Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

O espaço aéreo da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Egito, Iêmen, Líbia e Maldivas está fechado para voos da Qatar Airways.

Voos da Qatar Airways com destino a Europa e Estados Unidos estão tendo que desviar e passar por cima de Irã, Iraque e Jordânia :shock:

Só lugar TOP :risada:

Como a Jordânia também cortou relações com o Qatar o espaço aéreo deles também está fechado para os voos da Qatar Airways :shock:

Daqui a pouco vai poder voar só sobre a Síria, Irã, Iraque, Coreia do Norte, lugares extremamente pacíficos e altamente seguros. :risada:

Mais sinistra que a região é a aeronave! :shock:

De fabricação chinesa e mais velha que "andar para frente" :risada1: (nossa... lembrei da minha avó agora) :risada:

Olha a cara do menino:

Avião militar com 120 pessoas a bordo desaparece em Mianmar
https://globoplay.globo.com/v/5923555/

Depois de 2 anos e 4 meses desempregado, meu currículo está rodando por todas as companhias aéreas do Golfo Pérsico! :shock::risada:

A maioria não foi muito longe, mas tem uma que passei da fase de exames (raciocínio lógico matemático e língua inglesa) e entrevista via internet (pré-gravada) mas não foi desta vez ainda! :(

Dizem que a procura está grande e existiam candidatos mais "ajustados" com a vaga. :mellow:

Acho que na verdade o que pegou foi a minha idade, mas estou tentando! :positivo:

Agora, se pintar um conflito nesta região, só Deus sabe o que vai acontecer.

A empresa chinesa que é uma das maiores do mundo – e da qual você possivelmente nunca ouviu falar
http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/a-empresa-chinesa-que-é-uma-das-maiores-do-mundo-–-e-da-qual-você-possivelmente-nunca-ouviu-falar/ar-BBCC9d4

BBCBSz8.jpg
© Getty Images Hainan Airlines, uma das maiores companhias aéreas da China, é propriedade da HNA