Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

.:::ALL STAR RACE (03/08/2014):::.

Recommended Posts

eu e o PRATA tinhamos um imã,todo ves que cruzavamos na pista era batida na certa...

ao junqueira que reclamou muito no chat do jogo eu peço mil desculpas por esta minha atitude.peço desculpas ao lino também,que é sempre muito RIGOROSO com as regras,os procedimentos aquí na liga.

mas o fator decisivo da corrida foi o GODOI.

Não me deixa mais pra baixo não!!! Tentei fazer o melhor para deixar o melhor traçado para eles passarem, só que não deu tempo do lino tirar, ele até conseguiu, mas como o Junqueira tava sem visão...o resto vc's viram. Peço desculpas a todos, tentei durante toda a prova não atrapalhar ninguém visto q meu carro tava arisco pra caramba, não sei se foi regulagem de volante mas toda saida de curva dava um contra esterço fdp no forcefeedback, nunca virei tanto pra direita em um oval. Tirava o pé do acelerador o carro ja saia rodando. Realmente hj foi um inferno pra pilotar. Quanto as voltas q foram dadas isso não influenciou em nada e o mais importante é que reconheceram o erro.Se teve um lado positivo foi q da pra analizar essa corrida, principalmente as YF do inicio e trabalhar para resolver. Mai uma vez peço mil desculpas ao Lino e ao Junqueira e parabéns a todos q continuaram apesar de estarem todos doloridos agora kkkkkkkkkkkk Honraram o combinado.

mas o fator decisivo da corrida foi o GODOI.

race incrível ...depois de 350 voltas o 69 liderava tranquila, iria ganhar,mas parece que errou algum pit e o marin assumiu a liderança e ganharia...aí o motor dele explde...fica o lino na lideranç e o junco no seu 'cangote',mas não alcançaria o lino,mas o godói apareceu no caminho deles e os 3 primeiros se envolvem no acidente faltando 2 voltas!!!!!!!

aí APARECEU o DIITYYSS e se livra dos destroços e ganha!

PARABÉN DTYS#79

Não me deixa mais pra baixo não!!! Tentei fazer o melhor para deixar o melhor traçado para eles passarem, só que não deu tempo do lino tirar, ele até conseguiu, mas como o Junqueira tava sem visão...o resto vc's viram. Peço desculpas a todos, tentei durante toda a prova não atrapalhar ninguém visto q meu carro tava arisco pra caramba, não sei se foi regulagem de volante mas toda saida de curva dava um contra esterço fdp no forcefeedback, nunca virei tanto pra direita em um oval. Tirava o pé do acelerador o carro ja saia rodando. Realmente hj foi um inferno pra pilotar. Quanto as voltas q foram dadas isso não influenciou em nada e o mais importante é que reconheceram o erro.Se teve um lado positivo foi q da pra analizar essa corrida, principalmente as YF do inicio e trabalhar para resolver. Mai uma vez peço mil desculpas ao Lino e ao Junqueira e parabéns a todos q continuaram apesar de estarem todos doloridos agora kkkkkkkkkkkk Honraram o combinado.

gostei muito dos nossos 'pegas' no final!!!!nós 3 ,eu,vc e o prata com carro danificado...

obrigado pelo apoio a minha 'cagada'!

gostei muito dos nossos 'pegas' no final!!!!nós 3 ,eu,vc e o prata com carro danificado...

obrigado pelo apoio a minha 'cagada'!

quen nunca errou q atire a primeira pedra, o importante é não se repetir! Agora vc e o Prata salvaram a minha race kkkkkk com carros praticamente iguais tava dura a disputa. No comecinho quando fui pra ponta tava legal, dava pra me manter no pelotão mesmo com o carro saindo de traseira misteriosamente, mas dai numa dessas saidas tirei o pé e o Amaral me tocou, mas acho q o fator principal foi um Warp. Confesso q pra mim tava tudo OK, tanto no andamento quanto nas barrinhas q estavam todas verdes.

Parabéns ao Dytz pela vitória, e a equipe MRW pelo excelente resultado, completando o top5 com Junco em 3 e Pereira em 4. Parabéns.

Embora tenha saido entes, acompanhei até o final, e digo que o Junco iria passar o Lino no final se nao fosse o acidente nas ultimas voltas, corrida fantástica.

Parabens ao Pereira que mesno carro detonado correu muito mesmo.

Sobre o insidente com as voltas do Lira, ta desculpadado Big Mou, se tivesse avisado no chat nao teria gerado esses comentarios.

É isso bora pra próxima! Que venha mais troféus!

pô!!!!!!26,me jogou no muro logo no comecinho!!!!!!!fiquei a race todo 15 milhas mais lento.nas proximas vou 'trancar' a porta igual tranco pro dyytiis!!!!!!

Eu sabia que tu me amavas!!!! :ironico:

Corri quase o tempo todo com o carro preso depois de um acidente na linha de chegada, dali pra frente foi no braço, motor não tinha mais....

O destino quis que eu ganhasse teve minha parte na hora de segurar o carro, equilibrar, reduzir e passar pelo meio do acidente, mas....tinham pilotos mais aptos pra ganhar com carros mais inteiros...realmente o Pereira esta de parabéns pois o carro dele é guerreiro :risada: batidas, rodadas e ainda andava mais que a "carroça vermelha" :risada1:

Junqueira trabalhamos bem pra burro heim...gostei temporada promete...gostei da equipe nova, me senti à la vonté :positivo:

Fernandinho boa tocada meu guri, saudades das nossas tramas :diabo: destacando aqui o Said vai incomodar na temporada, boa corrida ex parceiro!

Augustinho pé frio!!!! eu lia as mensagens mas responder dirigindo é fogo!!! abração!!!

Voigt o cara mais técnico e analista de tudo que já conheci :yes:

Pereira e Junqueira parceiros de fé, sem mais!!! :positivo:

O que eu postei sobre as voltas não retiro, e a atitude do Lino como sempre PERFEITA!!!

Maurão para de brincar em corridas oficiais pode dar M, mas está ok...vamos começar a temporada abraço pra ti também e é DYTZ com zzzzzzzzzzz :ironico:

Voigt o cara mais técnico e analista de tudo que já conheci :yes:

Só porque tenho uma mega planilha... huahuhauhua Valeu Dytz :positivo1:

Corrida realmente boa porém poderia ser ótima independente do meu resultado senão fosse o toque que dei no Junae no primeiro pit. Mil desculpas, mas tava tão concentrado na pista que não vi seu aviso de entrada, naquele momento eu ainda tinha duas voltas de combustível e não percebi que vc estava desacelerando.

O ponto positivo dessa race foi o fato da equipe já demonstrou que o individualismo ficará em segundo plano.

sobre a corria, travada no começo, não adianta falar o pessoal não se toca que serão 400 voltas, acho q a maioria nem sabe a distancia de uma corrida dessas, foram quase 5 horas de corrida, então pra que por deus do céu forçar tanto nas primeiras 50 voltas... enfim, como falei no ts, os pilotos aqui não tem perfil pra uma corrida dessa, infelizmente.. e não são somente os novatos, mt veterano tb...

achei acertada a decisão de se manter 100% depois que a coisa começou a fluir, foi um bela corrida, depois do DD das primeiras 100 voltas, o unico carro que acho que estava 100% era o do Will, e daí pra frente ele dominou facil... eu, o Dytz e o Roberto passamos mais de 300 voltas esperando por um erro dele, que era nossa unica chance visto que nossos carros tinham sofrido algum damage e perdido desempenho... e no fim a mais ou menos 60 voltas pro fim, o erro veio, uma bf, imagino sua frustração Will...

depois disso a coisa se afunilou entre eu, o Marin, Dytz e Paladino, Roberto depois disso sofreu mais um acidente e o carro perdeu desempenho demais

dos 4 acho que eu tinha o carro em melhores condições seguido do Paladino, porem o Dytz e o Marim estavam descontado no braço a diferença entre os carros... depois do ultimo pit em green me aproximei bastante do Marin que era o lider, ele cometeu um erro na saida da 4, depois disso motor fumou e foi fim de corrida, daí herdei a liderança a 15 voltas do fim, com Paladino em segundo e Dytz em terceiro

Daí para minha surpresa, depois da ultima relargada, surge o carro #34 entre mim e o Paladino, tentei apertar o ritmo, mas não consegui escapar do #34 (que não participou do DD inicial por isso tinha o carro 100%) que para minha surpresa começou a forçar para cima de mim, não entendi nada pq ele tinha -16 laps (eram para ser perto de -90 mas isso vou falar mais adiante), enfim, por umas 4 voltas o #34 forçou tanto que quase me bate por duas vezes, a ultima na entrada da t2 quase me dá um bump na freada, daí fui aconselhado a deixar o jol passar, achei prudente abrir, afinal, pra quê iria me arriscar daquele jeito e aquela altura faltando 10 laps pro fim? abri pro jol na t2 e não percebi que o Paladino estava tão proximo, numa manobra precisa passou junto com o #34, que para minha surpresa novamente deixou Paladino passar e ficou entre nós, tudo isso a 390 voltas de 400 depois de quase 5 horas de corrida, um piloto com -16 voltas se meter na briga pela vitoria? .... recuperado de tantas surpresas, forcei pra passar o #34 que dificultou o maximo que pode, a 7 voltas pro fim consegui e parti para cima do Paladino... Lino, tenho certeza que teriamos disputado até abandeirada se não fosse o #20, mas isso é outro assunto que falarei a seguir...

• Like 1