez na CBR quando corríamos na BFMT eu não esqueço foi digna de um parceiro e sei que o fefe do nandinho esta bem apoiado contigo junto.

Mas não julga um piloto sem antes de conhecê-lo, o Voigt não é isto que achas...faz assim marca um TS com ele e conversem, tu vais mudar de conceito.....ele esta iniciando no Nascar e tem futuro, podes até ter a razão do incidente, mas proposital eu dúvido que tenha sido (nem vi o replay)

Abração SAID e vê se fala comigo da próxima vez :positivo:

Apóio o que o Demon falou sobre o Said. Tem ctza que ele postou no calor do momento.

Conheço ele desde 2008, quando comecei a correr no AV, corremos muito tempo juntos na mesma equipe e sei do ótimo caráter que ele tem tanto dentro como fora das pistas.

Acredito que seja melhor ver o replay e concordo que os 2 deveriam conversar e "aparar" as arestas.

Ontem antes de minha net cair, eu tb estava com esse problema que o Julio falou, os pilotos sumiam várias vezes. Quando olhei o quality da minha conexão estava em 94, não estava tão ruim assim para warpar tanto. Tenho uma conexão de 10 MB, não acho que teria sido ela o problema.

Minha volta ao NR2003 durou muito pouco, agora fica pra próxima. Parabéns ae pra quem conseguiu terminar a corrida e, principalmente correr com vontade e se divertindo ao mesmo tempo :positivo:

vinha numa corrida super conservadora, não vinha me sentindo seguro no carro desde o practice, por isso estava numa tocada bem light pra tentar não cometer erros, escapei de varios acidentes, mas infelizmente cometi apenas um erro na corrida (rodei sozinho na t3 qd estava em 2ª atrás apenas do jolnae que acho q que estava de f1 e não de nascar :shock: parabéns jol :positivo1: )e perdi algum tempo, pitei imediatamente e caí para 5º onde andei até a volta 70, qd o motor estourou do nada, deve ter sido aquela famosa falha randômica, que sempre escolhe alguem na corrida :wallbash:

pistinha danada de dificil, saida da t1 e a t3 inteira parece ensaboada de óleo, mt pouca aderencia, dificil fazer 90 voltas sem cometer nenhum errinho sequer

pela estrategia do Marin que estava a minha frente em 4º talvez conseguisse no fim tomar a posição dele pq acredito que ele faria ainda um splash e eu não

bora pra proxima tentar me recuperar no champ :positivo1:

Pessoal, as inscrições para a Cup estão temporariamente encerradas :positivo1:

No aguardo do endereço dos 3 primeiros para envio dos troféus :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Said ontem entrei no canal e nem trocamos uma palavra sequer, te fiz alguma coisa no passado ou esqueceste de mim?

Tchê eu te considero um baita piloto, de ponta, parceirão aquela tua atitude uma vez na CBR quando corríamos na BFMT eu não esqueço foi digna de um parceiro e sei que o fefe do nandinho esta bem apoiado contigo junto.

Mas não julga um piloto sem antes de conhecê-lo, o Voigt não é isto que achas...faz assim marca um TS com ele e conversem, tu vais mudar de conceito.....ele esta iniciando no Nascar e tem futuro, podes até ter a razão do incidente, mas proposital eu dúvido que tenha sido (nem vi o replay)

Abração SAID e vê se fala comigo da próxima vez :positivo:

Haha, pow, foi mal mesmo. Na moral, fiquei meio putão e nem comprimentei... To ficando velho... :wallbash:

Com relação ao incidente, realmente, postar logo depois da corrida, não ajuda nada. peço desculpas ao voigt pela ofensividade. E aquilo, todos que me conhecem sabem que não sou capaz de jogar um carro pra cima de ninguem, foi só desabafo.

enfim, vamos pra proxima, o grid ta bem cheio, isso é bom. nunca corri no n2k3 com tanta gente. Não podemos perder isso!! :positivo1::positivo1:

Desculpe Said, mas não fiz nada de proposital. Apenas errei, e no acidente da reta, eu achei que vc ia ir para inside, por isso acabei te acertando, tanto é que depois disso, passei a ficar eu inside para todos me passarem.

Não sou bom nesse negócio, ainda estou começando. Todos aqui ja me conhecem não sou e não vou ser esse tipo de cara que quer ferrar com os outros. Eu sou ruim mesmo.

Poxa amigo, recebi vc por MP e pelo forum cordialmente, e vi em vc um bom rapaz, olha isso não vai mais repetir.

Quanto a protesto, que sejamos justos, e façamos o que é certo, por favor me proteste.

:positivo1:

Peço desculpas pra vc novamente, não vou questionar índole de ninguem, todos aki estão pra se divertir e tantar o melhor resultado possivel. Esqueçamos o meu post e vamos seguir em frente pra proxima corrida.

Com relação a protestos, deixa quieto. errei ao te tocar tb. lhe prejudiquei naquele lance...

ficamos no 0 a 0

:positivo:

Peço desculpas pra vc novamente, não vou questionar índole de ninguem, todos aki estão pra se divertir e tantar o melhor resultado possivel. Esqueçamos o meu post e vamos seguir em frente pra proxima corrida.

Com relação a protestos, deixa quieto. errei ao te tocar tb. lhe prejudiquei naquele lance...

ficamos no 0 a 0

:positivo:

Olá Said, eu te entendo e quero pedir mil desculpas também. :positivo1:

Vamos seguir em frente!

:zamigos:

Eu tinha em mente que seria uma corrida bem difícil, gosto demais de Pocono porque, assim como Indianápolis, considero as pistas mais técnicas de se guiar. E o setup de Pocono não perdoa.

Pensava somente em ficar inteiro e acumular vantagem, por isso quando chegavam pilotos mais rápidos eu saia da frente, literalmente. Aquela T3 para mim vai ser sempre um mistério, como é que pode entrar nela carregando tanta velocidade! Se eu tentar algo semelhante, é parede na certa!

E assim, ao término da corrida, lá estava eu conseguindo muito mais até do que eu mesmo esperava, um 5° lugar. Ótimo início de campeonato, apesar de saber que não consigo acompanhar vários pilotos da liga, o campeonato é feito de 20 etapas e eu vou colocar foco, uma a uma, até o final. Vai ser uma temporada 99% voltada à LBN, vamos ver se consigo me sair melhor do que o de costume.

Feliz pelo desempenho do time, colocamos 3 pilotos nos 6 primeiros, com o ótimo Jeff Foitte voltando e andando muito chegando em 4° (parabéns Jeff!), eu em 5° e o Carl, que certamente era o mais rápido do time, em 6°. Ótimo retorno também do Grivot, que depois de tanto tempo ausente cravou um top 10, parabéns cara!

Bora para Glen, misto, corrida longa, espero passar ileso na T1, depois o que vier vai ser resultado da dedicação que eu conseguir colocar até a próxima 3a-feira.

Parabéns aos 3 primeiros, Junae humilhou colocando uma volta de vantagem em oval longo (foi quando eu ví ele na pista...) e corrida sem YF, que é isso... Dytz para variar sempre entre os ponteiros, chegamos a andar próximos mas no acúmulo de voltas ele sumiu, e Willrich também presente, esse eu nem vi na corrida...

Said, antes de qualquer coisa, veja o replay, e se ainda assim entender conveniente, proteste e deixe a gente decidir, é assim que funciona. Mas já pediu desculpas pro Voigt, beleza, vamos em frente, e continuo vendo em você o mesmo cara rapidíssimo lá da 3wide Indycar, parece que sempre correu entre nós aquí na LBN!

Como é que se entra voando daquele jeito na T3 de Pocono mesmo? Nunca vou saber... Parece aquela coisa de olhar na telemetria do cara, tentar fazer igual e POW na parede...

:piloto:

Lino cada dia andando mais forte, eu já notei! :positivo:

Lino cada dia andando mais forte, eu já notei! :positivo:

Foco!

Esse semestre rFactor ou outra coisa qualquer, só para for funs eventuais. Saí de Lowes domingo e de Pocono ontem querendo mais!

:piloto:

• Like 2