Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Pelo amor de Deus

Da próxima vez, deixe a vela em cima do capô assim sei que esta rezando e por isso passeia na pista com problemas....

E to brabo não...só fiquei puto e já passou Jesusss

acho que essa corrida em particular foi melhor que as outras sem yf pq a pista é larga e grande (acho q 2 milhas), então tem mais espaço pra desviar e tals

dos acidentes que desviei, se fosse em short track eu não tinha passado, não teria espaço

Minha idéia inicial era deixar com YF somente os superspeedways e os ovais maiores, porque são pistas que se você perder o vácuo do pelotão, você já era... Acabei aumentando as pistas com YF de medo de ser crucificado aquí, porque corrida em oval sem YF não é corrida... Corrida mesmo foi a do Texas, né...

Notei nas 1as voltas todo mundo andando direitinho, com cuidado, pelo fato de não ter YF? Então, como o Lira falou, houve uma evolução... Pena que depois desandou de novo...

O problema no server foi de matar, na última volta! Sorte eu estava fora da prova e no TS com a CTR, e o Amaral (agradeçam a ele!) imediatamente berrou prá mim: SALVA O EXPORT!!!

Grande Lino, blz :positivo1:

A ideia é bem simples.

Com YF: " Vou para cima, se bater tem YF e não perco muito, se tomar volta ganho LD, se for punido na próxima a primeira YF eu recupero a volta, Para quê treinar tática, sempre haverá uma YF.

Sem YF. " Caraca, se eu bater me F..., se tomar punição, na próxima me F... se tomar volta provavelmente me F..., Se correr sem estratégia me F...

Não estou generalizando, nem entrando no mérito de simular ou não. Apenas o que acho que ocorre na cabeça de alguns pilotos.

O ideal seria ter a mentalidade da situação de sem YF com corridas de YF, mas será que conseguiremos???

Abraços a todos e vamos que vamos :zamigos:

Cara de verdade, usar o teclado? Na boa, encosta o carro no pit, digita e volta. Simples.

Edu parabéns!

Não foi pra digitar. Infelizmente não tive tempo hábil de ajustar as teclas de atalho do volante e naquele momento errado decidi apertar o F3 para programar os pits. Eu já tinha ido para outside para liberar a passagem de dois carros mas não vi o terceiro. Mau mesmo! Não queria prejudicar ninguém, principalmente os que brigam pelo título. Caso esse evento volte a acontecer, fiquem a vontade para me pedirem para parar, não ficarei chateado.

Quanto a corrida, aprendi algumas coisas e gostaria de compartilha-las:

1. Se seu carro colar no muro, não tente puxar para o lado oposto! Fiz isso uma vez e quase estrago a corrida de mais alguém. Melhor é seguir pelo muro até ter segurança de retornar. Já tá arranhado mesmo :mongol: ;

2. Não adianta forçar ultrapassagem em carro com lag alto (traçado biro-biro). Quase saio da corrida por conta do lag do #65 na largada e logo depois algumas voltas mais na frente.

Como eu estava andando na casa dos 29s, sabia que não tinha chances e tentei andar o máximo que pude sem prejudicar ninguém. Lá para perto do final consegui me adapatar a pista e ao setup (um pouco diferente de Darlington no iRacing) e estava começando a baixar o tempo quando o Guerra (#3) desceu, acho que tentando descolar do muro. TEBEI! Motor já era e apenas levei o carro até onde deu para ganhar algumas posições. Não esquenta Guerra que não irei protestar ninguém aqui.

Sobre o replay, consegui salvar faltando umas 21 voltas para o final. Andei umas voltas pela linha interna e assisti de camarote as disputas por posição até onde consegui levar o carro. Salvei o replay e depois fiquei observando os grandes momentos.

É isso, espero não atrapalhar tanto nas próximas etapas, mas não devo andar em Roadone. Volto na etapa seguinte.

Valeu e até.

Acho que todo piloto que gosta de pisar, ultrapassar e poupar detesta YF....quem só bate e se envolve em acidentes ou tem um azar do Cunha adora!!!

Que tal uma Truck sem YF? quem apoia? é bom de andar nestes bichinhos...

• Like 1

Tudo Bem Cezar, se der posta o replay para baixar, valeu

Hoje a noite, ao chegar em casa, farei o upload do replay e posto o link aqui.

Não existe corrida de Nascar sem bandeira amarela, o que falta é bom senso. Se for pra matar as estratégias de corrida e acabar com 50% da graça de correr, pode liberar minha vaga que vou caçar outra coisa pra fazer nas terças a noite.

Não existe corrida de Nascar sem bandeira amarela, o que falta é bom senso. Se for pra matar as estratégias de corrida e acabar com 50% da graça de correr, pode liberar minha vaga que vou caçar outra coisa pra fazer nas terças a noite.

Que graça tem correr em procissão mais de duas horas com trocentas YF??

Que graça tem correr em procissão mais de duas horas com trocentas YF??

E tirar a YF resolve ? Vão continuar batendo do mesmo jeito. É frustrante esperar uma semana pra correr em uma pista que tu se dá bem e tem chances de ganhar, pra alguém te arrebentar na primeira curva e tu perder voltas sem condição nenhuma de recuperação.

• Like 1