Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

.:::ALL STAR RACE (03/08/2014):::.

Recommended Posts

dificil de acreditar que um cara que considero o mais limpo, sensato e fair play nas corridas, um cara exemplar dentro e fora das corridas, de tão bom que o cara é saiu de rookie para gerente da liga em apenas 1 temporada, um cara que não se mete em confusão nem se for para beneficio proprio nas corridas, dificil de acreditar que vc Lira estava naquela carro #34, que aceitou ou foi conivente em receber mais de 70 voltas de LD do Maurão, que no fim forçou pra cima do lider da corrida a ponto de o colocar em risco em fazer ele abrir pra ti passar só pra vc recuperar 1 da -16 laps voltas que tinha de atrazo, isso se viesse uma yf aquela altura o q era altamente improvavel...

enfim, se era vc ali Lira eu nunca vou saber, mas te falo uma coisa, o Lira que correu comigo desde que vc entrou na liga não era aquele de ontem

eu só conheço um piloto que teria esta capacidade, de assumir um carro e um nome alheio, um cara que foi punido a pouco tempo por acidente proposital, emfim como não posso provar, não citarei nomes, mas sei mt bem quem poderia agir assim

sobre o acidente no fim entre eu, o Lino e o Godoi, totalmente desnecessário vc estar ali Godoi, eu no seu lugar, tirava o pé e ia por fora na t2 ali, e ficava bem longe da confusão, mas isso sou eu, vc pelo jeito não faz questão de ficar longe das confusões na pista

uma pena, teria sido um final eletrizante

para consolo, a vitoria ficou com o Dytz, parabens jol, se teve alguem que mereceu tanto quanto eu foi vc, ontem vc provou que não se deve desistir nunca, e que a corrida só acaba na bandeirada :positivo1:

trabalho em equipe da MWR foi excelente, parabéns para todos principalmente pro Voigt que está aprendendo rapido a gerenciar a galera :positivo1:

O Lira ficou muito ocupado das 22h00 de Domingo às 1h00 de Segunda, segue abaixo seu cronograma:

22h - Tentar fazer o bebê dormir.

22h30 - Trocar fralda

23h00 - Preparar a famosa tete (mamadeira) no micro onda

23h00 - Preparar a chuquinha (chá de erva doce)

00h00 - o Bebe tem que arrotar

00h30 - Quando pensa que vai dormir, a muié diz: "Ben i ê" acorda e vê se o bebê está dormindo de ladinho.

01h00 - Balançar o bebê para nanar novamente, porque o bebê acordou porque dormiu o dia inteiro.

E assim será os dias de Pai do nosso graaaaaaaande amigo RONNY "JAMES" LIRA.

FELIZ DIAS DO PAIS

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

• Like 2

para consolo, a vitoria ficou com o Dytz, parabens jol, se teve alguem que mereceu tanto quanto eu foi vc, ontem vc provou que não se deve desistir nunca, e que a corrida só acaba na bandeirada :positivo1:

trabalho em equipe da MWR foi excelente, parabéns para todos principalmente pro Voigt que está aprendendo rapido a gerenciar a galera :positivo1:

Bom trabalho nosso, parabéns Voigtão! :positivo:

O Lira ficou muito ocupado das 22h00 de Domingo às 1h00 de Segunda, segue abaixo seu cronograma:

22h - Tentar fazer o bebê dormir.

22h30 - Trocar fralda

23h00 - Preparar a famosa tete (mamadeira) no micro onda

23h00 - Preparar a chuquinha (chá de erva doce)

00h00 - o Bebe tem que arrotar

00h30 - Quando pensa que vai dormir, a muié diz: "Ben i ê" acorda e vê se o bebê está dormindo de ladinho.

01h00 - Balançar o bebê para nanar novamente, porque o bebê acordou porque dormiu o dia inteiro.

E assim será os dias de Pai do nosso graaaaaaaande amigo RONNY "JAMES" LIRA.

FELIZ DIAS DO PAIS

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

sem mais....

Obrigado Junco!!

#Fireinthehole

Bom trabalho nosso, parabéns Voigtão! :positivo:

ah marco véio taca-le o pau!!! :risada1: :risada1: :risada1:

Não desmerecendo os concorrentes, quem merecia a vitória era eu. Só Deus sabe o que passei nessa prova: motor nas últimas; carro todo torto; acidentes; bandeira preta e etc. O ET estava liderando mas teve problema no pit. Estava no limite e qualquer erro seria fatal e, infelizmente aconteceu. Forçando ao extremo o motor foi embora. Porém tinha ciência que a qualquer momento isso poderia acontecer. Tirando os ETs quem merecia realmente era eu.

Bom vou tocar em alguns assuntos que na minha visão não podem acontecer no campeonato.

1. Gerencia.

A corrida tem que ter uma hierarquia de gerentes, não da pra ter 3, 4 caras falando.. ou fazendo coisas.

O Lira caiu, pronto o Lino assumi, e só ele fala só ele detem todos os comandos dali em diante, até o Maurão? tava dando LD, tagarelando pra piloto ir pro final da fila, e o cara não foi... sem uma liderança não da pra cobrar que as pessoas respeitem decisões de pessoas aleatorias.

E essa historia de ficar tirando volta de piloto x ou y tem q ser explicada... é inaceitável.

2. Warp

Tem q ter uma regra, se ela ja existe, tem que ser aplicada pq não dá... metade dos acidentes no começo da corrida foram por WARP e envolvendo os mesmo pilotos que deram problema com isso a corrida inteira.

Muitas vezes existe Warp ocazional, o Pereira em determinado momento warpou muito, mas foi questão de esperar que passou, nesse tempo ele não atacou quem estava a frente e eu que vinha atras evitei ficar muito perto e deu tudo certo, mas nem todo mundo pensa assim, mesmo com warp quer dividir curva... te passar por fora.. enfim, é um detalhe que temos que ter uma regra e usar pra não atrapalhar quem está com a conexão normal.

3. Retardatario

Antes mesmo de ouvir os relatos dos problemas no final eu ja vi problemas com isso, o cara que está mais que 3 voltas atras tem q facilitar, não existe pq ficar brigando, espremendo quem está na frente. É questão de conciencia... nem regra.

Bom vou tocar em alguns assuntos que na minha visão não podem acontecer no campeonato.

1. Gerencia.

A corrida tem que ter uma hierarquia de gerentes, não da pra ter 3, 4 caras falando.. ou fazendo coisas.

O Lira caiu, pronto o Lino assumi, e só ele fala só ele detem todos os comandos dali em diante, até o Maurão? tava dando LD, tagarelando pra piloto ir pro final da fila, e o cara não foi... sem uma liderança não da pra cobrar que as pessoas respeitem decisões de pessoas aleatorias.

E essa historia de ficar tirando volta de piloto x ou y tem q ser explicada... é inaceitável.

2. Warp

Tem q ter uma regra, se ela ja existe, tem que ser aplicada pq não dá... metade dos acidentes no começo da corrida foram por WARP e envolvendo os mesmo pilotos que deram problema com isso a corrida inteira.

Muitas vezes existe Warp ocazional, o Pereira em determinado momento warpou muito, mas foi questão de esperar que passou, nesse tempo ele não atacou quem estava a frente e eu que vinha atras evitei ficar muito perto e deu tudo certo, mas nem todo mundo pensa assim, mesmo com warp quer dividir curva... te passar por fora.. enfim, é um detalhe que temos que ter uma regra e usar pra não atrapalhar quem está com a conexão normal.

3. Retardatario

Antes mesmo de ouvir os relatos dos problemas no final eu ja vi problemas com isso, o cara que está mais que 3 voltas atras tem q facilitar, não existe pq ficar brigando, espremendo quem está na frente. É questão de conciencia... nem regra.

1. Gerencia.

2. Warp

3. Retardatario

No início da prova tive um problema com a minha conexão, mas como vc relatou, optei em fazer uma corrida defensiva porque sabia que seria muito arriscado tentar ultrapassar. Meu querido irmão estava na minha e resolveu mostrar alguns video pro meu filho, então a "M" era só aguardar que a conexão seria re-estabelecida. Fiquei comboiando o Junae por aproximadamente 30 voltas sem sequer uma unica vez atentar ultrapassá-lo.

eh, eu tive a mesma reação nas primeiras 30 voltas, que foi ficar comboiando os da frente, pois não sabia se era minha net ou a dos oponentes que tava oscilando.

esse tipo de noção, todos tem que ter. Infelizmente o acidente meu e do will foi nesse detalhe.

ainda sim quase que venceu,. mesmo com o carro baleado, impressionante.

De resto, curti. o desafio em pocono sera legal

pô!!!!!!26,me jogou no muro logo no comecinho!!!!!!!fiquei a race todo 15 milhas mais lento.nas proximas vou 'trancar' a porta igual tranco pro dyytiis!!!!!!

Oi Maurão, como falei para você no PVT, se foi culpa minha te peço as mais sinceras desculpas. Mas depois que abandonei, fui verificar o replay, não sei o que te aconteceu, mas é visível que você começa a perder velocidade quase na saída da T4 e embica um pouco pro meio da pista, acabei te tocando por não ter tempo de desviar, mas se você vir o replay poderá perceber que mantive minha trajetória no inside. Mais uma vez me desculpe, mas não fui eu que causei o incidente.

Valeu, bola prá frente.... corrida foi um lixo para mim, nem vou comentar. :(

Depois de tentar mudar a prova para 50%, e peço desculpas ao Lira por isso, primeiro pensei em sair da prova quando completasse 200 voltas, porque com 52 anos e uma hérnia lombar, fazer a prova em 100% é quase impossível. Mas resolvi, pela persistência, encarar o desafio.

Na maioria dos pits perdia algum tempo, porque depois da volta 200 eu levantava da cadeira durante o pit para aliviar a dor, mas fui levando e quando as bandeiras amarelas diminuíram, a corrida ficou um tesão, eu andava bem, mas não era páreo para os melhores naquele momento da prova (Willrich, Dytz, Junqueira, Marin, Pereira). O Willrich sobrava, acho que tinha o carro mais inteiro do que os outros.

Eu fui minando meu carro a cada relada na parede, mais os incidentes que tive, fui martelando o carro nos pits em YF e no final estava lá entre os primeiros, mas sabia que no mano a mano de jeito nenhum ganharia, por isso quando chegavam em mim eu deixava passar, primeiro porque era burrice tentar segurar, segundo porque liberando o cara ele ia pro pau lá na frente e poderia cair alguma coisa no meu colo.

Com os problemas de Willrich, Dytz, Marin e Pereira, fiquei lá em segundo tirando o que tinha prá conseguir acompanhar o Junqueira, e não era fácil, já me conformava com o segundo lugar quando ele se enroscou com o Lira, embarrigou a T1 e eu, no embalo, passei voando por baixo, consegui abrir o suficiente para segurar a liderança algumas voltas, mas depois o Junqueira se livrou do Lira e começou a chegar rápido, meu coração disparou, abrimos a penúltima volta, achei que não ia dar, mas pera aí, estou na frente, não vou entregar fácil, não! Vai ter que dar! E aí chegamos no Godoi, na reta oposta da penúltima volta, indo buscar a bandeira branca. Vi o Godoi na T2 lá em cima, fiquei por baixo, mas ele desceu, depois voltou pro meio da pista, tudo isso muito rápido e eu com o Junqueira no cangote, tentei desviar e quase consegui, exceto por um toque na ponta da traseira do Godoi, o suficiente pro Junqueira me rodar, sem culpa. Era decisão, ninguém ia levantar o pé ali, nem daria tempo de reação da parte dele.

Saiu todo mundo rodando, eu só tentava ver pra que lado tinha que apontar pra voltar rápido, e nisso quem passa quase ileso no meio da lambança? O cagado do Dytz... Vai ter sorte assim lá longe, poucas voltas antes o cara estava uma volta atrás, sai uma YF que recoloca ele na mesma volta que a gente, e o cagado ganha a corrida...

Brincadeira Dytz, claro que tem que ter sorte, os campeões tem que ter sorte sempre, e tem que estar no lugar certo na hora certa, e você estava lá, pela competência, pela persistência, pela velocidade. PARABÉNS!!!

Por merecimento, qualquer um de vocês merecia (Willrich que voava na pista, Marin idem, Junqueira que no final tinha a corrida nas mãos e Dytz que está sempre lá), menos eu que nunca tive velocidade igual. Até acompanhava, mas passar...

Tirando o início cansativo pelas inúmeras YFs, a corrida depois ficou muito boa!

Destaque para o Said, que andou muito enquanto esteve na pista, vai dar um trabalhão na temporada!

De resto, claro que fiquei chateado pela chance grande ter escorregado, soltei o verbo no Maurão depois da corrida achando que era ele, hahaha... E tive que tomar Dipirona pra aliviar a dor lombar depois da race, com certeza ainda vou sentir na corrida amanhã em Pocono...

Bora começar a temporada, vou focar quaaaase 100% na LBN, rfactor esse semestre só for funs isolados.

:positivo1:

• Like 1

Destaques preocupantes:

- Conexões: O Pereira piscava o tempo inteiro, depois estabilizou. O Petla warpava demais o tempo inteiro. Procurem soluções.

- Velocidade: Petla lento demais, cara, treina, treina e treina, com certeza o tempo de afastamento "ajudou".

- Retardatários: Se estiver lento e os líderes se aproximam, tenha bom senso e trate de tentar não interferir na corrida. O Retrovisor e principalmente o "F2+espaço" vão te ajudar a perceber quando os líderes se aproximam.

Lembrando que Pocono não vai ter YF!

:positivo1: