Jump to content
Forum Autoracing
Demon

Qual tua profissão

Recommended Posts

Post meu, valorização do Pereira, aprovação do Veiga, mandei o link pro Wander e ....ta dentro :risada:

vc é o 'cara'!!!!!!!!!!!

caramba, muito legal esse tópico... parabéns pela iniciativa... :positivo1:

kkkkkkkkkk nem vou comentar todos os posts porque senão vai longe!!! kkkk
e pena que o fórum limita as curtidas a posts a 2 por dia... :mongol: !? pra quê isso?! curtir deveria ser infinito!!! :risada:

bom, legal saber mais um pouco mais sobre os amigos oponentes de race virtual, acredito que ajuda a estreitar os laços e a manter o respeito :yes:

eu sou de Canoas / RS, tenho 41 anos, sou casada há 22 anos com o Paulo Elias que corre aqui também e aliás foi quem me colocou esse vício...

por opção, não tivemos filhos humanos, apenas caninos rsrsrs

trabalhei por 7 anos no D.O. da saudosa VARIG no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, quando a empresa fechou em 2007 o Paulo já trabalhava

com restauração de motocicletas e decidimos abrir uma pequena loja de acessórios e equipamentos para o motociclismo e desde então faço tudo e mais

um pouco no Armazem da Moto de Canoas/RS www.armazemdamoto.com :risada:

cheguei a cursar alguns semestres de psicologia ha muuitos anos atrás, não me formei, acabei virando comerciante mas continuo apaixonada por comportamento humano . :P também tenho interesse em informática, culinária e tarô :woot: e no esporte.. bom aí sou uma negação... total fora de forma e dona de uma preguiça gigantesca... :vergonha: (vou voltar a caminhar esse ano... juro!!!) :ironico:

e, finalmente, meu interesse aqui na LBN é diversão e amizades :zamigos:

não tenho tempo nem disposição para levar isto aqui tão a sério a ponto de gerar uma inimizade.

obrigada e abraço a todos

:thanks:

ah! quem quiser fique a vontade para me adicionar no FB https://www.facebook.com/cintia.ilges

A melhor profissão é a do Júlio: finais de semana faço frango assado no bafo, costela de boi e joelho de porco" com ênfase trabalhar só nosfinais de semana :risada1: :risada1:. Brincadeira.

Sou empresário na Zona Leste de São Paulo, 46 anos, preste a completar 47. Tenho um escritório onde desde o final de 2009 somos agente credenciado numa das maiores operadoras de TV por ASSINATURA CLARO TV/FIXO.

IMPORTANTE: Toda etapa sou surrado pela muié, tomo peteleco do filho e chute na canela da filha, se alguem estiver lendo esta mensagem, DENUNCIEM 181 LIGAÇÃO GRATUITA E NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR :boxing: :boxing: :risada1: :risada1:

vamo si vai dando tv por assinatura gratis por um ano prato mundo aqui eu quero ver a nascar no fox sports 2 se vç naoi de o pau ainda vai continuar comendo ai na sua casa

junio messias dos santos

filho de pequeno produtor rural , o que fica na linha de frente das atividades rurais aqui no interior de minas janauba/mg

porcos, galinhas ,gado eo cultivo da banana

socorro :angry2:

Muito divertido ver esses posts aqui... :positivo1:

Eu também relato aqui, a minha satisfação em ler o que cada um comentou.

Bom, eu tenho 36 anos, sou formada em Pedagogia, onde trabalhei por muitos anos ensinando os pimpolhos em escolas de educação infantil.

Cheguei a trabalhar com crianças maiores e um pouco de EJA (Educação de Jovens e Adultos) mas, parei com tudo quando fui trabalhar com

menores infratores na Fundação Casa, aqui da minha cidade, no intuito de ressocializar, possibilitando o retorno a sociedade e foi isso que me levou

a fazer uma outra faculdade, hoje sou formada em Serviço Social e trabalho como Assistente Social em uma ONG especializada para portadores do

vírus HIV. Amo o que faço e nas horas vagas, quando possível, me aventuro nas corridas aqui da LBN. Fiquei um tempo fora do AV, por compromissos

profissionais mas, farei o possível para participar de todas as corridas. :positivo:

Abraços a todos. :zamigos: