Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Abertura S2/ 2014 - IP PARA RACE DE HOJE - POCONO

177.82.42.59 Atenção para a senha no forum2

Servidor aberto as 21:25

Duvidas no TS

Que raiva da NET. O sinal cair durante o pratice e só voltar quando a corrida já tinha começado.

É pra ter vontade de mandar eles pra aquele lugar, agora só resta esperar a próxima corrida.

Koch, nao tenho o rpy pois o jogo fechou pela segunda vez agora e nao salvei, peço desculpas se te tirei da corrida, se possivel me mande um rpy, ou outro piloto que puder subir o rpy completo.

O jogo ta ficando com tela preta , nao sei o que pode ser, e ja reinstalei 2 x, aconteceu no all star e ja tinha acontecido na S1. Vou tentar deixar em modo janela pra ver se resolve, senão me retiro pra nao prejudicar vcs.

Abraço.

Boa corrida pra mim, estreiei bem, tinha um bom ritmo.

Fiz um julgamento ruim pra cima do Voigt, ele provavelmente errou a curva anterior, saiu lento pra reta oposta. e quando achei que ele, sendo retardatário, com algumas voltas atrás, já naquele momento, iria abrir, ele fez a tangencia normal, em velocidade de cruzeiro... errei... devia ter parado na pista pra evitar o choque...

até ae, tudo bem, protestando, eu seria penalizado.

mas ele resolveu acertar a conta com juros e correção monetária, logo depois, num lance tão bisonho, tão ridículo que to enojado até agora... Na boa.

Se você Voigt, não for punido, pode ter certeza, irei te punir pro resto da temporada, a cada corrida. a cada curva.

Foi dar payback no cara errado... sou muito correto no AV nesses últimos 6 anos. Nunca fui punido

mas no seu caso cara, jogo no lixo meu histórico, pois isso, não se faz!!

isso é ser muleke... e isso, não sou!!

espero que entenda o recado, não gosto de usar fórum pra descarregar frustrações... mas isso foi a gota.

até a próxima galera

• Like 1

Venho aqui pra agradecer o convite pra fazer parte da BFMT. Galera gente boa pra caramba e muito rápida. Acho que nunca dei tanta risada no TS. Espero aprender muito com vocês nessa S2. Deu pra ver que a equipe ta bem unida e pronta pra se ajudar.

• Like 1

é hoje!!!

Bom ontem já vi um aperitivo no Iracing!! :shock::shock:

Que azar Pio...putz!

Mas em fim, até a metade da prova foi mil maravilhas...porém, ai vem o tal do diabinho e começa a dizer!! "Vai, entra que da...e vc passa" :diabo:

Pois é, uma porcaria foi o final ontem na Iracing, um show de acidentes e bizarrices. E foi nos bans bans bans ok!!

Bora atenção pois a corrida só termina na ultima volta tbm.

Maurão, pelo amor de Deus, stay line!! :risada1:

nem corrí por isso mesmo!!!!!!detesto esta pista!!!!!e indianápolis também.

Boa corrida pra mim, estreiei bem, tinha um bom ritmo.

Fiz um julgamento ruim pra cima do Voigt, ele provavelmente errou a curva anterior, saiu lento pra reta oposta. e quando achei que ele, sendo retardatário, com algumas voltas atrás, já naquele momento, iria abrir, ele fez a tangencia normal, em velocidade de cruzeiro... errei... devia ter parado na pista pra evitar o choque...

até ae, tudo bem, protestando, eu seria penalizado.

mas ele resolveu acertar a conta com juros e correção monetária, logo depois, num lance tão bisonho, tão ridículo que to enojado até agora... Na boa.

Se você Voigt, não for punido, pode ter certeza, irei te punir pro resto da temporada, a cada corrida. a cada curva.

Foi dar payback no cara errado... sou muito correto no AV nesses últimos 6 anos. Nunca fui punido

mas no seu caso cara, jogo no lixo meu histórico, pois isso, não se faz!!

isso é ser muleke... e isso, não sou!!

espero que entenda o recado, não gosto de usar fórum pra descarregar frustrações... mas isso foi a gota.

até a próxima galera

Desculpe Said, mas não fiz nada de proposital. Apenas errei, e no acidente da reta, eu achei que vc ia ir para inside, por isso acabei te acertando, tanto é que depois disso, passei a ficar eu inside para todos me passarem.

Não sou bom nesse negócio, ainda estou começando. Todos aqui ja me conhecem não sou e não vou ser esse tipo de cara que quer ferrar com os outros. Eu sou ruim mesmo.

Poxa amigo, recebi vc por MP e pelo forum cordialmente, e vi em vc um bom rapaz, olha isso não vai mais repetir.

Quanto a protesto, que sejamos justos, e façamos o que é certo, por favor me proteste.

:positivo1: