edu junqueira 141 Report post Posted December 12, 2015 Kkkk (2) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted January 2, 2016 kkkkkkk (3) pior que eu não passo de uma jol com sorte! Mauro sou muito grata pela oportunidade de correr pela Locasom, foi um ano de bastante aprendizado e também de conquistas pra todos nós, parabéns amigos! Feliz 2016 a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted January 2, 2016 kkkkkkk (3) pior que eu não passo de uma jol com sorte! Mauro sou muito grata pela oportunidade de correr pela Locasom, foi um ano de bastante aprendizado e também de conquistas pra todos nós, parabéns amigos! Feliz 2016 a todos! N concordo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted January 2, 2016 N concordo! com o que jolzin? se é com a parte da jol com sorte, observa esse ano... (espero que ela não me abandone!!!) Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted January 2, 2016 Cynthia kkkk te mandei um e-mail querida! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted January 2, 2016 Cynthia kkkk te mandei um e-mail querida! respondido Gustavo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted February 12, 2016 E LÁ VAMOS NÓS DENOVO E Q U I PE !!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted February 13, 2016 Chefito Big Mou, é hora de dizer tchau! Andei recebendo algumas propostas e resolvi partir para novos desafios... Obrigada pela oportunidade de correr com a Locasom, conquistamos até um inacreditável título! Boa sorte! Nos vemos na pista! E já pode voltar a me fechar ] Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted February 16, 2016 Chefito Big Mou, é hora de dizer tchau! Andei recebendo algumas propostas e resolvi partir para novos desafios... Obrigada pela oportunidade de correr com a Locasom, conquistamos até um inacreditável título! Boa sorte! Nos vemos na pista! E já pode voltar a me fechar ] PODE ESPERAR muitas fechadas de agora em diante!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted March 26, 2019 Convocamos todos da equipe a se apresentarem no paddock as 21:00 hs para celebrarmos a contratação do novo piloto Marco Voigt , discurtir estratégia da corrida, pinturas e patrocínios de 2014 e etc. Obs. o paddock estará restrito aos pilotos da equipe e convidadas principalmente, rsrsrs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lacife 29 Report post Posted March 26, 2019 Jesus!! C não bati bem não murão... Levou 5 anos o ver isso e responder...haha Quote Share this post Link to post Share on other sites