Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tava confiante pra correr hoje né, mas o Maurão foi tomar um chá bem na hora da race.

Quem não ficou perdeu o pega entre o cabron e o murão, o melhor da corrida, sem dúvidas

Bora pra próxima

Maurão estava suave e calmo, logo...

#pateta

#eibafo

#b1b2

#fernandinhoirritadinho

#PERERÃO

#ronnyjameslira

#lindopalladino

#daumachineladanabaratamaurão

kkkkkkk, Desculpe o toque Xara, mas o 48 entrou nos pits na curva ali sem avisar, ainda estou com reflexos meiaboca

O JJ he foda mesmo :risada1:

#pateta

#fernandinhoirritadinho

#lindopalladino

#daumachineladanabaratamaurão

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Só vocês dois pra me fazerem rir, pqp!!!

Gostou do Pateta né Augussssssstu (uahsuahsuahsuahsaush)

Fernandinho, o irritadinho, queria matar um na 1ª largada eu sei quem era, mas não digo :risada: ( ri demais )

Lindo Palladino foi pra matar heim! aliás valeu Lino por ter entrando no TS e nos fornecido o IP, a equipe agradece :positivo:

Maurão derrubou o server matando uma barata dai o Augusto larga esta....e eu completo : FERNANDINHO TA AMASSADINHA!!! E ele: onde cazalber? a barata do murão po!!!

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Sensacional se divertir com os amigos, não tem preço!!!

Pasquali filho da mãe onde tu andas ???

Cunha bom ritmo a gente ia brigar se não caisse, Junae errei o qualy também....depois perdi o embalo

Não achei necessário cancelar Lino, mas....acho que daria pra correr.

O server caiu novamente ou eu fui educadamente removido da race após ocasionar a segunda YF?

Caiu mesmo, inclusive fo anunciado pela Diretoria tanto no server com aqui forum que a etapa foi CANCELADA. Então para não perder a noite e a pista, o Maurão deixou o server aberto e fizemos uma race sem valer pontos.

• Like 1

Caiu mesmo, inclusive fo anunciado pela Diretoria tanto no server com aqui forum que a etapa foi CANCELADA. Então para não perder a noite e a pista, o Maurão deixou o server aberto e fizemos uma race sem valer pontos.

Valeu pela resposta Pereira!

Eu achei que tinha sido removido por ter causado duas bandeiras amarelas mas não fiquei chateado porque entendi que a minha presença na pista iria atrapalhar mais que somar.

Não tive tempo de treinar e o carro estava muito traseiro, incluindo os freios. Fica para a próxima e quem sabe treinando mais.

PS.: Apesar de traseiro, o setup estava muito bom e rápido mas como tivemos problemas com o server, não tive tempo de pegar o ponto correto de frenagem.

Traseiro? meu Deus o carro estava grudado no chão nem jogando tudo ele perdia a traseira....andamos em setups diferentes hehe

Traseiro? meu Deus o carro estava grudado no chão nem jogando tudo ele perdia a traseira....andamos em setups diferentes hehe

Como falei ô Didididityz,

Não tive tempo de treinar o suficiente na pista e estou acreditando em duas possíveis causas: 1. Calibração do volante que estava muito sensível e esqueci de verificar; 2. Estava deixando para reduzir muito dentro da curva e algumas vezes o carro balançava.

Mas como disse, o setup estava ótimo. Infelizmente não tive tempo de treinar o suficiente...

Ironicamente desisti da etapa e fui andar no iR em Bristol e cheguei em 3° sem treinar uma volta sequer (A força do grid estava lá embaixo :woot: ). Ao menos não fui dormir frustrado.

achei que podiamos ter tentado mais uma vez fazer a race oficial, no passado já reiniciamos com mais voltas completadas, enfim uma pena, pista mt boa de andar e o setup estava ótimo

"o carro estava grudado no chão nem jogando tudo ele perdia a traseira"

achei que podiamos ter tentado mais uma vez fazer a race oficial, no passado já reiniciamos com mais voltas completadas, enfim uma pena, pista mt boa de andar e o setup estava ótimo

Concordo com o Dytz e o Junco, o Setup estava ótimo, treinei o dia todo e tava fazendo um traçado diferente, freando antes nas curvas e saindo mais rápido delas, como em (Martinsville) tirando uma boa média de tempo na corrida, uma pena!

Gostei muito das primeiras voltas da largada oficial, todos se respeitando. :positivo::positivo:

Vamos para a próxima! :piloto:

Pena mesmo a corrida de ontem ter sido cancelada, mais como se diz, nem nos seres humanos somos perfeitos....

Maurão!? Esquenta não bixo, coisas acontecem, não fique triste porisso não, sabemos que vc da duro para que as coisas fluem perfeitamente, vc ta desempenhando um belo trabalho para proporcionar nossa diversão, isso acontece mesmo, vamos dar um grau ai pra próximo rodar tinino ok ,abraço ai......

Fala galera :positivo1:

Uma pena a race ter sido cancelada mesmo, podia ter sido só adiada, pista muito técnica e eu gosto muito :woot:

A primeira perna mostrou que estamos evoluindo e aprendendo a andar uns com os outros. Valeu a disputa Amaral :positivo:

O server cair é coisa que acontece mesmo, As vezes o do terra caia :ironico:

Mas não entendi quando pedi um RS na de brinca que não deram. Estava querendo muito correr, acho que não deu tempo para mudar o chip da galera de valendo para brinca e misturaram tudo e no início virou DD :angry2:

Mas agora já era, vamos para a próxima. Abraços a todos :zamigos:

Mas como vocês reclamam, afff... Tudo é motivo de choradeira...

O server caiu a 1a vez no final do Practice. Novo IP e vamos em frente.

Aí cagaram a largada com um big-one quase parados, saindo dos boxes. Reset (o que nunca fazemos mas ontem exageraram na cagada e eu muito resistente acabei concordando) e o server logo depois caiu de novo. Nisso já eram quase 23 horas (tomei o cuidado de olhar o horário para decidir o que fazer) e decidi pelo cancelamento.

Se eu tivesse decidido ao contrário, de começar a race pela 3a vez (lembrando que nesse caso ainda teríamos que fazer novo qualify), aposto que ia ter choradeira porque ia acabar 2 da madrugada.

Estou tranquilo quanto ao cancelamento, naquele momento foi a decisão mais correta.

Grande Lino, blz :positivo1:

Só deixando claro que o que eu quis dizer é que foi uma pena da pista ter sido cancelada e não pelo cancelamento de ontem. Por isso que falei que gostaria que ela fosse adiada. :positivo1:

Mas tbm sei que não dá para adiar todas as provas que não forem possíveis de se realizar.

Foi só isso mesmo.

Vamos que vamos :zamigos:

Grande Lino, blz :positivo1:

Só deixando claro que o que eu quis dizer é que foi uma pena da pista ter sido cancelada e não pelo cancelamento de ontem. Por isso que falei que gostaria que ela fosse adiada. :positivo1:

Mas tbm sei que não dá para adiar todas as provas que não forem possíveis de se realizar.

Foi só isso mesmo.

Vamos que vamos :zamigos: