Jump to content
Forum Autoracing
Calavera

::::VACATION TRUCK CHALLENGE S2/2014::::

Recommended Posts

Fala pessoal :positivo1:

Agradeço demais as felicitações. ainda estou sem acreditar, volta e meia vou ao berço para ver se é verdade :P E o melhor é que puxou a mãe, me tranquilizando mais ainda :deus_meu:

Quanto as contas do Lino para o campeonato das trucks, acho que só um milagre tiraria esse título do Fernando. ainda mais terminando o campeonato em um misto, minhas pistas favoritas :woot:

Abraços a todos :zamigos:

É isso aí Lira, ser pai é tudo de bom...parabéns amigo!!! :positivo1::positivo1::positivo1:

PS:desculpa não ter aparecido no DD, é que eu trabalho por escalas e nesses últimos dias foi meio puxado aqui, ok!!!

Abraços!!

Obrigado Ronaldo, fica tranquilo :positivo1:

Valeu Andrade :positivo1:

Pessoal, quem quiser ter um troféu deste campeonato pode falar comigo que podemos confecciona-lo e tornar seu resultado inesquecível

Contato para saber modelo e preços por PM ou e-mail

Abraços a todos e nos vemos hj a noite se o Bebê deixar :woot:

Po eu ia levar o caneco o coit coit ficou brabo fechou tudo, saco mesmo (by nandinho o irritadinho)

Po eu ia levar o caneco o coit coit ficou brabo fechou tudo, saco mesmo (by nandinho o irritadinho)

Dytz adora ficar invetando coisa e falando q eu falei em....

Calma Dytz, não precisa ainda semear a discórdia, eu nao vou ganhar o campeonato de Cup de vc....

O Junae é q vai! auhauhhuahuahuauhhua

Semeando a discórdia ou não eles vão continuar te odiando...o que não é o meu caso, agora se não posso mais brincar contigo eu paro por aqui. Quanto a perder é normal, temos os imprevistos das corridas e perder pra quem sabe andar é uma honra... tanto tu como o Junae são de tirar o chapéu :positivo1:

Petla e demais, conheço o Koch e ele não faria uma coisa dessas de jeito nenhum, o que pode ter ocorrido, como foi até comentado é que ele esta fazendo um curso e utiliza muita banda para tal.

Tem vídeo conferencia e tudo. Tanto que ele fechou certeza conosco apenas aos domingos e terças :positivo1:

Outra prova inconteste é que na terça onde estávamos disputando o DD e com chances de sermos campeões (poucas, mas existiam :woot: ) o server tbm caiu.

E só estou explicando o fato pq temos alguns novatos que podem pensar de forma equivocada da índole do Koch :positivo1:

Quem participou da S1/2014 e acompanhou as provas, punições e postura durante o mesmo sabe que ele não é de chutar o balde não.

Tbm não sei o que ocorreu, não tive contato ainda. mas com certeza saberemos.

Abraços a todos :zamigos: