Jump to content
Forum Autoracing
Demon

Qual tua profissão

Recommended Posts

Fora das nossas pistas virtuais qual a atividade que exercem? Como hoje a LBN é constituída de antigos pilotos que tal compartilhar um pouco de seu dia a dia?

Buenas vou começar por mim:

Sou Personal Trainner desde 1995, praticamente 19 anos de profissão, cuidando do corpo e saúde de muitas pessoas, isto me faz bem e me da um imenso prazer...

Já fui campeão Gaúcho de Fisiculturismo 2 vezes 1995 e 1999, 2º lugar no Mr.Caxias e 1º lugar no Campeonato Interacademias de Supino com quebra de record, e estou me preparando para competir no Catarinense e Gaúcho...

Obs: Não precisam postar se isto não os agrada, minha intenção é repartir o que fazemos na vida profissional.

Abraços

• Like 1

Boa Dytz :positivo1:

Acredito que na ideia de família LBN que estou tentando resgatar esse seu tópico vem bem a calhar :positivo1:

Sou professor de Biologia e atualmente estou ministrando aulas particulares, pois estou me dedicando aos estudos para concursos. (um dia minha hora vai chegar)

Abraços a todos :zamigos:

ÔôÔ Didididityz!

Sou Eletrotécnico e trabalho na área de projetos de Redes, Máquinas Elétricas e Automação Industrial.

Atuo no Interior do RN em instalações de exploração de petróleo tem 6 anos. Antes disso, trabalhei em Recife na industria Petroquímica por 11 anos nas areas de Projeto, Planejamento e Manutenção.

Estou cursando Sistemas de Informação com o intuito de continuar sempre aprendendo.

Legal isso Dytz, eu dou manutenção em placa mãe durante a semana e nos finais de semana faço frango assado no bafo, costela de boi e joelho de porco. Em breve serei taxista também. Abs. :positivo1:

Fora das nossas pistas virtuais qual a atividade que exercem? Como hoje a LBN é constituída de antigos pilotos que tal compartilhar um pouco de seu dia a dia?

Buenas vou começar por mim: