Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Fica uma coisa meio esquisita... Acontece um big-one e na sequência sai todo mundo correndo, parece correndo da polícia. Isso porque, sem YF, é um salve-se quem puder... Estranho... Em parte por causa dessa pista maluca, talvêz uma questão de se acostumar, mas oval sem YF parece não ter nada a ver...

Concordo!

O mais aborrecido com o acidente fui eu. Iria vencer e por um erro do meu companheiro e amigo de equipe, perdi. O que mais me deixa tranquilo são as atitudes, atitudes como a do Junae no ts, no fórum assumindo o erro, desculpando-se para mim basta. Não protestei porque sabia que não havia necessidade.

Agora, por outro lado, atitudes como a sua, nervosinho, típico de garoto mimado que ainda não deu a cara para vida e não tem respeito com o próximo e típico que ainda vai tomar muitas lições na vida.

Nossa sua falsidade chega a ser comovente... Eu estava realmente pensando em dar um tempo... esfriar a cabeça, mas a corrida de ontem mudou isso.... depois de vc jogar o carro deliberadamente, no meio da reta, em cima do meu pra tentar me tirar mesmo estando voltas atras só mostra realmente a indole de cada um... acho q vc esqueceu de vestir a sua mascara do bom mocismo ontem na pista!
-------------------------------------------------------------
Mas peço desculpas ao Lino, eu estava enganado e falei de cabeça quente... achei q os protetos dessas ultimas 10 voltas eram julgados da velha forma com analise de uma banca(vulgo cartel) que varias vezes me prejudicou, ao me ver de proposito... não foi a minha intenção ataca-lo diretamente pois nem sabia que a analise partia apenas da sua pessoa... e tb não tinha como imaginar que vc analizou o replay sem os causadores do acidente, o mais justo é deixar que os pilotos analizem também como os outros protestos, mas pra isso é preciso ter muito critério, o que vale pra um tem q valer pra todos...
Só que eu acho que tenho razão em desconfiar das coisas, pq elas só acontecem comigo e com a Jaguar. Ontem mesmo no momento que eu era lider da prova com 10s de vantagem pro Koch, varios "pilotos de ponta" tinham abandonado e mais nem um piloto na volta do lider o server simplismente reinicia a corrida... como eu vou acreditar que isso não foi de proposito? eu ja fui moderador de pista muito tempo... e sei q isso só acontece se alguem que tem o admim clickar... não existe codigo pré programada pra isso, pode ter sido de forma inocente? sim, mas a pulga está sempre atras da minha orelha pelo passado.
Eu também não consigo entender como um acidente é julgado e o veredito é dado sem se quer saber oq foi o causador do acidente, como se julgou que pilotos x, y, z eram cupados se não se via os elementos causadores do acidente. E eu fui extremamente prejudicado nesse acidente pois alem de perder varias posições por um erro que não foi meu.. eu ainda fui punido por desviar do acidente e perder o controle do carro... não ando entupido de ajudas como a maioria e na grama vc vira passageiro... e por essas e outras estou sempre com o pé atras pq tenho motivos.
Também não tive a intenção de apontar o Junae como causador so queria q fosse analisado, e fico triste de ter o envolvido pois é uma pessoa que admiro e respeito bastante, pedi desculpas diretas e repetidas aqui.
Procurei minha turma e o Augusto e o Dytz não vivem sem mim...
#Jaguarsóvencenaestratégia

me acertou denovoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

mas agora já tomou o seu protesto!!!!!!!!!!!aff!!!!!!

Po Maurão. Fim de stint, todo mundo sem pneus, vc quer ficar dividindo a curva, uma hora eu ia acabar espalhando. Se foi minha culpa ok, mas não precisava ter forçado tanto ali.

Editando: Olhei agora o replay. Na reaceleração vc estava até mais rápido que eu e na saída da curva, já em linha reta, vc tirou o pé. O que eu podia fazer? Ainda freei mas não dava. Na corrida passada o erro foi meu, mas ontem não foi.

Nossa sua falsidade chega a ser comovente... Eu estava realmente pensando em dar um tempo... esfriar a cabeça, mas a corrida de ontem mudou isso.... depois de vc jogar o carro deliberadamente, no meio da reta, em cima do meu pra tentar me tirar mesmo estando voltas atras só mostra realmente a indole de cada um... acho q vc esqueceu de vestir a sua mascara do bom mocismo ontem na pista!

Jogar o carro deliberadamente para tentar te tirar? Faz assim, recorta o replay, protesta se sentiu prejudicado. Até te ajudo, lap 132, e já deixo aqui meu recurso para você ler caso tenha hombridade, coragem de protestar: cedi a parte interna para os mais rápidos, destracionei na saída da curva por conta dos pneus gastos, e acabei dando um door com door com o protestante no qual não teve nenhum dano, perda de tempo ou outro tipo de prejuízo.

Cara, quando você vem com o fubá o bolo já está pronto. Aprenda uma coisa para sua vida: discernimento.

"Ao final de cada etapa, abriremos os protestos por 24 horas.
Ao final das 24 horas, fecharemos os protestos.
Os pilotos terão 72 horas para analisar cada protesto e colocar a sua opinião.
Ao final, vamos recolher os votos e aplicar as punições, sem recursos.

(*) Não poderão votar os pilotos envolvidos e os pilotos das equipes envolvidas.

Vou colocar aquí um EXEMPLO de como vocês devem postar as suas análises. Não deve ser colocado nenhum tipo de comentário"

Pois é, então vc vai ter q sentar no bolo!

pois recurso não são mais permitidos... vamos respeitar as regras champs!

sem propaganda politica fora de hora Maluf.

Só pra avisar, eu devo ter sido jogado no muro e tomados bumps que me fizeram rodar umas 4 vezes.

Não vou protestar contra NINGUÉM.

Meu " saco " foi todo embora no meio da corrida, tanto que eu dei retire com o carro ainda bom.

Se alguém acha que deve me protestar, lembre-se de olhar seu ping a sua latência antes de mais nada :positivo:

Outro ponto importante, é primordial, saber manter uma linha, seja de fora ou a de dentro em uma curva ... O maior problema dessa corrida foi gente que entra forte de mais na curva, espalha no meio dela, resolve descer ignorando o fato de que tem gente por dentro. :se_mata:

"Ao final de cada etapa, abriremos os protestos por 24 horas.

Ao final das 24 horas, fecharemos os protestos.

Os pilotos terão 72 horas para analisar cada protesto e colocar a sua opinião.

Ao final, vamos recolher os votos e aplicar as punições, sem recursos.

(*) Não poderão votar os pilotos envolvidos e os pilotos das equipes envolvidas.

Vou colocar aquí um EXEMPLO de como vocês devem postar as suas análises. Não deve ser colocado nenhum tipo de comentário"

Pois é, então vc vai ter q sentar no bolo!

pois recurso não são mais permitidos... vamos respeitar as regras champs!

sem propaganda politica fora de hora Maluf.

Melhor ainda, me poupa trabalho.

Nossa, quanto bla bla bla... fiquei varios anos longe e isso aqui continua a mesma ladaínha...

Vão trabalhar ou brincar de carrinho sei la... mas poupe-nos de briguinhas sem pé nem cabeça.. Vish tem neguin com mania de perseguição ta louco...

Só chorôrô...

• Like 2

Nossa, quanto bla bla bla... fiquei varios anos longe e isso aqui continua a mesma ladaínha...

Vão trabalhar ou brincar de carrinho sei la... mas poupe-nos de briguinhas sem pé nem cabeça.. Vish tem neguin com mania de perseguição ta louco...

Só chorôrô...

Disse tudo

Não tem ninguém na fila. Faça a instalação com calma e entre na próxima! Hoje você recebe provisional.

OK, se alguem lembrar onde tem o tutorial com a sequencia detalhada eu agradeço.

Fala galera :positivo1:

Ontem ao final da race, coloquei algumas frases que pareceram que eu estava procurando culpados pelo reinício da race. Não foi, apenas estava desabafando pelo ocorrido. Desculpa se pareceu isso Big Mou Gomes ou ao Lino ou ao Junae, não sei quem era o Boss :positivo1:

Mas vamos a primeira largada:

Havia batido na 2º volta acho e tive que chamar a truck, se alguem lembra, fiquei de pneus para o ar. :woot: Mas voltei com 3 voltas atrás e com o carro inteiro aparentemente. Dai, depois de umas tantas voltas mais da metade do grid estava fora, 2 membros de minha equipe em top5 1 em top 10 e eu já em 11º e ai Puff :wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash:

Na boa, desconcentrei geral.

Dai podem pensar ah, ele esta falando isso pq estava bem na prova, se estivesse mal teria achado bom. Acredito que sim :shock: vou mentir é :woot: . Por isso que estava só desabafando. sei que podem ocorrer falhas, umas vc se da bem outras nem tanto. vamos para a próxima :piloto:

Quanto a race que valeu:

Acho que o reinicio da corrida ajudou uns tantos a terem mais paciência no início de prova, visto que só fui ver um acidente com umas 10 voltas. (nesse lado foi bom, estão entendendo que forçar no início é bobagem)

Dai em outro acidente tentei desviar mas não teve jeito, rodei e toquei aquela curvinha dos pits. (claro que o jogo entendeu que eu estava tentando entrar no pit, pelo meio e de ré :mongol: ) BF. voltei com umas 5 voltas atrás. :angry2:

Fui acompanhando quem dava, quem chegava deixava passar de boa. (acho que uma vez atrapalhei o #69. não foi intenção), em um outro acidente tentei diminuir, reduzir marcha mas acabei tocando o Dytz (desculpa :ironico: ) e dai para frente não tive mais cabeça. tomei outra BF por velocidade no pit e só cheguei em 7º pq muita gente bateu, alguns saíram e fim de race.

Encontrei na pista 2 pilotos que estavam apagando muito. um que eu lembro era o saavedra, o outro não sei. Vc andar sem gerente fora da pista tem esse problema, não tem como moderar esses contratempos. (ping alto, oscilante...) uma dica é se perceber que a conexão esta falhando e tem carro atrás joga para a pista de segurança (a não preferencial) e diminui, para não ter risco de acidentes. dai se a conex melhorar vc volta ao ataque :positivo:

Quanto ao uso de corridas sem YF, acho que foi uma ótima saída para pistas com potencial de DD. o uso ou não de YF não limita o número de acidentes, então acredito que teríamos a mesma quantidade e um carrossel sem fim.

Pode ser viagem minha, mas acho que corridas sem YF deixam os pilotos muito mais cuidadosos, pois sabem que se rodar já era.

Abraços a todos :zamigos:

OK, se alguem lembrar onde tem o tutorial com a sequencia detalhada eu agradeço.

Leandro, faz assim:

1. Instala o jogo original.

2. Instala o patch 1.2.0.1 (disponível na sessão downloads do site)

3. Instala o NoCD (disponível na sessão downloads do site)

4. Instala o mod e as pistas (links no primeiro post desse tópico)

5. Instala o carset (links no tópico do carset)

6. Crie o seu player com maiúsculas e minúsculas, assim: Leandro Soares

7. Em Player Info, seleciona seu carro no caset.

Pronto!

Po Maurão. Fim de stint, todo mundo sem pneus, vc quer ficar dividindo a curva, uma hora eu ia acabar espalhando. Se foi minha culpa ok, mas não precisava ter forçado tanto ali.

Editando: Olhei agora o replay. Na reaceleração vc estava até mais rápido que eu e na saída da curva, já em linha reta, vc tirou o pé. O que eu podia fazer? Ainda freei mas não dava. Na corrida passada o erro foi meu, mas ontem não foi.

primeiro...eu tinha acabado de trocar os pneus e abastecer,por isso estava no mesmo ritmo de vcs

segundo vc viu o junae passando dentro do carro do daniel,logo minha reacao foi de atencao porque ali o junae deveria com o acidente ter rodado e ele iria subire mim atingir.terceiro e mais importante eu nao estava dividindo as curvas com vcs...eu vinha me mantendo bem rente ao muro por varias voltas...

se vc tivesse andando o tempo todo mais por baixo vc nao teria batido em mim