Jump to content
Forum Autoracing
Demon

Qual tua profissão

Recommended Posts

Putz Dytz, depois que você falou um pouco da tua profissão fiquei com medo de ter te feito rodar na última etapa (Dover), mesmo que sem querer...

Foi maus aí :deus_meu: PelamordeDeus! Te prometo que nas próximas etapas paro até o carro para não te prejudicar mais, nem que seja no muro :risadinha:

Acabei não falando muito da minha vida pessoal. Sou casado, tenho uma filhinha de 1 ano e moro em Natal tem 4 anos. Sempre gostei de fazer atividades físicas como academia, futebol, ciclismo e natação mas desde que me mudei de Recife tenho ficado bem parado, ainda mais agora com uma filha novinha.

Se tem algo que este tópico pode trazer de positivo é o de tratarmos o piloto que divide uma curva conosco como um amigo que busca entretenimento em um hobby em comum com todos. Algo que sempre levaremos por toda a nossa vida. Queria até deixar aqui a ótima recepção que recebi no TS da VTM durante etapa da iRB e se não entrei no TS da LBN foi por conta da minha filhinha que dorme no quarto ao lado.

De qualquer maneira farei um esforço para participar da próxima etapa em Pocono com o TS ativo, mesmo que eu tenha de deixar a iRB de lado.

Novamente, ótima iniciativa e espero que a LBN com o NR2003 continue viva como o Lira mesmo falou, como uma família que busca divertimento acima de tudo.

Valeu!

Bom, já que todo mundo falou:

Tenho 16 anos, só estudo, não trabalho. Moro com meu pai no interior de SP e amo esportes, principalmente esporte à motor e futebol americano. Quero fazer jornalismo e escrevo em um blog de esportes pouco divulgados na mídia brasileira, sportbucks.wordpress.com . As vezes eu dou umas caneladas, mas desde que eu quebrei a tíbia jogando bola eu dei uma diminuída. Agora eu só pedalo mesmo. E pra quem se interessar, sou membro da Ordem DeMolay, mas por favor não falem coisas que vocês não saibam sobre essa ordem ok ?

Pra S2, uns amigos do meu pai vão correr provavelmente e eu tentarei trazer alguns amigos meus. Como eu devo comprar um volante no mês de julho, eu provavelmente vou pro IRacing.

Boa Dytz :positivo1:

Sou webdesigner e tenho uma empresa de Desenvolvimento web e marketing a mais de 12 anos.
Outra coisa que esta no sangue tbm é dirigir, sou Motorista de ônibus de turismos em 2 empresas a mais de 5 anos. Gosto tanto desta área que estou tentando montar uma empresa com um sócio, isso é claro, conseguindo financiamiento. rsrs :wallbash:

Estou caindo pesado na academia, estou nela a mais de 4 anos, com certeza sugiro para quem não pratica uma atividade não perder tempo! a recompensa não vem na hora, e sim depois para os que tem foco. Afinal estamos todos na casa

dos mais de 30 por aqui na média! :positivo1:
Confesso Ditz que tenho uma vontade grande de melhorar mais e competir em Bodybuilding. É claro, tem que ralar muito mais para isso....
Esta foto vai para o ferdinando que me chamou pra ir na casa dele.... :boxing::risada: e do lado ai um dos brinquedinhos de 14 metros que adoro dirigir pelo Brasil!! :positivo1:
ander2014.jpg

Anderson, se eu puder ajudar nesta tua caminhada...estou a disposição...

Uma foto minha quando comecei a competir... categoria até 75kg na foto estava com 73.400kg

2953_574183615974008_866335557_n.jpg

Vou entrar nessa onda...

Sou casado, tenho dois filhos (uma menina de 9 e um menino de 5).

Sou formado em ciência da computação e atualmente trabalho na Oi como Gerente de Planejamento de Vendas, onde sou responsável por 4 call center (Rio, Salvador, Recife e BH (onde moro atualmente)).

Pratico esporte diariamente ou alguém aqui acha que corrida virtual não seja esporte???

O Frango no bafo do Julio é conhecido e um dos melhores de BH....... :risadinha::risadinha::risadinha:

Uai!

Mesmo não estando correndo ultimamente achei interessante a ideia do chefe Dytz.

Sou casado e tenho 01 filho.

Sou formado em Eletrônica mais durante a minha carreira fui dando enfase na informatica onde atuei na area de suporte e desenvolvimento de aplicações desktop e web.

Trabalho em uma empresa a 16 anos e hoje atuo na administração geral e supervisiono também a área de TI.

E nos tempos vagos pratico esporte virtuais hehehe e faço uns brinquedinho olha ai o garoto.

1517573_656540624410448_63492031_n.jpg

311645_568560586541786_888548900_n.jpg

1045240_553161884748323_1606701754_n.jpg

225606_527982610599584_1201083044_n.jpg

Uai!

Mesmo não estando correndo ultimamente achei interessante a ideia do chefe Dytz.

Sou casado e tenho 01 filho.

Sou formado em Eletrônica mais durante a minha carreira fui dando enfase na informatica onde atuei na area de suporte e desenvolvimento de aplicações desktop e web.

Trabalho em uma empresa a 16 anos e hoje atuo na administração geral e supervisiono também a área de TI.

E nos tempos vagos pratico esporte virtuais hehehe e faço uns brinquedinho olha ai o garoto.

1517573_656540624410448_63492031_n.jpg

311645_568560586541786_888548900_n.jpg

1045240_553161884748323_1606701754_n.jpg

225606_527982610599584_1201083044_n.jpg

:shock: caraca deve ser o maior triciclo do mundo!