Jump to content
Forum Autoracing
Demon

Qual tua profissão

Recommended Posts

Uma foto minha quando comecei a competir... categoria até 75kg na foto estava com 73.400kg

2953_574183615974008_866335557_n.jpg

viadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçççççççççççççççççççooooooooooooo

Que pose é essa mermão ? Te jogaram dentro de um triturador pra fazer suco ? :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Boa Dytz!! :positivo1:

Sou servidor público, e atuo no setor de habitação popular para famílias de baixa renda.

Nas horas vagas eu mantenho meu blog www.mercadoeweb.com.br que é uma distração.

:positivo:

E SERVIDOR PÚBLICO TEM HORAS VAGAS DEMAIS NÉ???????AHAHAAHAHAHAHAH

Fora das nossas pistas virtuais qual a atividade que exercem? Como hoje a LBN é constituída de antigos pilotos que tal compartilhar um pouco de seu dia a dia?

Buenas vou começar por mim:

Sou Personal Trainner desde 1995, praticamente 19 anos de profissão, cuidando do corpo e saúde de muitas pessoas, isto me faz bem e me da um imenso prazer...

Já fui campeão Gaúcho de Fisiculturismo 2 vezes 1995 e 1999, 2º lugar no Mr.Caxias e 1º lugar no Campeonato Interacademias de Supino com quebra de record, e estou me preparando para competir no Catarinense e Gaúcho...

Obs: Não precisam postar se isto não os agrada, minha intenção é repartir o que fazemos na vida profissional.

Abraços

Ôooooôôôôôôo...FORTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz Dytz, depois que você falou um pouco da tua profissão fiquei com medo de ter te feito rodar na última etapa (Dover), mesmo que sem querer...

Se tem algo que este tópico pode trazer de positivo é o de tratarmos o piloto que divide uma curva conosco como um amigo que busca entretenimento em um hobby em comum com todos. Algo que sempre levaremos por toda a nossa vida. Queria até deixar aqui a ótima recepção que recebi no TS da VTM durante etapa da iRB e se não entrei no TS da LBN foi por conta da minha filhinha que dorme no quarto ao lado.

AGORA TODOS SE CONHECENDO MELHOR DEVE MELHORAR MUITO O NOSSO RELACIONAMENTO POR AQUÍ.

ESTE TÓPICO DO DYTYS VEIO PRA REFORÇAR UMA COISA QUE MAIS GOSTO AQUÍ NA LBN,A INTERAÇÃO ENTRE OS PILOTOS E A POSSIBILIDADE DE FAZER NOVOS AMIGOS.HOJE MEU MELHOR AMIGO,O FACCA,FOI CONHECIDO ATRAVÉS DESTA NOSSA BRINCADEIRA E TOMARA QUE ESTE BELO TÓPICO DO DIITIIZ VENHA CRIAR NOVAS AMIZADES.

EU TENHO UMA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE PALCOS,SOM PROFISSIONAL E PRODUÇÃO DE EVENTOS.UMA EMPRESA MUITO ATUANTE AQUÍ EM GOIÁS E BRASÍLIA QUE ESTÁ COMPLETANDO 20 ANOS AGORA.

TENHO 43 ANOS E UMA LINDA FAMÍLIA COMPOSTO POR 3 FILHAS DE 20 ANOS,18 E 15 ANOS E O MEU ÚLTIMO FILHO,O KAUÃ DE 4 ANOS E A PATROA ADRIANA!

A ideia era esta mesmo Maurão, interagir, unir, parar de nhenhenhé pra lá e pra cá tudo barbado casados , com filhos, vamos parar com frescura...

Tem uma gurizada perdida por ai né Fernandinhooooo e Augustuuuuu

Flaguto 1 x 0 Demon :angry2:

Anderson, se eu puder ajudar nesta tua caminhada...estou a disposição...

Pô, com certeza, caso realmente entre de cabeça, vou querer uma força de um profissional! :positivo1:

Uma foto minha quando comecei a competir... categoria até 75kg na foto estava com 73.400kg

2953_574183615974008_866335557_n.jpg

Acho que sou o único aqui que não vai zoar! :shock:

Até porque, as meninas gozadoras não tem ideia que tem que ser muito macho pra conseguir chegar a níveis de competição!! :yes:

Dytz, bora desafiar este bando que conseguem...uma séria simples de 10 abdominais direto? :diabo::risada1: menos tbm vale se precisar :risada:

É não é fácil quem treina pra isto sabe o que eu falo...alimentação, repouso, treino forte e viver isto intensamente 24 horas/dia todos dias....qq dia conversamos Anderson no TS :positivo:

Boa Dytz :positivo1:

Acredito que na ideia de família LBN que estou tentando resgatar esse seu tópico vem bem a calhar :positivo1:

Sou professor de Biologia e atualmente estou ministrando aulas particulares, pois estou me dedicando aos estudos para concursos. (um dia minha hora vai chegar)

Abraços a todos :zamigos:

PROFESSOR LIRA.

muito legal isso, boa Dytz!

Sou bancario desde 1987, setor privado, atuo como gerente comercial cuidando de 22 cidades aqui no sul do MS, rodo 4.000km /mes.

Gosto muito de carros, de preferencia potentes, tenho umas relíquias na garage, apaixonado pelo campo, tenho um sitiozinho bem pequeno colado a cidade onde crio minhas ovelhas, galinhas, produzo ovos caipira que forneço la mesmo, esse sitio é um dos meus "prazeres".

Casado e tenho dois filhos (16 e 12 anos)

Falei um pouco mais que a profissão mas acho que fica legal para nos conhecermos mais.

Quem quiser me add

https://www.facebook.com/renato.piovesan.14/photos_albums

PIO EH O HOMI DO DINDIN.