Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

é foda, parece que quando vc agente tem problema os líderes só chegam nas curvas :( e

o #26 me achou bem naquela '' quina' onde termina a t4 e mando-me pro murão

Fala galera :positivo1:

Por hora só pedir desculpas ao Veiga, nos acertamos 2x a 1º tenho dúvidas do que aconteceu a 2º eu acho que não tive culpa

Se quiser protestar para ver o que os outros acham fique a vontade eu não farei :positivo1:

Abraços

Tive um outro incidente na entrada dos pits que não sei se quem me tocou se prejudicou. mas o fato é que o pneu estourou e fiquei a deriva. Desculpem

OBS:

Os 3 primeiros enviar endereço para postagem dos trofeus por PM

Falta o seu tbm LINO

Lira, por minha parte esquece esse negocio de protesto. Não vi quem errou nos dois, mas acho que devíamos ser mais cautelosos, mas são incidentes de corrida. Se eu errei, eu te peço desculpas.

Não sei vocês mas eu estava tendo warps constantes. Tinha hora que sumia todo mundo da pista e voltava uns cinco segundos depois. Alguém teve a mesma situação????

Fiz o12 segundo tempo do grid, até me assustei para alguém que está voltando agora! Minha ideia era terminar nem que fosse em ultimo. Nos treinos offline estava constante e andando bem. Tentei andar direitinho sem atrapalhar o restante, mas teve algumas horas que voltava do warp com nego rodando na minha frente, tentava escapar e rodava junto. Aí pitei, passei da velocidade, BF, volta pro pit novamente e tome perder volta!!!! Falta de ritmo de ex-aposentado da LBN. :risada:

Quando a coisa acalmou, fiz um stint de umas seis voltas rápidas em 54 baixo, e tinha alguém rodado na T2 quando fui passar por baixo, o cidadão soltou o freio, tocou no meu carro e me fez ir de cara no muro, motor pro espaço, fim de prova.

Enfim....não vou julgar ninguém, nem reclamar. Queria ter ganhado experiência e quilometragem hoje na primeira corrida da volta a ativa, mas não deu.

Agora segundo a escala de serviço só devo poder correr em Bristol. Vou ver se consigo fazer alguma troca para correr em Glen. Michigan gostaria muito de participar, mas caiu no dia do meu aniversário e estarei em Recife com a família...

corrida foi bem legal,pena eu ja sair com uma volta a menos e carro 5 milhas mais lento!! Por mais q se tenha cuidado, tem q ter sorte também kkkkk. Deixei todo mundo passar e mesmo assim me envolvi em restos de acidente na primeira curva. Depois disso e voltar em 25 o resto foi esaclar o pelotão aos poucos, faltando umas 40 voltas comecei uma caçada ao GG e tentando escapar do Flávio, infelizmente para tentar não tocar no GG depois do último pit acabei quase rodando na t3 e perdi posição para o Flávio q sumiu na frente, ainda passei o GG q deve ter trocado só dois pneus, ou nemtrocou porque perdeu muito rendimento no fim da prova, e quase consegui chegar no #48. No final um nono lugar com gostinho amargo de que dava pra ser bem melhor. Parabéns aos retardatários que sempre q podiam abriam tranquilamente. PS Junae deu uma freada depois de me dar a terceira volta e freiou d+, por pouco q não o acerto kkkk.

Tô quebrado, amanhã posto comentários :woot:

Depois do All Star, estamos!!! Quiropraxia Junae tem em Coqueiros :positivo:

Venho aqui pra agradecer o convite pra fazer parte da BFMT. Galera gente boa pra caramba e muito rápida. Acho que nunca dei tanta risada no TS. Espero aprender muito com vocês nessa S2. Deu pra ver que a equipe ta bem unida e pronta pra se ajudar.

Tchê correr com Fernandinho e Augusto tem seu valor, eu aprovo os dois, eu implementei esta amizade entre nós e te digo que é verdadeira, fizemos grandes temporadas juntos e tenho saudades da minha equipe, que infelizmente faltou piloto pra competir...

Boa corrida pra mim, estreiei bem, tinha um bom ritmo.

Fiz um julgamento ruim pra cima do Voigt, ele provavelmente errou a curva anterior, saiu lento pra reta oposta. e quando achei que ele, sendo retardatário, com algumas voltas atrás, já naquele momento, iria abrir, ele fez a tangencia normal, em velocidade de cruzeiro... errei... devia ter parado na pista pra evitar o choque...

até ae, tudo bem, protestando, eu seria penalizado.

mas ele resolveu acertar a conta com juros e correção monetária, logo depois, num lance tão bisonho, tão ridículo que to enojado até agora... Na boa.

Se você Voigt, não for punido, pode ter certeza, irei te punir pro resto da temporada, a cada corrida. a cada curva.

Foi dar payback no cara errado... sou muito correto no AV nesses últimos 6 anos. Nunca fui punido

mas no seu caso cara, jogo no lixo meu histórico, pois isso, não se faz!!

isso é ser muleke... e isso, não sou!!

espero que entenda o recado, não gosto de usar fórum pra descarregar frustrações... mas isso foi a gota.

até a próxima galera

Said ontem entrei no canal e nem trocamos uma palavra sequer, te fiz alguma coisa no passado ou esqueceste de mim?

Tchê eu te considero um baita piloto, de ponta, parceirão aquela tua atitude uma vez na CBR quando corríamos na BFMT eu não esqueço foi digna de um parceiro e sei que o fefe do nandinho esta bem apoiado contigo junto.

Mas não julga um piloto sem antes de conhecê-lo, o Voigt não é isto que achas...faz assim marca um TS com ele e conversem, tu vais mudar de conceito.....ele esta iniciando no Nascar e tem futuro, podes até ter a razão do incidente, mas proposital eu dúvido que tenha sido (nem vi o replay)

Abração SAID e vê se fala comigo da próxima vez :positivo:

Bom dia,

começar com as desculpas :)

O Lira fez tudo certinho uma hora e freio para o acidente.. esperou.. e quando ia saindo.. surge o doido do #8.. desculpe .. espero nao ter ferrado mto sua race..

Dytz, nao vi se vc rodou tbm, mas desculpe .. fechei cedo demais na 1..

agora, mto bom voltar e em pocono.. demorei pra perceber que ira sem YF hehe.. Primeiro pit troquei so da direita e perdi tempo no stint.. depois do segundo pit encontrei o dytz (com danos acho) e tive ums 3 voltas de adrenalina pura..

Tava tranquilo e andando seguro para ser top10.. sem ter condição de acompanhar o povo.. mas os acidentes foram acontecendo e todos longe de mim..

Parabens e foi mto legal ver toda aquela turma ontem.. so nao tive tmepo para conversar pq tava tudo no improviso no quarto..

vlw

Não deu nada Foitte, eu estava avariado ( por causa do Gutinho), mas é bom demais andar de Nascar :positivo1:

Junae que sorte tu tens cara, meu Deus!!! ninguém te bate :risada: quando te bateram começamos a andar juntos, mas dai era tarde pra eu recuperar :ironico:

Antes disto andamos bem, obrigado pelos Bumps (carro estava um lixo de velocidade)

"Eu acho que a vida é cheia de desafios e problemas. Eu acredito que ninguém é perfeito. Todos nós cometemos erros. Não é um mar de rosas, e você tem que trabalhar realmente duro."

Nigel Mansell

Verdade Foitte,

Apesar dos pesares, fiquei muito contente e feliz ao ver o grid lotado, 39 pilotos e teve piloto que faltou. Sobre minha race, bom:

Corridinha bem conservadores, fiz o 14º tempo no grid ai optei pra sair do fundão mesmo. Embora eu tenha desacelerado quase tudo no primeiro acidente, sai ileso, ali já percebi que as coisas iriam ficar cada vez mais dificil pra, pois fiquei mais de 5seg atras do pelotão e sem vacuo. Mas tudo bem, minha proposta era chegar ao final inteiro sem me envolver em acidentes.

Larguei em 33º e poucas voltas comecei a escalar o pelotão e com poucas voltas já estava em 14º, até que, ban, ban, ban, na T3 acidente a minha frente, começo a desacelerar pra não acertar ninguem, vem o Kamikaze Claudio "Brucutu" Augusto e acerta os acidentados, acerta o Demon e pra variar me acerta tb. Conclusão, fui obrigado a pitar com apenas 10 voltas de pneus, ae vai eu acelerar novamente pra ver se conseguia recuperar o prejuizo. Fui obrigado a mudar radicalmente a estratégia e começar a acelerar mais forte.

No final ainda consegui ainda salvar um 11º lugar, pelo terminei a race sem acertar ninguem. To no pareo do troféu FAIR PLAY :risada1::risada1::risada1::risada1: