Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2014] CUP SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

O que eu conseguí identificar de errado naquela última volta, eu apliquei punição.

Página virada, bora Bristol!

:positivo1:

auauauaauau

amanhã vai ter 35 pilotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ausuhashuasuhashuauhsauhshuas

isso vai ser louco...

Sério o protecionismo aqui fica cada dia mais ridiculo...

os caras erram a relargada F*DEM MEIO MUNDO! e a culpa é só de quem vem de atras, mesmo o piloto assumindo que errou ele não é punido nem com ordem divina pq ele eh "amiguinho da galera"

Pode punir, pode censurar mas não consigo ficar queto vendo esses absurdos e palhaçadas...

É a Jaguar sair na frente q começam a se mexer fora da pista.

Lino...como nao consigo instalar o jogo e hoje tenho trabalho até quase a hora da corrida, pode passar minha vaga pra alguem que esteja disponível pra correr.

os caras erram a relargada F*DEM MEIO MUNDO! e a culpa é só de quem vem de atras, mesmo o piloto assumindo que errou ele não é punido nem com ordem divina pq ele eh "amiguinho da galera"

Pode punir, pode censurar mas não consigo ficar queto vendo esses absurdos e palhaçadas...

Will, sei que você deve estar chateado, no seu lugar eu também ficaria, mas te garanto que não fiz nada para tentar "livrar minha pele" por causa do acidente ridículo que eu cometi em Vegas. Não falei com o Lino, Maurão ou quem quer que seja sobre punição. Aliás, nem estou acompanhando lá o que está acontecendo, se tem protesto ou votação, mas sim, me considero culpado e acho que mereço punição.

Então, para te deixar mais calmo, vou pedir aqui, abertamente que o Lino aplique a punição cabível para mim, não tem porque você dar xilique ok? outra coisa, para de colocar equipe, pessoas ou quem quer que seja uns contra os outros.. São atitudes como a sua que contribuem para que cada vez tenhamos menos pessoas interessadas em correr.

Valeu, bola prá frente :zamigos:

• Like 3

Ser chamado de palhaço depois de tanto esforço para fazer as coisas direito é FODA!!! Afinal, quem faz palhaçada é o que? Se você acredita que estou aqui para te perseguir e proteger quem é ou foi da organização LBN, ou que não faço as coisas de forma honesta, porque não vai procurar outro lugar para encher o saco?

O acidente entre Junae e Cunha simplesmente não apareceu no meu replay, ou eu teria punido direto. Passei um tempão analisando cada piloto naquela volta final, acabei quase 2 da madrugada, infelizmente nem todos apareceram o tempo todo. Logo eu ser avacalhado dessa forma, logo eu que SEMPRE fui 100% correto. Isso é SACANAGEM comigo!

Mesmo assim, graças à minha índole e boa vontade (que ainda tenho), fui procurar lá atrás um post que definisse o que você relatou de forma tão mal educada e sem citar nomes (ainda tive que descobrir de quem você estava falando) e encontrei esse post do Junae:

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77202&p=1979931

Como disse, no meu replay o fato não apareceu e ninguém protestou. Mesmo assim, fato nunca antes acontecido na LBN, lancei a punição pelo relato do Junae e tenho certeza ele vai concordar com isso. E vou acabar com a análise de YF, porque pode acontecer de fato exatamente isso, nem sempre todos aparecem no replay. Vai ser nos protestos, se foi prejudicado que proteste, como em qualquer outro momento da prova!

Willrich, existem outras formas bem mais educadas de se dirigir a quem dedica tanto esforço e tempo para a sua diversão gratuita. Repito: Se continua tão descontente aqui, VAI PROCURAR A SUA TURMA.

A quem não merecia estar lendo tanta merda, peço minhas sinceras desculpas pelo desabafo no mesmo nível de quem me avacalhou. Era a única forma de ele entender, eu acho...

• Like 4

Lino...como nao consigo instalar o jogo e hoje tenho trabalho até quase a hora da corrida, pode passar minha vaga pra alguem que esteja disponível pra correr.

Não tem ninguém na fila. Faça a instalação com calma e entre na próxima! Hoje você recebe provisional.

• Like 1

Quero aqui deixar uma mensagem para o Piloto da futura equipe MWR, Roberto Pereira #60, que estamos torcendo pela sua recuperação, e que contamos com sua participação em Bristol hoje!! Melhoras!!

Voigt, a MWR seria Mercado Web Racing ? Boa iniciativa cara.

Essa é a minha primeira temporada aqui, pra mim, tudo é novo, e não sei como funciona o esquema das pistas e tal, e como a maioria sabe, minha conexão não ajuda, mas isso não depende de mim, eu acabei de mudar de casa, pq meu pai vendeu a outra e tá construindo uma nova, e onde eu moro só tem internet de 1MB disponivel, na outra casa eu tinha 10MB, mas eu tentarei resolver isso. Quanto as puniçoes, eu queria dizer que se causei problema a alguem, proteste, eu não ligo, sem problemas, já fui punido uma vez pelo Facca, mas sem problemas, como disse, essa é uma temporada de adaptação, não estarei brigando por nada mesmo.

Espero ter vida longa na LBN e que isso não acabe

Fernandinho: take it easy :positivo:

Junae: Excelente atitude... :yes:

Lino: Te lembras que te falei...no Facebook...

Olá Arthur,

Sim, MWR é uma futura equipe, mas ainda depende de acertos com outros patrocidanadores.

Quanto ao seu desenvolvimento vejo que é arrojado e quer disputar, mas vou lhe passar a dica que nosso amigo "Big Mou" me deu no Champ de Férias:

"Tente não se envolver em acidentes e mantenha se na pista com o carro inteiro até o fim"

Abraços!

M.Voigt#45