ronaldboy 0 Report post Posted May 30, 2014 - Nome e sobrenome: Ronaldo Carvalho- Última temporada em que participou: Não lembro- Número Atual: nao tenho- Novo Número: 80 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jarbas_Camargo 61 Report post Posted May 30, 2014 Nome e sobrenome: Jarbas Camargo- Última temporada em que participou: s2/2011- Número Atual: nao tenho- Novo Número: 54 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted May 30, 2014 Ver este tópico crescendo é bom demais, gostei Jarbas....crescendo novamente NASCAR FOREVER NA VEIA!!!!! Está vendo Lino, quem faz, quem promove, quem divulga, quem ama este simulador está aqui!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BrunoRO 0 Report post Posted June 8, 2014 Nome e sobrenome: Bruno Onissanti- Última temporada em que participou: É minha primeira participação- Número Atual: nao tenho- Novo Número: 97 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Veiga 9 Report post Posted June 8, 2014 Nome e sobrenome: Bruno Onissanti- Última temporada em que participou: É minha primeira participação - Número Atual: nao tenho - Novo Número: 97 Nossa.... Era esse número que eu ia pegar pra S2.. Mas beleza, seja bem vindo cara. kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
BrunoRO 0 Report post Posted June 9, 2014 Nossa.... Era esse número que eu ia pegar pra S2.. Mas beleza, seja bem vindo cara.kkkkkk hahah, valeu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted June 9, 2014 Bem vindo Bruno Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calavera 78 Report post Posted June 9, 2014 Bruno, independente de vc conseguir regularizar sua numeração ou carro ou inscrição, aparece no treino de hj É só escolher um carro do jogo mesmo e acompanhar o tópico de treinos para ver o IP e participar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Veiga 9 Report post Posted June 13, 2014 Queria deixar meu numero reservado para a S2 caso o piloto dono do novo número não apareça. Nome: Arthur Veiga Última temporada: S1 2014 Número atual: #15 Novo número: #94 (Caso o dono do mesmo não faça sua inscrição para a S2). Quote Share this post Link to post Share on other sites
lprata 8 Report post Posted June 23, 2014 Nome: Luiz Prata Última Temporada: S1/2014 Número Atual: 86 Novo Número: 22 Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Cezar 46 Report post Posted June 23, 2014 Como percebi que o Leandro Soares não tem sido assíduo aqui na LBN, gostaria de pedir uma troca de números para a S2/2014. - Nome e sobrenome: Emanuel Granja- Última temporada em que participou: S1/2014- Número Atual: #11- Novo Número: #24 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 23, 2014 Como percebi que o Leandro Soares não tem sido assíduo aqui na LBN, gostaria de pedir uma troca de números para a S2/2014. - Nome e sobrenome: Emanuel Granja - Última temporada em que participou: S1/2014 - Número Atual: #11 - Novo Número: #24 Os pilotos S1/2014 tem prioridade, então, essa mudança só posso fazer se ele liberar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Cezar 46 Report post Posted June 26, 2014 Tudo bem Lino. Escolhi outro apenas para concluir a pintura do meu carro e tentar montar uma identidade própria a partir desse campeonato... - Nome e sobrenome: Emanuel Granja - Última temporada em que participou: S1/014 - Número Atual: #11 - Novo número: #95 Não mudarei mais, prometo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Vianna 64 Report post Posted June 26, 2014 Nome e sobrenome: Jarbas Camargo- Última temporada em que participou: s2/2011 - Número Atual: nao tenho - Novo Número: 54 Ué o Jarbão não vai usar o numeral 31 - tá vago - Quote Share this post Link to post Share on other sites