Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
D Böhler

Tópico Oficial sobre Aviação

Recommended Posts

A trabalho mesmo. Sou da área de comunicação social. Quero trabalhar de community manager em alguma multinacional. Na real não precisa nem ser especificamente Canadá ou Holanda, desde que não seja Brasil. Quero distância daqui. Já até falei pros meus pais que entre ficar o resto da minha vida no Brasil e cometer suicídio, prefiro a última opção. Ninguém merece viver nesse pedaço de terceiro mundo que só piora a cada dia. Morrer é mais vantagem do que envelhecer nesse pedaço de lixo que chamamos de nação. É isto. Simplesmente não dá mais pra ficar aqui. Já deu o que tinha que dar, pelo menos pra mim. Infelizmente não dá pra escolher onde se nasce, mas pelo menos há sempre a opção de sair e criar raízes em outros lugares.

O problema do Brasil vai muito além dos políticos em si. É cultural. O único jeito é começar do zero (e olhe lá).

A ideia era sair assim que eu terminasse a faculdade, mas pelo visto vou ter que esperar um pouco mais, infelizmente. A real é que cansei dessa merda e ficou ainda pior depois das eleições. Família ficou dividida ao meio, perdi os poucos "amigos" que ainda tinha, não tem mais porque ficar aqui. Hora de fugir, saca? Deixar tudo pra tras e recomeçar. Novos ares, novas pessoas. Distância eterna do passado. 

Pink Floyd a bordo de um Boeing 737 da Lufthansa

Pink Floyd - 'Aspekte' feature: Interview + Atom Heart Mother (Extracts)

By AATXAJyJ3Hla-MyjynLStR-11XcRh8G4BHuz7uJR Pink Floyd