E.Godoi 248 Report post Posted August 16, 2014 esposa só deixa de domingo, é o "acordo" Quote Share this post Link to post Share on other sites
G. Grivott 11 Report post Posted August 17, 2014 esposa só deixa de domingo, é o "acordo" Então hj é o dia. Vamos ver se o povo se pronuncia. GG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted August 17, 2014 Vou fazer uma corrida as 20:00 posto o ip na hora, vamos usar o TS Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted August 17, 2014 19 e 30 monto as bagaças kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted August 17, 2014 179.223.167.207 Estou no TS Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted August 18, 2014 testei novamente off pra tirar a dúvida, e é impressionante como o carro fica mais solto online. Eu particularmente adoro carros soltos, mas quem estiver treinando apenas off vai ter uma decepção tremenda kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
+Rafa+ 36 Report post Posted August 18, 2014 Mudou tudo, parece que jogaram óleo na pista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted August 18, 2014 Baixaram a pista do site ou aqui do fórum? não vejo nenhuma diferença off de on, minha pista é do link do fórum do tópico da cup. Quote Share this post Link to post Share on other sites
G. Grivott 11 Report post Posted August 18, 2014 testei novamente off pra tirar a dúvida, e é impressionante como o carro fica mais solto online. Eu particularmente adoro carros soltos, mas quem estiver treinando apenas off vai ter uma decepção tremenda kkkk Também tenho a mesma impressão. Principalmente em Michigan. GG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted August 18, 2014 Tá aí uma das coisas que ninguém consegue explicar até hoje. Pra mim aqui tb fica muito diferente online, em Glen, por exemplo dá pra ser 1 seg mais rápido que offline. Vai entender... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest jose adriano Report post Posted August 19, 2014 tem terno hoje. Quote Share this post Link to post Share on other sites
F. Willrich 92 Report post Posted August 19, 2014 tem terno hoje. Sim, Em promoção... compre 3 leve 3.... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Veiga 9 Report post Posted August 19, 2014 Fernandinho zueira Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted August 19, 2014 Próximo TERNO Domingo às 20:00, venham à rigor Quote Share this post Link to post Share on other sites