Jump to content
Forum Autoracing
Demon

Qual tua profissão

Recommended Posts

Fora das nossas pistas virtuais qual a atividade que exercem? Como hoje a LBN é constituída de antigos pilotos que tal compartilhar um pouco de seu dia a dia?

Buenas vou começar por mim:

Sou Personal Trainner desde 1995, praticamente 19 anos de profissão, cuidando do corpo e saúde de muitas pessoas, isto me faz bem e me da um imenso prazer...

Já fui campeão Gaúcho de Fisiculturismo 2 vezes 1995 e 1999, 2º lugar no Mr.Caxias e 1º lugar no Campeonato Interacademias de Supino com quebra de record, e estou me preparando para competir no Catarinense e Gaúcho...

Obs: Não precisam postar se isto não os agrada, minha intenção é repartir o que fazemos na vida profissional.

Abraços

• Like 1

Boa Dytz :positivo1:

Acredito que na ideia de família LBN que estou tentando resgatar esse seu tópico vem bem a calhar :positivo1:

Sou professor de Biologia e atualmente estou ministrando aulas particulares, pois estou me dedicando aos estudos para concursos. (um dia minha hora vai chegar)

Abraços a todos :zamigos:

ÔôÔ Didididityz!

Sou Eletrotécnico e trabalho na área de projetos de Redes, Máquinas Elétricas e Automação Industrial.

Atuo no Interior do RN em instalações de exploração de petróleo tem 6 anos. Antes disso, trabalhei em Recife na industria Petroquímica por 11 anos nas areas de Projeto, Planejamento e Manutenção.

Estou cursando Sistemas de Informação com o intuito de continuar sempre aprendendo.

Legal isso Dytz, eu dou manutenção em placa mãe durante a semana e nos finais de semana faço frango assado no bafo, costela de boi e joelho de porco. Em breve serei taxista também. Abs. :positivo1:

Fora das nossas pistas virtuais qual a atividade que exercem? Como hoje a LBN é constituída de antigos pilotos que tal compartilhar um pouco de seu dia a dia?

Buenas vou começar por mim:

Sou Personal Trainner desde 1995, praticamente 19 anos de profissão, cuidando do corpo e saúde de muitas pessoas, isto me faz bem e me da um imenso prazer...

Já fui campeão Gaúcho de Fisiculturismo 2 vezes 1995 e 1999, 2º lugar no Mr.Caxias e 1º lugar no Campeonato Interacademias de Supino com quebra de record, e estou me preparando para competir no Catarinense e Gaúcho...

Obs: Não precisam postar se isto não os agrada, minha intenção é repartir o que fazemos na vida profissional.

Abraços

e os caras querendo pegar o fernandinho na saída da escola! :risada1:

eu sou pequeno empresario do ramo de higiene infantil, já há 14 anos

• Like 1

muito legal isso, boa Dytz!

Sou bancario desde 1987, setor privado, atuo como gerente comercial cuidando de 22 cidades aqui no sul do MS, rodo 4.000km /mes.

Gosto muito de carros, de preferencia potentes, tenho umas relíquias na garage, apaixonado pelo campo, tenho um sitiozinho bem pequeno colado a cidade onde crio minhas ovelhas, galinhas, produzo ovos caipira que forneço la mesmo, esse sitio é um dos meus "prazeres".

Casado e tenho dois filhos (16 e 12 anos)

Falei um pouco mais que a profissão mas acho que fica legal para nos conhecermos mais.

Quem quiser me add

https://www.facebook.com/renato.piovesan.14/photos_albums

Sou Engenheiro Mecânico Automobilístico, formado na FEI SBC-SP em Junho/1988, em Março passado completei 21 anos numa empresa alemã ( www.edag.com ) com filial em SBC-SP, entre 1993 e 1998 como projetista CAD ( carroceria bruta, acabamento externo e interno ) e desde 1998 como Gerente de Projetos.

Como destaque, participei do desenvolvimento do acabamento interno do Camaro, aquí na EDAG SBC ( revestimento de porta, lateral traseira, colunas, teto e porta-malas ).

A melhor profissão é a do Júlio: finais de semana faço frango assado no bafo, costela de boi e joelho de porco" com ênfase trabalhar só nosfinais de semana :risada1: :risada1:. Brincadeira.

Sou empresário na Zona Leste de São Paulo, 46 anos, preste a completar 47. Tenho um escritório onde desde o final de 2009 somos agente credenciado numa das maiores operadoras de TV por ASSINATURA CLARO TV/FIXO.

IMPORTANTE: Toda etapa sou surrado pela muié, tomo peteleco do filho e chute na canela da filha, se alguem estiver lendo esta mensagem, DENUNCIEM 181 LIGAÇÃO GRATUITA E NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR :boxing: :boxing: :risada1: :risada1:

• Like 2

Hoje sou servidor público, trabalho com TI ( Redes, Suporte). Não quero trabalhar mais com isso, mas faço isso com muita facilidade e afinidade. Continuo meus estudos para concurso, algo melhor sempre.

Solteirão, farrista, falastrão, beberrão, corredor de rua, detesto malhar (mas é preciso se cuidar agora e sempre), gosto dessa zorra aqui mas estou desmotivado, enfim... :risada:

Sou formado em Técnico em Construções Civis e graduado em Administração de Empresas.

Fui gerente de loja de brinquedos, loja de roupas, supervisor em fábrica de meias, já fiz de tudo um pouco... hoje, sou sócio (minoritário) do meu irmão em um restaurante/lanchonete, trabalho pelo menos 12hs por dia de seg/sex. E daqui a + ou - 2 anos vou partir para o ramo de construção de casas de médio e alto padrão.

Nunca gostei de malhar, mas já pratiquei muitos esportes, sou faixa marrom de karatê e hoje como meu joelho não está muito bom só jogo bola (por que não consigo parar) e Jiu Jitsu.

Faltou falar de mim: sou casado tenho uma filha de 9 anos quase 10...sou verdadeiro sem muitas delongas, não meço palavras pra dizer o que sinto e muitas vezes machuco as pessoas, as quais se tornam grandes amigos ou me odeiam pra sempre :risada:

Acho que o verdadeiro amigo te sacode e te mostra o erro, sou perfeccionista e odeio errar...sempre dou o máximo de mim em tudo que faço ou tento aprimorar...não gosto de corpo mole ou pessoas fracas sem objetivos...prezo o caráter e pessoas do bem...

Gostei dos relatos de vocês :positivo:

Ah o Fernandinho queria ser meu filho :risada1::risada1::risada1: