Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Puxa que emoção.

Abriu um tópico, postou uma única foto (pequenina) para elogiar o carro.

Ponto para os meninos!!!!

Dá um desconto, cara. Eles passaram 1 mês postando layout imaginário do carro. Era a pintura mais esperada do século. :risadinha:

Obrigado pelo prestígio, colega. Tendo em consideração o nível dos seus comentários em outros tópicos, fico muito lisonjeado com as suas bem traçadas linhas. Abraços!

Ao invés de ficar todo doído poderia aprender.

Você abre um tópico, escreve 2 palavras, link uma foto pequena. E...

Simples: o assunto da foto já está sendo debatido desde as 9hs no fórum, já postaram várias fotos, aliás o Adriano até lhe ensinou, pegou fotos grandes e diversas e postou.

Quer criar um tópico? Faz o trabalho direito, tenha um pouco de paciência e dá uma navegada e você vai ver que já existem pelo menos 3 tópicos com o mesmo assunto.

Quer criar um tópico? Tudo bem, você tem todo direito e não sou eu que vou lhe impedir, mas dá uma pesquisada e você vai encontrar vários links que lhe possam dar base ao seu novo tópico.

Vai uma ajudinha básica:

http://www.autoracing.com.br/f1-galeria-de-fotos-da-williams-martini-racing/

https://www.facebook.com/WilliamsMartini/photos_stream

Ih... o moderador ta precisando vir aqui pra mostrar quem manda.

Jorpaes e Coelho estao se achando dono do forum. :ironico:

Cara ,voce chega ser engraçado, eu não estou fazendo nada e voce já vem pegar no meu pé? Não dá para ser diferente não? Por que voce não posta algo util ao inves de ficar com palhaçada ?

Ih... o moderador ta precisando vir aqui pra mostrar quem manda.

Jorpaes e Coelho estao se achando dono do forum. :ironico:

Pra que voce existe, PP? Eh so colocar a xerox dos anuarios do Francisco Santos. :P

O que choca nao foi a mulher pedir, pois ela estava desesperada. O problema foi vc posicionar o caminhao, teoricamente voce nao tinha nenhum influencia emocional. :se_mata:

É verdade, realmente você tem razão !!! Tem pessoas que não sabem onde termina seu direito e começa os dos outros!!