Lino 584 Report post Posted January 17, 2017 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Rodriguess 0 Report post Posted January 17, 2017 - Nome e sobrenome:Roberto Rodrigues - Última temporada em que participou:2006 á 2010 ????- Número Atual:62- Número Novo:31 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 17, 2017 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Ribeiro 2 Report post Posted January 25, 2017 NOME: Flavio Ribeiro Última temporada em que participou: primeira participação (Rookie) NÚMERO ANTERIOR: NÃO TEM NOVO NÚMERO: 28 (solicitando) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 26, 2017 Lino, o Ricardo Lupinacci não consegui acessar os tópicos do fórum: então em nome dele vou reservar um numeral caso vc permita é claro: PILOTO: Ricardo Lupinacci NUMERAL: #87 TEMPORADA QUE PARTICIPOU: Não lembro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 26, 2017 NOME: Flavio RibeiroÚltima temporada em que participou: primeira participação (Rookie) NÚMERO ANTERIOR: NÃO TEM NOVO NÚMERO: 28 (solicitando) Não encontrei Flavio Ribeiro no banco de dados, você correu com outro nome? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 26, 2017 Não encontrei Flavio Ribeiro no banco de dados, você correu com outro nome? Senão me engano Lino, ele nunca correu conosco aqui na LBN. Ele corria na CBR, gente boa e muito pro-ativo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 Não encontrei Flavio Ribeiro no banco de dados, você correu com outro nome? mas ele disse ali que essa é a primeira participação dele =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 27, 2017 Ah é, rsrsrs... Eu tinha entendido "primeira participação rookie" como se ele tivesse corrido na rookie no passado... Falha minha e obrigado por avisar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Ribeiro 2 Report post Posted January 28, 2017 Eu tinha o cadastro a muito tempo mas nunca corri aqui. Obrigado ai pessoal, agora com número é pintar o truckão!!! valeu... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brunetti 15 Report post Posted January 28, 2017 Nome e Sobrenome: Taís Brunetti Última temporada que participou: acho que foi 2015 Número atual: 23 Novo Número: 23 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 29, 2017 Legal! Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oniss4nt1 3 Report post Posted January 30, 2017 Nome e sobrenome: Bruno Onissanti - Última temporada em que participou:Primeira temporada (Rookie) - Número Atual:nenhum - Número Novo:54 Sugestão: Gostaria de aproveitar e dar uma sugestão de usar o mod dmrnxs16, em comparação com o nxs15 dá de 10 a 0, acho que pra essa temporada não dá mais pra mudar, mas para as próximas fica a dica aí! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Krefta 0 Report post Posted January 30, 2017 Nome e sobrenome: Gabriel Krefta- Última temporada em que participou: Primeira temporada (Rookie)- Número Atual: nenhum- Número Novo: 84 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 30, 2017 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites