Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Voigt agora que tive tempo de ver o video promocional, show demais, além disso é o carset mais bonito que já ví por aqui, todos capricharam nos carros :positivo1:

 

O meu é o mais bonito! :risada1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
"...Eu discordo desse ponto de vista (falando de Pocono), na retas eu concordo em abrir para dar passagem, mas nas curvas o piloto precisa ENTRAR de forma que ele atinja a APCE da curva para poder SAIR sem se arrebentar no muro, que é rente a faixa, ficar OUTSIDE em Pocono nas curvas é pedir pro cara ferrar com sua race logo de cara.

 

Acho que o respeito deve vir também de quem vem atraz, espere o melhor momento para fazer a ultrapassagem, que são diveros em Pocono.

 

 

Por isso eu sou a favor de se criar uma categoria secundaria, trazer a LIGHT devolta..."

 

Bem,

 

Avaliando o que todos disseram, correto mesmo é ter plena consciência de quando você estiver bem mais lento que os outros carros na pista e sempre andar com o F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s) comece a avaliar o ponto do circuito que você está, adote uma linha e mantenha-se nela. Como falei, em algumas pistas mais complicadas, quando me vejo nessa situação e o traçado não é favorável, eu reduzo e jogo para o rolamento.

 

Obviamente também deve existir bom senso de quem vem mais rápido. Saber que uma redução de velocidade para ultrapassagem em um ponto mais favorável é bem melhor que acertar o piloto da frente e acabar com a sua corrida e a do próximo. Todos tem o mesmo direito de estar na pista e aquele que está mais lento, muitas vezes está em um momento de desgaste de pneus, danos ou falta de experiência, todos fatores superáveis com o tempo.

 

A grande desvantagem de se unificar as categorias é essa diferença de velocidades e o mundo ideal seria o de termos uma categoria para iniciantes e outra para veteranos, no entanto, não temos a certeza de que teríamos quórum para isso.

 

Ademais, por mais que relatemos procedimentos adequados, conselhos, dicas, etc. Alguns pilotos simplesmente não mudam...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Declaro que li e concordo com os termos e regras adotadas nesta Liga e me comprometo a cumpri-las da melhor forma aceitando possíveis punições por conduta adversa.
Nome: Elton Gomes
Número: #50

Equipe: VTM
Login Forum 2: E.Gomes#50

Share this post


Link to post
Share on other sites
F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s)

 

São as que mais uso numa race, inclusive estão configuradas no meu G27, um botão para o F2 e outro para a tecla "Espaço".

 

:positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

é hoje!!!

 

Bom ontem já vi um aperitivo no Iracing!! :shock::shock:

Que azar Pio...putz!

 

Mas em fim, até a metade da prova foi mil maravilhas...porém, ai vem o tal do diabinho e começa a dizer!! "Vai, entra que da...e vc passa" :diabo:
Pois é, uma porcaria foi o final ontem na Iracing, um show de acidentes e bizarrices. E foi nos bans bans bans ok!!

 

Bora atenção pois a corrida só termina na ultima volta tbm.

 

Maurão, pelo amor de Deus, stay line!! :risada1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso, se estiver lento MANTENHA SUA TRAJETÓRIA, deixe quem estiver mais rápido fazer a manobra para ultrapassá-lo e de preferência fique no OUTSIDE SEMPRE.. aí não tem erro. ;)

é foda, parece que quando vc agente tem problema os líderes só chegam nas curvas :( rs Eu sinceramente a partir de agora se meu carro estiver muito avariado eu vazo fora da race. melhor prevenir do que remediar, as vezes vc pensa em salvar um bom resultado e no fim acaba fudendo a corrida de alguém, problemas com conexão a mesma coisa, sempre no fim do pelotão e se tiver muito tenso mesmo, saio. senti na pele o que muitos pilotos passam por estarem muito mais lentos, muitas vezes mesmo com o F2 ligado só via um carro rápido quando ouvia seu motor kkkk. Não achei vantagem ficar 2 segundos mais lento na pista, não tem diversão nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é hj kkkk, dúvida de largar na frente ou la atrás. La na frente fazer merda na 4 ou la atras e pegar merda dos outros kkkkkkkkkkk Ps curva q mais gosto em toda nascar. Essa e a 2 de michigam, é legal virar pra direita toda volta kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem,

 

Avaliando o que todos disseram, correto mesmo é ter plena consciência de quando você estiver bem mais lento que os outros carros na pista e sempre andar com o F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s) comece a avaliar o ponto do circuito que você está, adote uma linha e mantenha-se nela. Como falei, em algumas pistas mais complicadas, quando me vejo nessa situação e o traçado não é favorável, eu reduzo e jogo para o rolamento.

 

Obviamente também deve existir bom senso de quem vem mais rápido. Saber que uma redução de velocidade para ultrapassagem em um ponto mais favorável é bem melhor que acertar o piloto da frente e acabar com a sua corrida e a do próximo. Todos tem o mesmo direito de estar na pista e aquele que está mais lento, muitas vezes está em um momento de desgaste de pneus, danos ou falta de experiência, todos fatores superáveis com o tempo.

 

A grande desvantagem de se unificar as categorias é essa diferença de velocidades e o mundo ideal seria o de termos uma categoria para iniciantes e outra para veteranos, no entanto, não temos a certeza de que teríamos quórum para isso.

 

Ademais, por mais que relatemos procedimentos adequados, conselhos, dicas, etc. Alguns pilotos simplesmente não mudam...

O post do Voigt e esse do granja se complementam :positivo1:

 

Tudo é questão de não expor seu carro a condições de perigo para vc e para os demais.

 

Godoi, vc falou uma coisa que para mim é a válvula mestra de todas as minhas decisões

 

Diversão!

 

É por isso que estou aqui e tento de tudo para estar na pista, e só saio dela quando o motor apaga. Mas não posso deixar que a minha diversão estrague a dos demais. Então por isso que é muito importante avaliar cada situação na corrida para que o que não ocorra choque de "diversões" :woot:

 

Vamos que vamos que Pocono nos aguarda :diabo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...