Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

[S2/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Voigt agora que tive tempo de ver o video promocional, show demais, além disso é o carset mais bonito que já ví por aqui, todos capricharam nos carros :positivo1:

O meu é o mais bonito! :risada1:

"...Eu discordo desse ponto de vista (falando de Pocono), na retas eu concordo em abrir para dar passagem, mas nas curvas o piloto precisa ENTRAR de forma que ele atinja a APCE da curva para poder SAIR sem se arrebentar no muro, que é rente a faixa, ficar OUTSIDE em Pocono nas curvas é pedir pro cara ferrar com sua race logo de cara.

Acho que o respeito deve vir também de quem vem atraz, espere o melhor momento para fazer a ultrapassagem, que são diveros em Pocono.

Por isso eu sou a favor de se criar uma categoria secundaria, trazer a LIGHT devolta..."

Bem,

Avaliando o que todos disseram, correto mesmo é ter plena consciência de quando você estiver bem mais lento que os outros carros na pista e sempre andar com o F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s) comece a avaliar o ponto do circuito que você está, adote uma linha e mantenha-se nela. Como falei, em algumas pistas mais complicadas, quando me vejo nessa situação e o traçado não é favorável, eu reduzo e jogo para o rolamento.

Obviamente também deve existir bom senso de quem vem mais rápido. Saber que uma redução de velocidade para ultrapassagem em um ponto mais favorável é bem melhor que acertar o piloto da frente e acabar com a sua corrida e a do próximo. Todos tem o mesmo direito de estar na pista e aquele que está mais lento, muitas vezes está em um momento de desgaste de pneus, danos ou falta de experiência, todos fatores superáveis com o tempo.

A grande desvantagem de se unificar as categorias é essa diferença de velocidades e o mundo ideal seria o de termos uma categoria para iniciantes e outra para veteranos, no entanto, não temos a certeza de que teríamos quórum para isso.

Ademais, por mais que relatemos procedimentos adequados, conselhos, dicas, etc. Alguns pilotos simplesmente não mudam...

Declaro que li e concordo com os termos e regras adotadas nesta Liga e me comprometo a cumpri-las da melhor forma aceitando possíveis punições por conduta adversa.
Nome: Elton Gomes
Número: #50

Equipe: VTM
Login Forum 2: E.Gomes#50

F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s)

São as que mais uso numa race, inclusive estão configuradas no meu G27, um botão para o F2 e outro para a tecla "Espaço".

:positivo1:

é hoje!!!

Bom ontem já vi um aperitivo no Iracing!! :shock::shock:

Que azar Pio...putz!

Mas em fim, até a metade da prova foi mil maravilhas...porém, ai vem o tal do diabinho e começa a dizer!! "Vai, entra que da...e vc passa" :diabo:
Pois é, uma porcaria foi o final ontem na Iracing, um show de acidentes e bizarrices. E foi nos bans bans bans ok!!

Bora atenção pois a corrida só termina na ultima volta tbm.

Maurão, pelo amor de Deus, stay line!! :risada1:

Isso, se estiver lento MANTENHA SUA TRAJETÓRIA, deixe quem estiver mais rápido fazer a manobra para ultrapassá-lo e de preferência fique no OUTSIDE SEMPRE.. aí não tem erro. ;)

é foda, parece que quando vc agente tem problema os líderes só chegam nas curvas :( rs Eu sinceramente a partir de agora se meu carro estiver muito avariado eu vazo fora da race. melhor prevenir do que remediar, as vezes vc pensa em salvar um bom resultado e no fim acaba fudendo a corrida de alguém, problemas com conexão a mesma coisa, sempre no fim do pelotão e se tiver muito tenso mesmo, saio. senti na pele o que muitos pilotos passam por estarem muito mais lentos, muitas vezes mesmo com o F2 ligado só via um carro rápido quando ouvia seu motor kkkk. Não achei vantagem ficar 2 segundos mais lento na pista, não tem diversão nenhuma.

é hj kkkk, dúvida de largar na frente ou la atrás. La na frente fazer merda na 4 ou la atras e pegar merda dos outros kkkkkkkkkkk Ps curva q mais gosto em toda nascar. Essa e a 2 de michigam, é legal virar pra direita toda volta kkkk

Bem,

Avaliando o que todos disseram, correto mesmo é ter plena consciência de quando você estiver bem mais lento que os outros carros na pista e sempre andar com o F2+Espaço ativado. Quando os carros mais rápidos se aproximarem (menos que 3s) comece a avaliar o ponto do circuito que você está, adote uma linha e mantenha-se nela. Como falei, em algumas pistas mais complicadas, quando me vejo nessa situação e o traçado não é favorável, eu reduzo e jogo para o rolamento.

Obviamente também deve existir bom senso de quem vem mais rápido. Saber que uma redução de velocidade para ultrapassagem em um ponto mais favorável é bem melhor que acertar o piloto da frente e acabar com a sua corrida e a do próximo. Todos tem o mesmo direito de estar na pista e aquele que está mais lento, muitas vezes está em um momento de desgaste de pneus, danos ou falta de experiência, todos fatores superáveis com o tempo.

A grande desvantagem de se unificar as categorias é essa diferença de velocidades e o mundo ideal seria o de termos uma categoria para iniciantes e outra para veteranos, no entanto, não temos a certeza de que teríamos quórum para isso.

Ademais, por mais que relatemos procedimentos adequados, conselhos, dicas, etc. Alguns pilotos simplesmente não mudam...

O post do Voigt e esse do granja se complementam :positivo1:

Tudo é questão de não expor seu carro a condições de perigo para vc e para os demais.

Godoi, vc falou uma coisa que para mim é a válvula mestra de todas as minhas decisões

Diversão!

É por isso que estou aqui e tento de tudo para estar na pista, e só saio dela quando o motor apaga. Mas não posso deixar que a minha diversão estrague a dos demais. Então por isso que é muito importante avaliar cada situação na corrida para que o que não ocorra choque de "diversões" :woot:

Vamos que vamos que Pocono nos aguarda :diabo: